Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bart - Rumo Ao Extreme Fitness! (17 Anos) (Fotos)

Bart Simpson

Posts Recomendados

Postado

Nem me fale bicho ultimamente estou gastando mais dinheiro comigo do que gastando com coisas para minha namorada, ela fica fu**da

E desde quando tem que gastar mais com namorada do consigo próprio?

Mano, desculpa a sinceridade, mas vc é muito otário! Pelo visto sua namorada te faz de capacho/cachorrinho.

Mulher é igual à gente, não tem que ficar gastando mais com elas do que conosco, eu hein. Todas elas estudam, trabalham, não estamos mais no século XIX, amigo.

ae bro se inscreveu em campeonato doq?

[2]

Postado

E desde quando tem que gastar mais com namorada do consigo próprio?

Mano, desculpa a sinceridade, mas vc é muito otário! Pelo visto sua namorada te faz de capacho/cachorrinho.

Mulher é igual à gente, não tem que ficar gastando mais com elas do que conosco, eu hein. Todas elas estudam, trabalham, não estamos mais no século XIX, amigo.

[2]

Cara acorda mane, falei na intenção de não conseguir fazer mais o que fazíamos antes, alias costumo sim tratar minhas namoradas bem e confortavelmente, se tu e um grande virgem que não faz nada para as garotas que pega o problemas e seu não meu.

Postado

Cara, Parabéns, o Shape ta bem legal ... sorte sua poder surfar todos os dias ...

Tenho 1.75 e 60 de coxa e acho muito pouco ... você tem 1.85 e tem o mesmo ? Bora malhar os cambitos kkkk

Ah, e nunca postou treino de perna, manda ai pra nós vermos ...

Ta comendo demais, eu não aguento e olha que sou gordo kkkkk

Te acho natural sim, comendo do jeito que come, e com 40 cm de braço em 1.85 ta natural, só a definição impressiona ...

40 cm em 1.85 não é muito ...

Postado

sou frango ainda porra, os caras que pilham mesmo! hahaha

o campeonato é de surf, pequeno o campeonato, só aqui dá cidade, mas é uma coisa que eu curto DEMAIS fazer, então tô participando de todos... quem sabe um dia não rende frutos ahahah...

sim, tenho 17 anos ainda... maioridade em setembro, amém! HAHAH

minhas pernas não são muito grandes mesmo, mas pelo futebol e pelo surf são bem fortes e total definição, então dá pra dar um desconto né hahaha...

HOJE treino perna e ombro, aí relato certinho...

@Refeições

Café - 200g de batata doce + 200g de frango

Lanche - Shake de 150g de aveia + 100g de batata doce + 150 de frango + 1/2 scoop de whey

Almoço/pré treino - 400g de batata doce + 1 lata de atum

nois!

Postado

não come arroz bro? guerreiro euaheaueh.. batata doce é ruim pra caralho, raramente como.. substituo pelo arroz..

como sim mano, mas é que arroz demora muito pra comer ahuahauh... batata doce além de ser menor em quantidade da pra fazer uns shakes massa \o

Postado

Cara acorda mane, falei na intenção de não conseguir fazer mais o que fazíamos antes, alias costumo sim tratar minhas namoradas bem e confortavelmente, se tu e um grande virgem que não faz nada para as garotas que pega o problemas e seu não meu.

Cara, se você precisa ficar bancando namorada e só consegue segurar mulher por causa do conforto material, o virgem aqui é você.

Se quiser continuar sendo trouxa (ou se não tem opção mesmo, por incompetência em outras características), azar o seu. O toque foi dado.

Não vou ficar discutindo no diário do mlk não, se quiser manda MP

sou frango ainda porra, os caras que pilham mesmo! hahaha

o campeonato é de surf, pequeno o campeonato, só aqui dá cidade, mas é uma coisa que eu curto DEMAIS fazer, então tô participando de todos... quem sabe um dia não rende frutos ahahah...

sim, tenho 17 anos ainda... maioridade em setembro, amém! HAHAH

minhas pernas não são muito grandes mesmo, mas pelo futebol e pelo surf são bem fortes e total definição, então dá pra dar um desconto né hahaha...

HOJE treino perna e ombro, aí relato certinho...

Mas faz squat, né?

High-bar ou low-bar?

Postado (editado)

faço squat sim mano, acabei de voltar, relatando aqui pro ceis já que ultimamente eu só posto alimentação rs.

PERNA : (realmente eu nao aguento mto peso entao sem preconceito ae gurizada ahahah)

agachamento (4x8) - Peso total 80 / 100 / 100 / 100

legpress (4x10) - peso total 200 / 240 / 260 / 260

flexora (até a falha) - 70 / 75 / 75

terra (3x8) - total 100/120/140

Ombro: todos 4x8

lateral - halter de 10/12/12/12

desenvolvimento - halter de 16/18/22/22

posterior 45º - halter de 8/10/12/12

elevação frontal barra - total 18/20/20/22

acabei de tomar meu shake pós treino e agora durante o jogo vou mandar 1 pacote de aveia e umas 7 bananas!

1

abçs

Editado por Bart Simpson
Postado

parabéns pelo shape

agachamento é livre neah?

terra é exercício para as costas não perna, a não ser que vc faça pegada sumo

opa, obg amigo.

sim, é livre..

faço com pegada pra perna sim, pelo menos eu sinto muito quando faço (mas também sinto bastante trapézio, fato)

Postado

caralho, come pra porra em brother o.o

gasta quanto com dieta?

mano do meu bolso eu tiro 300$ por mês pra dieta, mas tem TODO resto que minha mae banca... (caso eu fosse um filho normal não precisaria gastar nada, mas vc tá vendo né aheuhaeuhea) ..

__

queria agradecer tb a galera que tá acompanhando ae, os elogios, as dicas e tudo mais.. dá mó força pra continuar... NOOOIS!

Postado

salve rapazeada, bom dia.

acordei e fiz um café diferente hoje, só pra variar... 12 fatias de pão integral + 250g de peito de peru defumado + 1/2 litro de café com leite (sei la, deu vontade hj ahuaha)

jaja to indo pra escola.

abçs!

Postado

Puta mano como que tu come isso tudo, deve ter grana pra kramba, pois só seu café da manha fikou ai uns 15-18 reais, pqp, mais parabéns.

Postado

Puta mano como que tu come isso tudo, deve ter grana pra kramba, pois só seu café da manha fikou ai uns 15-18 reais, pqp, mais parabéns.

meu amigo, vc compra pão de ouro?

12 fatias de pão integral não dá nem 3$

250g de peito de peru defumado não dá nem 4$

1 litro de leite é 1,60

e não, não tenho grana pra caramba, eu só não fico gastando em pré treino / hipercalorico / bcaa / glutamina / creatina igual a maioria... eu prefiro me alimentar bem e sinto ótimos resultados.

@Luanzito

fala brother, tamo aí ! tô tentando evoluir no surf, mas imagina como é foda... vc sair de um treino de costas e ir remar + 1 hora e pouco ahuahua, é osso... tá mais como distração e lazer mesmo, por enquanto! nois !

@negger

nossa mano, vc molha um pouco da fatia no leite, vai em uma mordida HAUhaUHauhauha.... é uma das coisas que mais gosto haahha, alma de pobre, falae AEhueah...

Lanche de hoje foi 180g de aveia + 5 bananas

Almoço será meu pré treino, como de praxe, vo comer uns 400g de batata inglesa + 1 lata de atum!

abçs!

Postado

treino de perna é curto, mas ta bom de peso até ...

caraca, tu come muito, muito muito mesmo, 2 lanches desse e eu estava morrendo kkkkk

só como na rua ( uma bosta ) então a comida tem muito salito, deixa você muito empanturrado kkk

e tb não como arroz kkkk, hábito ...

Postado

come 1 caixa de aveia por dia tbm? EAUHEUAH.. queria eu conseguir manter tudo isso nessas quantidades

molhar o pao no leite é bom mesmo, eu fazia isso com pao frances na infancia uheauhuau

Postado

ahuahauaha, 1 caixa de aveia é muito na teoria, se vc bater no liquidificador com fruta desce igual água, na moral AhuaHauh

O treino de pernas tá meio fraco mesmo, vou tentar dar uma melhorada nele, ver oq posso fazer...

nossa mano, pão no leite é vida demaissss Hahahahhaha !!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...