Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil


amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

PASSOU PERTO: Por 10 x 8, Bolsonaro não chega à presidência da CDHM. Se houvesse empate, por ter mais tempo na política, Bolsonaro ficaria com o cargo.

Mesmo assim ele terá uma vaga na comissão e representará a voz do povo lá dentro.

Acho que isso retrata a força que ele vem ganhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki no paraná os ônibus estão de greve , para subir a passagem , o que vocês acham ?

As empresas de ônibus tbm tem q lucrar!

Aqui em São Paulo fizeram uma verdadeira tempestade por causa da passagem e depois deixaram aumentar o iptu em até 300% em alguns lugares aqui!

Tem uns caras q são mt iludido com isso! O diesel aew tem mts lugares tá qs tão caro qt a gasolina, aqui em São Paulo pro exemplo, está havendo renovação da frota! Cada ônibus custa uma bica e o povo fica nessa de não aumentar passagem!

Ano passado, qd os caras resolveram diminuir a passagem por causa das manifestações eu já sabia q isso ia dar merda nos anos seguintes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As empresas de ônibus tbm tem q lucrar!

Aqui em São Paulo fizeram uma verdadeira tempestade por causa da passagem e depois deixaram aumentar o iptu em até 300% em alguns lugares aqui!

Tem uns caras q são mt iludido com isso! O diesel aew tem mts lugares tá qs tão caro qt a gasolina, aqui em São Paulo pro exemplo, está havendo renovação da frota! Cada ônibus custa uma bica e o povo fica nessa de não aumentar passagem!

Ano passado, qd os caras resolveram diminuir a passagem por causa das manifestações eu já sabia q isso ia dar merda nos anos seguintes!

Falou tudo cara. A lição é essa.

O salário mínimo subiu, nos últimos anos, acima da inflação sem que a produtividade subisse. Isso só atrasa o desenvolvimento de um país. Claro que seria correto o trabalhador ganhar mais, mas isso só é possível em um país desenvolvido, ou o empresário se fode na compra de insumos e desenvolvimento da empresa. O PSOL tem uma bandeira de reduzir a jornada para 40 horas semanais sem redução salarial. É pra foder o país mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou tudo cara. A lição é essa.

O salário mínimo subiu, nos últimos anos, acima da inflação sem que a produtividade subisse. Isso só atrasa o desenvolvimento de um país. Claro que seria correto o trabalhador ganhar mais, mas isso só é possível em um país desenvolvido, ou o empresário se fode na compra de insumos e desenvolvimento da empresa. O PSOL tem uma bandeira de reduzir a jornada para 40 horas semanais sem redução salarial. É pra foder o país mesmo.

Os problemas de produtividade do Brasil são um pouco mais complexos!

A um grosso modo, gerou-se uma bola de neve pois, a infraestrutura do país não consegue atender a demanda de consumo do Brasil! (Inclua aqui o famoso custo Brasil)!

Devido a vários anos de negligência dos governos, não se foi investido na infraestrutura do país de um modo sólido e estruturado!

Com isso nossa produção, além de não conseguir ser abastecida, não consegue ser escoada para o consumidor final!

E isso q nem quero falar da má gestão da Petrobras! Uma das maiores empresas do mundo, exportadora de tecnologia em extração de petróleo em grandes profundidades, "comemora" um faturamento ridículo de 6 bi no último ano e já deve qs o tanto q ela vale!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltei , só comentei , sou a até a favor , aki a passagem é 2,70 , com isso não compra nem 1 litro de leite , quem dirá um combustível ,sem falar o Stress que os motoristas passam , 6 horas no trânsito todo dia não é facil, o ruim é que eu perdi um dia de curso , não tenho como ir e voltar , por que é em outra cidade , e pra eu voltar do trabalho to saindo mais cedo pra ir e voltar de combi , por que também é outra cidade .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, eu estava pensando... O PT está fudendo com o Brasil e qlqr hr a bomba estoura, logico q eu quero mudança e vou votar contra o PT, isso eu tenho ctz, mas imagina se a Dilma perde, o que eu acho dificil, e a bomba estora na mao de um governo novo, ia ser a redençao deles, pq o povo nao ia ter paciencia para arrumar a merda deixada pelo outro governo, e a propaganda PTista é foda.

Vcs acham q com a Dilma ganhando, essa bomba (todos os problemas citados anteriormente q estao criando uma bola de neve) ainda estoure no governo dela, e aconteça o que esta acontecendo na Venezuela? Qual é a previsão de vcs caso continue essa merda??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O deputado federal Júlio Campos protestou hoje em Plenário contra o desserviço da presidente Dilma na segurança pública do país, ao anunciar a desativação de batalhões da fronteira de Cáceres com a Bolívia, uma das principais portas de entrada de drogas que abastece o tráfico em todo o país.

Rússia manifestou interesse em instalar bases na Venezuela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1901281_698331713540243_2051206422_n.png

Massa, Frango. Hoje estava lendo Chesterton e ele já escreveu sobre esse tipo de subversivo 100 anos atrás: "Portanto, o homem moderno em estado de revolta tornou-se praticamente inútil para qualquer propósito da revolta. Rebelando-se contra tudo, ele perdeu o direito de rebelar-se contra qualquer coisa específica." (Ortodoxia, Chesterton, pág 44)

xD

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...