Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil


amandarun

Posts Recomendados

Relato de uma amiga no face:

Gente !!! Meu irmão aparecendo no Brasil Urgente em reportagem referente as manifestações, dizendo que o telefone foi grampeado, as mensagens estão sendo monitoradas, o computador foi apreendido, fizeram terror psicológico comigo e bateram na minha mãe.

Pelo amor, forçou um pouco hein amigo! Aliás, mentiu em tudo ! Onde desliga para parar de rir? hahahahahaha

Ps : Minha mãe está ótima, de verdade .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É hoje que o Bolsonaro entra no DH !

Hoje vai ter a nova decisão.

http://facanacaveiraoficial.com/hacker-de-19-anos-mostrou-como-fez-para-fraudar-eleicoes-no-rio-de-janeiro/

Hacker de 19 anos demonstra como fraudar urna eletrônica

Tem outras fontes no Google.

Usei esse site como referência.

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

É hoje que o Bolsonaro entra no DH !

Hoje vai ter a nova decisão.

http://facanacaveiraoficial.com/hacker-de-19-anos-mostrou-como-fez-para-fraudar-eleicoes-no-rio-de-janeiro/

Hacker de 19 anos demonstra como fraudar urna eletrônica

Tem outras fontes no Google.

Usei esse site como referência.

Sei não mas, isso daew me parece conversa fiada desse jovem!

Até pq a transferência dos dados ocorre via Intranet! E não pela internet!

Não há tempo hábil para se invadir uma intranet altamente criptografada, capturar dados, alterá-los e reenviá-los para o TSE!

Esse negócio da urna eletrônica é igual aquela história do chupa cabras!

Mt gente diz q existe, alguns dizem até q viram mas, provar q existe msm, até hj ninguém conseguiu!

Editado por Francisco Wendemberg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não mas, isso daew me parece conversa fiada desse jovem!

Até pq a transferência dos dados ocorre via Intranet! E não pela internet!

Não há tempo hábil para se invadir uma intranet altamente criptografada, capturar dados, alterá-los e reenviá-los para o TSE!

Esse negócio da urna eletrônica é igual aquela história do chupa cabras!

Mt gente diz q existe, alguns dizem até q viram mas, provar q existe msm, até hj ninguém conseguiu!

Nada é impossível.

Lembro de um caso que o sujeito desligou o programa nuclear iraniano via intranet. Ele fez um vírus que espalhou por todos os computadores até chegar no pendrive de um dos funcionários do programa nuclear.

Os partidos tem que pagar caríssimo para fazer a averiguação. Outro problema é que a justiça eleitoral é independente, como uma autarquia, o que a torna soberana e complica todo o processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de uma amiga no face:

Gente !!! Meu irmão aparecendo no Brasil Urgente em reportagem referente as manifestações, dizendo que o telefone foi grampeado, as mensagens estão sendo monitoradas, o computador foi apreendido, fizeram terror psicológico comigo e bateram na minha mãe.

Pelo amor, forçou um pouco hein amigo! Aliás, mentiu em tudo ! Onde desliga para parar de rir? hahahahahaha

Ps : Minha mãe está ótima, de verdade .

Pensei que você tinha morrido,mano.

Sumiu geral hauhauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse blog é foda Aless, leio tudo que o Luciano posta. O cara foi um dos esquerdistas mais inteligentes antigamente. Então, ele sabe desmembrar e refutar todas as ideias da esquerda com maestria e perfeição.

---

Ontem, a Dilma discursou na cúpula da União Europeia. Ela disse que Manaus era a capital da Amazônia. Eu e vocês poderíamos cometer este deslize geográfico. Mas a presidenta do BR, não. E não foi só essa merda que ela disse, o editorial do Estadão coloca, logo no primeiro parágrafo:

"Até mesmo o lusófono presidente da Comissão Europeia, José Manuel Durão Barroso, deve ter tido sérias dificuldades para entender os dois discursos da presidente Dilma Rousseff proferidos em Bruxelas a propósito da cúpula União Europeia (UE)-Brasil. Não porque contivessem algum pensamento profundo ou recorressem a termos técnicos, mas, sim, porque estavam repletos de frases inacabadas, períodos incompreensíveis e ideias sem sentido."

Lembrando que ela comparou crianças com cachorros no dia da criança. O Reinaldo lembrou uma frase épica dela:

“Olha, eu acredito numa força superior que a gente pode chamar de Deus. Eu acredito e… E acredito, mais do que nessa força, se ocê (???) me permitir, acredito na força dessa deusa mulher que é Nossa Senhora.”

Aprendeu a falar asneira com o Lula. Lembram dessa?

https://www.youtube.com/watch?v=eAPmTQxLKwU

Winston Churchill, um dos primeiros ministros do Reino Unido, ganhou o NOBEL de literatura. Só para constatar que líderes de QI baixo é uma exclusividade de poucos países.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...