Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Execução Lev. Terra E Squat Do Keeperr [Vídeo]


Keeperr

Posts Recomendados

Publicidade

Sempre tive a dúvida da execução, mas não posso gravar prq n tenho câmera para isso.

Eu antes fazia mais ou menos assim como vc faz, iniciava o movimento com o quadril lá embaixo, sendo que o início do movimento era como se fosse eu tentando levantar segurando a barra (mais ou menos a fase positiva de um agacho, só que segurando a barra, ao invés de ter ela nas costas) e depois só fazia o lockout do quadril. Não sentia muito o trabalho da lombar, uma vez que acredito que o trabalho quase inteiro se dava por conta dos quadríceps e dos glúteos. Hoje em dia eu tenho feito com o quadril alto, só dobro o joelho e desço o quadril o suficiente para segurar a barra com os braços o mais estendidos possível. Depois eu puxo a barra e faço o lockout dos joelhos e do quadril, quase não uso as pernas no movimento (só bem no iniciozinho, coisa rápida). Qual é a maneira certa eu não sei, mas hoje eu faço dessa maneira que falei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to lendo bastante agora.. deve ser por isso que meu deadlift suspenso 15cm (rack-pull), é mais dificil, pq eu não consigo abaixar muito a bunda, ai tenho que usar mais a cadeia posterior..

eu faço mais com a bunda baixa, pq consigo pegar mais peso, e minha envergadura é muito curta.. mas vou tentar fazer com o quadril mais alto.. vou pesquisar mais! e vou filmar de novo, em boa qualidade, e filmar agacho tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelas cargas. Achei a execução bem boa, talvez um ajuste ou outro (que eu não sei avaliar), mas creio que o principal está sendo contemplado, que é não se lesionar e fazer o movimento completo.

ta loco hahah esses steps sao bons PRA CARALHO!! antes eu tinha que segurar a descida pra não quebrar o chao.. com os steps eu solto o peso numa boa

Kra, essa msg foi otima pra mim, valeu! Eu estou com um problema na academia por usar anilhas debaixo das cargas e com step, resolvo este problema e o de bater o peso no chão (tb seguro muito a descida por conta disso). Agora to ansioso pro proximo treino segunda, hehe...

No mais, gostei de ver a velocidade do movimento, para ter como referencia. Eu tive muita dificuldade pra fazer o terra na ultima quarta, com 60/60, sendo que 58/58 foi bem de boa. Um dos motivos foi ter q ficar segurando a barra na descida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhando melhor depois dos comentários, realmente vc tá subindo o quadril antes do upper back, e isso gera muita pressão na lombar, a propósito, como vc faz a respiração? um video que explica bem legal é

tbm recomendo trabalhar bem os abs com isometricos ( sem esquecer do obliquo, mto importante ) Editado por manel007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...