Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil


amandarun

Posts Recomendados

Não participei desses protestos pq, era escroto pra cacete e tbm pq eu sabia q o movimento passe livre era bancado por partidos! Acho q os primeiros, ali com 5 mil ~10 mil pessoas foram legítimos, depois disso foi só palhaçada!

Eu ia pra faculdade, depois q treinava, ia tomar banho lá no vestiário da facul, só o q eu ouvia era historinha de nego q tinha ido nesses protestos pra xavecar as minas! Virou uma espécie de balada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não participei desses protestos pq, era escroto pra cacete e tbm pq eu sabia q o movimento passe livre era bancado por partidos! Acho q os primeiros, ali com 5 mil ~10 mil pessoas foram legítimos, depois disso foi só palhaçada!

Eu ia pra faculdade, depois q treinava, ia tomar banho lá no vestiário da facul, só o q eu ouvia era historinha de nego q tinha ido nesses protestos pra xavecar as minas! Virou uma espécie de balada!

Aqui na minha cidade o pessoal foi pra tirar foto e pôr no facebook, uma espécie de competição do cartaz mais 10colado :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo brasileiro tem que largar de ser BURRO.

Igual esse desafio de cerveja do Facebook.

Já morreram 5(relacionadas) nessa brincadeira.

Ninguém sabe disso.

Nego só copia as coisas,não vai atrás do que realmente acontece.Vide musculação...

Só um exemplo p/ ilustrar as decisões políticas.

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo brasileiro tem que largar de ser BURRO.

Igual esse desafio de cerveja do Facebook.

Já morreram 5(relacionadas) nessa brincadeira.

Ninguém sabe disso.

Nego só copia as coisas,não vai atrás do que realmente acontece.Vide musculação...

Só um exemplo p/ ilustrar as decisões políticas.

que parada de cerveja nego?

Facebook é uma parada q veio msm pra destruir com a sociedade!

Hj em dia, tu entra nessa porra o q mais tem é retrato de gente desaparecida! De acusados de crime, parece até o mural do linha direta essa porra! Os filha da puta se brincar nem foram na policia denunciar sobre o crime ou desaparecimento do fulano mas, já tá lá a foto no face!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que parada de cerveja nego?

Facebook é uma parada q veio msm pra destruir com a sociedade!

Hj em dia, tu entra nessa porra o q mais tem é retrato de gente desaparecida! De acusados de crime, parece até o mural do linha direta essa porra! Os filha da puta se brincar nem foram na policia denunciar sobre o crime ou desaparecimento do fulano mas, já tá lá a foto no face!

Bem lixo mesmo.

Tem que virar 500ml~1L de cerveja/vodka/combo de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mais 500 ml de etanol destilado não mata ninguém! Povo fraco do caraio! É idiotice do mesmo modo!

Mas é o q se pode esperar de um povo q acha normal ser roubado e ainda ficar rindo!

Li que em agosto os acusados do mensalão já poderão estar soltos!

Gastaram um tempo enorme e dinheiro com essa merda de julgamento, pra no final só comprovar o q todo mundo sabia! Q ia dar em pizza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior nem é isso Francisco. O pior é a forma que o PT institucionalizou a corrupção e o poder. Um rápido exemplo: os mensaleiros tem direito a feijoada no sábado, não precisam cortar a barba, como manda o regimento interno do presidio, e podem receber visita fora do horário estipulado. O diretor do presídio tentou cortar os privilégios e foi demitido. Essa semana, o novo diretor também foi coibir e foi afastado. São 2 diretores em um só mês que o PT manda pra fora por fazerem o que é certo.

O pior foi ontem:

http://www.youtube.com/watch?v=tHssM3gtGRk

---

BBs_Tsavkko_BlackBLocCinza-300x132.png

Vai rolar o DCEzão, prêmio reconhece os grandes JÊNIOS da esquerda: http://reaconaria.org/blog/humor/dcezao-2014-primarias-janeirofevereiro/

#ZueiraSemLimites

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui num desses protestos, no início. Não tinha um eixo político específico ainda (ainda não tenho)

Só o que vi lá foi estudante de medicina com blusa do che quervara (esse eu nunca gostei, nunca fui com a cara) e com panfletos com frases das músicas do planet hemp...

aí você vê o nível em que nós chegamos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PT não institucionalizou a corrupção coisa nenhuma. O Brasil sempre foi um país extremamente corrupto e políticos sempre se livraram disso. Políticos sempre sabotaram as tais "instituições republicanas", vereadores / deputados sempre foram comprados, e o poder judiciário nunca gozou da autonomia desejada. Qualquer prefeitura Brasil a fora é infestada de funcionários indicados, contratos obscuros, troca de favores, laranjas e tudo mais. Sei de famílias de políticos que levam vida de rei, com diversos imóveis, fazendas, lanchas, residência em outros países, e etc.

O que membros do PT fizeram foi gravíssimo, provado na Suprema Corte e por isso o julgamento foi justo. Mas longe de mim aceitar esse discurso vazio de que o PT é o partido dos corruptos, "governo mais corrupto da história", ou coisas do gênero.

Editado por Fraldexxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...