Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Excessivo ?

Davi mooca

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, me ajudem.

Seg : Peito, biceps

Ter: Cotas, triceps

Qua:Ombro, pernas

quinta : peito e biceps de novo

sex: ombro e pernas

sab: costas, triceps

alguem faz esse treino ? qual é o nome dele.

o que voces acham

Postado

ABC2X !

PEITO/OMBRO/TRICEPS

COSTAS/BICEPS/TRAPEZIO

PERNAS

OU

PEITO/TRICEPS

COSTA/BICEPS

PERNAS/OMBRO

eu faria assim !

seguinte vei esse negócio de treino varia de pessoa pra pessoa tem gente

que se dá bem outras nao entao a onda é tu experimentar e vê o que é

bom pra voce !

e outra, dá uma pesquisada no forum cara tá repleto de informações nao custa

nada né ;)

Postado

Mais não é melhor do que exausta ele no mesmo dia ?

Divisão do seu treino está realmente um lixo, bom, vamos la,

Erro 1: Descanso insuficiente, Peito e bicepis, e no dia seguinte costas e tricepis, peito acaba com os tricepis, e costas acaba com os bicepis, ou seja, descanso insuficiente.

Erro 2: Divisão sem fundamento. Por que não faz um Stronglift 5x5 ou um ABC 2x?? tem FB 3x, AB3x, faça uma divisão boa!

Erro 3: Seu ego de querer só peito e bicepis!

Erro 4: Ainda não mudou o treino!

Postado

Divisão do seu treino está realmente um lixo, bom, vamos la,

Erro 1: Descanso insuficiente, Peito e bicepis, e no dia seguinte costas e tricepis, peito acaba com os tricepis, e costas acaba com os bicepis, ou seja, descanso insuficiente.

Erro 2: Divisão sem fundamento. Por que não faz um Stronglift 5x5 ou um ABC 2x?? tem FB 3x, AB3x, faça uma divisão boa!

Erro 3: Seu ego de querer só peito e bicepis!

Erro 4: Ainda não mudou o treino!

Entendi, esse ABC 2X é descanso quarta e domingo certo ? alguem sabe me explicar esse stronglift 5x5 ?

Postado (editado)

é bom ler ver bem o sl e prestar atençâo na progressão de carga , povo manda fazer sl mas ... ainda mais se o cara for novato cargas altas pode ser um problema, novato é melhor abc 2x

Editado por big mano
Postado (editado)

eu faria assim ABC 2 x e na quinta volta pro msm de segunda e assim por diante.

seg : peito e triceps

ter : costa e biceps

quarta : perna e ombro

sua divisâo nao é boa para abc 2x quarta vai ser ombro e quinta vai ser peito , treino de peitoral será muito improdutivel

forma correta do abc 2x é peito ombro triceps , costas biceps ante braços , pernas panturrilhas , 3 exercicios para musculos grandes 2 para pequenos

Editado por big mano
Postado

sua divisâo nao é boa para abc 2x quarta vai ser ombro e quinta vai ser peito , treino de peitoral será muito improdutivel

forma correta do abc 2x é peito ombro triceps , costas biceps ante braços , pernas panturrilhas , 3 exercicios para musculos grandes 2 para pequenos

mais treinar peito e ombro no mesmo dia seria uma boa ?? pq no caso se eu fizer ombro depois vou estar um pouco desgastado né ?

Postado

mais treinar peito e ombro no mesmo dia seria uma boa ?? pq no caso se eu fizer ombro depois vou estar um pouco desgastado né ?

Melhor que treinar ombro em um dia e peito no outro... E essa é a ideia do abc2x, dar uma intensidade alta no treino em um tempo curto, focando nos exercicios compostos...

Postado

Melhor que treinar ombro em um dia e peito no outro... E essa é a ideia do abc2x, dar uma intensidade alta no treino em um tempo curto, focando nos exercicios compostos...

entao esse treino ficaria assim :

seg:peito ombro e triceps

ter:costas biceps e ante braço

quar: pernas

quinta mesmo de segunda e sexta o de terça ?

e descança sabado e domingo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...