Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil


amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

Uma vez entrei no perfil da presidentE Dilma e vi uma postagem de um maluco, vamos nomear ele de fulano.

Tava uma babação de ovo da porra, falando algo como: nossa, moro aqui em pernambuco e suas obras são espetaculares(eu me pergunto que obra será que ela fez) o povo de minha cidade te adora e blá blá blá.

Depois, em outra postagem, o mesmo fulano comentou: moro aqui no rio grande do sul, oque você fez por aqui foi maravilhoso, e blá blá blá.

Depois, em outra postagem, o mesmo infeliz comentou: moro aqui no amapá, você melhorou blá blá blá.

Todos os posts com diferenças ridículas de tempo, pro cara ter morado em tantas cidades em tão pouco tempo, ele deve pegar um F-5 supersônico da FAB pra poder ir pra outra cidade tão rápido, depois cai de paraquedas em um lugar que tem WiFi pra ele postar, depois de 5 minutos, sai outra postagem da dilma, ele entra dentro de um canhão e vira um homem bala e é lançado pra outra cidade, ou é isso, ou ele é fake mesmo.

O mais engraçado, é que esses comentários tinham em média umas 100 curtidas, e sempre o mesmo povo que curtia, ai tu entrava no perfil dos curtidores, foto do PT de capa, e uns 10 amigos por ai.

Quem quiser entra no perfil e tira a prova dos 9, tá cheio de comentários assim.

Editado por Orphee13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, acabei de receber uns vídeos aqui no whatsapp mostrando que o Pernambuco está um caos, parece que a PM e os bombeiros entraram em greve e aí a bandidagem está tomando de conta de tudo, fazendo arrastões, etc. Parece que o exército foi acionado. E a mídia, nada de noticiar, porque será? -_-

Se tiver alguém de Pernambuco por aqui, nos repassem o que está acontecendo...

Está saindo nos sites de notícias, sim. Realmemente está um caos. E estamos a quatro semanas da Copa, que beleza.

É...mas no Jornal Nacional e no Fantástico q 99% da população tem acesso e assiste esse tipo de notícia NUNCA passa, por isso o governo não deixa colocarem esse tipo de notícia lá.

Meu pai mesmo só assiste esses 2 pra ficar ''informado'' se não passa ele NUNCA fica sabendo, e acredito q a maioria dos brasileiros seja assim também :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Protestos

Protestos everywhere

Com a paralisação dos ônibus, por conta da greve dos rodoviários, o RJ tá praticamente parado. O que vocês acham disso?

Meu amigo, to com frio na barriga, a alegria toma conta. :lmaosmiley:

Está saindo nos sites de notícias, sim. Realmemente está um caos. E estamos a quatro semanas da Copa, que beleza.

Ta com medo? espera só chegar a copa, vai ser lindo essa porcaria ser completamente arruinada e tudo sendo mostrado mundialmente, todos vendo o lixo q esse pais é, q o povo desta vez saiba destruir o patrimonio dos politicos ( pq destruir o nosso é triste ) e coloque uma pequena dose de terror pra ser relembrado historicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É...mas no Jornal Nacional e no Fantástico q 99% da população tem acesso e assiste esse tipo de notícia NUNCA passa, por isso o governo não deixa colocarem esse tipo de notícia lá.

Meu pai mesmo só assiste esses 2 pra ficar ''informado'' se não passa ele NUNCA fica sabendo, e acredito q a maioria dos brasileiros seja assim também :P

O próprio Ricardo Teixeira, ex presidente da CBF qd estava sendo acusado de corrupção disse!

"Se não passou no Jornal Nacional, eu não tenho nem medo."

E é bem assim msm! Geral da população, só usa esses lixos telejornalísticos como meios de informação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter Copa sim. O governo brasileiro assumiu esse compromisso, o povo comprou a ideia, e agora que viu que o buraco é mais embaixo fica dando piti. Foda-se esse papo de saúde e educação. Vai ter que fazer a porra do evento que disse que iria fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter Copa sim. O governo brasileiro assumiu esse compromisso, o povo comprou a ideia, e agora que viu que o buraco é mais embaixo fica dando piti. Foda-se esse papo de saúde e educação. Vai ter que fazer a porra do evento que disse que iria fazer.

Concordo!

Fico puto com a imbecilidade do povo! Igual naquela parada do Ronaldo dizer q copa se faz com estádios!

Se tu for pegar o contexto da entrevista, verá q ele tem total razão qd deu aquela resposta!

Quer fazer copa porra, e por Brasil e Croácia pra jogar num hospital do SUS? Q porra é essa?

Agora q o peido já ta fedendo, tem mais é q todo mundo cheirar pra acabar logo com o fedor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez entrei no perfil da presidentE Dilma e vi uma postagem de um maluco, vamos nomear ele de fulano.

Tava uma babação de ovo da porra, falando algo como: nossa, moro aqui em pernambuco e suas obras são espetaculares(eu me pergunto que obra será que ela fez) o povo de minha cidade te adora e blá blá blá.

Depois, em outra postagem, o mesmo fulano comentou: moro aqui no rio grande do sul, oque você fez por aqui foi maravilhoso, e blá blá blá.

Depois, em outra postagem, o mesmo infeliz comentou: moro aqui no amapá, você melhorou blá blá blá.

Todos os posts com diferenças ridículas de tempo, pro cara ter morado em tantas cidades em tão pouco tempo, ele deve pegar um F-5 supersônico da FAB pra poder ir pra outra cidade tão rápido, depois cai de paraquedas em um lugar que tem WiFi pra ele postar, depois de 5 minutos, sai outra postagem da dilma, ele entra dentro de um canhão e vira um homem bala e é lançado pra outra cidade, ou é isso, ou ele é fake mesmo.

O mais engraçado, é que esses comentários tinham em média umas 100 curtidas, e sempre o mesmo povo que curtia, ai tu entrava no perfil dos curtidores, foto do PT de capa, e uns 10 amigos por ai.

Quem quiser entra no perfil e tira a prova dos 9, tá cheio de comentários assim.

Ele provavelmente deve ser pago pra isso.

http://blogs.ne10.uol.com.br/jamildo/2014/03/24/tucanos-copiam-pt-e-terao-militantes-pagos-na-rede-mundial-de-computadores/

Facebook Internet é o mais novo nicho eleitoral.

Se duvidar, é até mais rentável do que trocar voto por cesta básica nos interiores nordestinos...

Vai ter Copa sim. O governo brasileiro assumiu esse compromisso, o povo comprou a ideia, e agora que viu que o buraco é mais embaixo fica dando piti. Foda-se esse papo de saúde e educação. Vai ter que fazer a porra do evento que disse que iria fazer.

E não ta certo o "piti"?

O que q nós poderíamos fazer? Tinha uma rapa de gente que já era contra mesmo antes do anuncio q a copa seria aqui.

Ta bom, beleza, já que a copa vai ser aqui, pelo menos herdaremos as obras de infraestrutura q estão sendo feitas.

Mas cadê as obras????

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...