Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Experiência Com 13 Pre Workouts


villas

Posts Recomendados

vç tá no marinade atualmente e depois qual tem em mente?vi que vç pensa no jack3d para avaliar melhor então seria a 2° vez dele,lembro-me quando fiz uso dele pesquisei muito antes de tomar(quando tomei foi com medo) um amigo meu disse:cuidado isso pode te matar.antes de finalizar o uso troquei ele por um supercharger(meu 1° pw jack3d foi o 2°) ai falei pro meu amigo: vç tinha razão parei com o jack3d ia me matar só que de raiva hehehehe cheguei a usar 3 scoops e nada engraçado que o meu amigo fez uso gostou e depois comprou outro talvez o meu caso seja igual o seu.

hahaha jack3d matar, é foda.

Quando eu tomei eu já treinava há um certo tempo, mas era muito inexperiente. Não seguia dieta certinha, nem sabia muito bem o que esperar do jack3d. Não lembro nem se eu esperava tempo suficiente entre a última refeição e o uso. Lembro que esperava um tempo, mas não lembro quanto.

Enfim, quero experimentar novamente, dessa vez em uma realidade totalmente diferente.

Não espero grandes coisas, aliás, gosto apenas do ânimo que o pw me dá, mesmo que não seja muito.

Vou utilizar o jack3d no começo de um cutting, escolhi ele principalmente pelo DMAA, pode ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

#8 Muscle Marinade

Eae, galera. Tomei o marinade hoje, treino de peito, ombro e tríceps.

Um bom treino, treino com raiva, tava com sangue no olho, a faca entre os dentes hehe.

Final de sábado, eu não sou de balada mesmo, então vou contar um historinha aqui.

Imaginem um cara estressado, que se irrita fácil (sim, sou eu). Não que eu não seja um cara gente boa, sou sim, mas meu sangue ferve meio fácil.

Agora imaginem a minha situação.

Segunda-feira: Leves tonturas, durante o treino tonturas fortes, sem saber o motivo.

Terça-feira: Acordei já com leves tonturas, já fiquei "bolado". Não passou durante o dia, durante o treino muitas tonturas, quase desmaiando após as execuções (sem exagero).

Quarta-feira (OFF): Continuo tonto e começa a me bater o pavor. Que porra é essa? Falta de doce? Doce demais? Sou diabético e não sei? Problemas com tireoide?

Quinta-feira: Continuo com leves tonturas, e tinha treino. Treinei, tava muito quente, chegando perto de desmaios novamente... Chego em casa, depois de nada fazer sentido, depois de ter cortado um suplemento que outro, um alimento que outro... Tirei meu óculos do rosto e pensei que poderia ser aquilo. Eu troquei de óculos recentemente, trocou grau, tudo. Suspendi o uso por conta própria. Fui a uma farmácia medir a pressão: 14,5x8. Alta... Mas não me apavorei muito, eu tava puto com a situação, 4 DIAS com tonturas, treinos com desconforto e meu mestrado parado (não conseguia nem estudar direito).

Na sexta fui ao oftalmo, fui a ótica, e havia uma incompatibilidade entre as análises deles, ou seja, o grau "x" do médico é o 0,25x da ótica, o eixo "y" do médico é o eixo y-1 da ótica. E enquanto isso o meu cérebro fazendo eu enxergar da forma errada.

Decidi não treinar sexta, ficar descansando os olhos e passar o treino para sábado (eu ainda sentia leves tonturas).

Hoje, sábado, acordei tarde, comi bem, esperei duas horas, mandei o marinade (um scoop bem cheio).

Na hora de sair um pedi carona aqui, passa um trem que me faz pegar outra rota, chuva, muito frio, parece que todo mundo tava querendo me atrapalhar.

Quando chego na frente do ap da minha mina, ela esqueceu a chave... Volta pra minha casa (puto da cara) pega a chave, volta lá pro ap dela, vamos pra academia.

Cheguei lá com os 30min do marinade passado já, loco, seco por treino. Fiquei com medo de ser arrogante até, só queria pegar aqueles halteres e meter um supinão.

Treino bom. Não sei o quanto o marinade teve influência, mas eu tava seco pelo treino.

Bom pump, boa vascu, disposição top.

Alma lavada. Nada além das tonturas normais de treino, estava 90%, amanhã é mais descanso e segunda é agachamento livre pra mim!

Abraço!

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu neurocore também fez isso aí. as pelotinhas eram que nem vç disse condensadas e tinham uma coloração + escura mas fico pensado será que essas pelotas não são duas ou + substâncias que se ligaram?e ai a gente só tá tomando elas? agora o white flood foi tranquilo nada de anormal.

Acho que é um pouco de umidade mesmo. E o pó é muito fino, ai compacta muito.

Uma vez vi falarem que se tu ta com um suple aberto e não vai tomar por um tempo, também dava pra pegar aqueles papel filme (plástico), e enrolar a tampa, que evitava o contato com a umidade. Mas eu nunca precisei fazer.

Sobre esse "mini-empelotamento", realmente acontece com o neurocore, e também aconteceu com o 1 MR. Talvez seja uma coisa mais dos concentrados.

É, eu já fiz isso do filme PVC/rolopack/filme de alimento. Os potinhos pequenos eu enrolava, quando fiquei 1 mês sem tomar nada, nem vitamina. Conservou e muito bem, porque os comps de vitaminas mudam de cor (oxidam) com o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RAPAZ BELA HISTORIA AHAHAHAAH... mas ein, voltando ao assunto dos pw... ja tomei o jack3d, neurocore, nano vapor formula nova, c4(2 amostras), pump hd, UHC, hemo rage s/ dmaa(lixo de suplemento), e atualmente to mandando o shotgun, e to decepcionado com esse pw, esperava mais dele, to tomando ele só por causa dos bcaas e ele ta me proporcionando uma boa força... to com um arsenal de pw lacrados aq pra tomar... ( i s2 pw) kkk assault, xplode, mesomorph, platinum pre, jack3d,c4 e ainda ta chegando o no bull da musclemeds.. kkk uns dizem q é loucura, mas gosto de estocar suples... os melhores até hj sao:

1º jack3d EXCELENTE !!!

2º nano vapor (muito bom, msm nivel q o jack3d, mas o jack3d ganhou por causa do foco) EXCELENTE !

3ºc4( 2 amostras) PARECE SER MUITO BOM!

4º pump hd BOM!

5ª Neurocore/Shotgun BOM, MAS NAO COMPRARIA DE NOVO!
6º UHC RAZOAVEL PRA FRACOO!

7º hemo rage... suplemento horrivel, só sentir efeito no primeiro dia, e um efeito fraco ainda... lamentavel essa nova formula desse suplemento RUIM!!!

HÁ BRAÇOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também curti pw, mas temos que ter cautela.

Tu faz alguma pausa entre um e outro?

É raro alguém achar o jack3d tão bom assim, tomara que seja positivo pra mim, pois vou tomá-lo em breve.

Po, eu sempre dou um intervalo de um pw pro outro, mas ja tem uns pw q tomo sem dar o intervalo, e to sentindo os efeitos, é o caso do nano, foi o ultimo q eu tomei, e sentir muito o efeito dele....mas acho q agora vou dar uma pausa pra dps começar com o assault.

Po o jack3d foi o que mais deu certo cmg, questao de força, foco e disposiçao... to mt ansioso pra tomar o mesomorph, pela tabela nutricional esse pw parece ser muito forte em questoes de estimulantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi um cara falando que o mesomorph deixou ele pirado hahaha

fiquei até instigado.

Mas pela tabela do marinade, achei que poderia me estimular mais, mas não, é simplesmente um bom pw.

kkkkkk dizem q é do caralho..... fica com a sensaçao de dopado.... porem vou tomar ele so dps do assault, quero limpar meus receptores em questao dos estimulantes pesados... a tabela dele na parte de estimulantes é tao louca q parece até PH kkkkk ... Mas ein mesomorph ele é um pre treino foda em estimulantes e ainda tem boas quantidadess de percusores de óxido nítrico, to ansiosao.... e esse muscle marinade aí, ta vingando msm? eu era afim de comprar ele, mas dps de alguns relatos negativos desistir da compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk dizem q é do caralho..... fica com a sensaçao de dopado.... porem vou tomar ele so dps do assault, quero limpar meus receptores em questao dos estimulantes pesados... a tabela dele na parte de estimulantes é tao louca q parece até PH kkkkk ... Mas ein mesomorph ele é um pre treino foda em estimulantes e ainda tem boas quantidadess de percusores de óxido nítrico, to ansiosao.... e esse muscle marinade aí, ta vingando msm? eu era afim de comprar ele, mas dps de alguns relatos negativos desistir da compra.

Cara, eu to gostando. Mas eu nunca fui de sentir grandes coisas com pw mesmo.

Até hoje curti bastante o assault, vamos ver ainda se o marinade bate ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...