Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Execução Lev. Terra E Squat Do Keeperr [Vídeo]

Posts Recomendados

• Respostas 70
  • Visualizações 6,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• O terra teria que usar a parte posterior durante todo o movimento. Estufar o peito também tem que ser depois que conseguir encher o abdômen interno de ar, travar o core todo. Começar com o quadril mui

• ta loco hahah esses steps sao bons PRA CARALHO!! antes eu tinha que segurar a descida pra não quebrar o chao.. com os steps eu solto o peso numa boa

Postado

eu só faço com os pés apontados um pouco pra fora, minha mobilidade também é assim.

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold

Postado

O Clarence aponta os pés pra fora. Se for ver a posição que ele recebe a barra tanto no arranco quanto no arremesso, os pés dele apontam bem pra fora.

Outros caras conseguem agachar com os pés totalmente retos. Isso já foi meio que discutido no tópico do agachamento em outra seção aí.

Quanto ao Keeper: você está perdendo bastante rotação externa na parte funda. Dá pra ver o calcanhar saindo do chão, e você levantando o peso com a parte da frente do pé.

Postado
  • Autor

O Clarence aponta os pés pra fora. Se for ver a posição que ele recebe a barra tanto no arranco quanto no arremesso, os pés dele apontam bem pra fora.

Outros caras conseguem agachar com os pés totalmente retos. Isso já foi meio que discutido no tópico do agachamento em outra seção aí.

Quanto ao Keeper: você está perdendo bastante rotação externa na parte funda. Dá pra ver o calcanhar saindo do chão, e você levantando o peso com a parte da frente do pé.

será que é por causa do tenis? eu reparei no calcanhar pelo video, mas na pratica nunca percebi isso

Postado

cara esse tenis parece ser bem ruim. compra um all star ou, se vc gosta de solado alto msm, uma sapatilha de levantamento de peso.

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

• 1 mês depois...
Postado

Talvez ele use esse tenis com salto para dar mais estabilidade.Quando se faz um agacho profundo igual o Clarence faz, a tendencia é dar uma desiquilibrada para tráz mesmo, a menos que seu tronco fique muito inclinado para frente.
Keepeerr vc ja tentou trazer a barra mais próximo ao seu corpo, bem ralando nas coxas mesmo e contraindo mais os gluteos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.