Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Execução Lev. Terra E Squat Do Keeperr [Vídeo]


Keeperr

Posts Recomendados

Publicidade

Parabéns pela PR

Oi,

Muito boa a carga :)

Tu está arredondando sim, acredito que seja pela técnica mesmo. Tu está usando as pernas antes e depois jogando toda a pressão nas costas. Tenta focar em trazer a barra para trás, jogar o quadril para frente, e não puxar a barra para cima... isso pode evitar que o quadril suba primeiro e fique nessa posição desfavorável.

Isso aí mesmo. Talvez seja consequência de você começar o terra parecendo a puxada de um Clean.

Dessa forma as tuas pernas acabam atrapalhando a barra de subir em uma linha reta e você ter que mover o corpo pra poder deixar a barra subir. Tenta uma pegada mais próxima de RDL e vê se melhora ou não a saída.

edit: Tenta levantar o quadril um pouco para a hora da saída.

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta loco hahah esses steps sao bons PRA CARALHO!! antes eu tinha que segurar a descida pra não quebrar o chao.. com os steps eu solto o peso numa boa

serio veio? não é daqueles que afundam um pouco nao? rsrs

enfim. cara parabens pelas marcas ae. a execução nao ta perfeita msm, mas tambem depende de muita coisa ne, tem nego ai profissional (como ja citaram o KK por exemplo) que faz terra arredondando a lombar e que eu saiba nunca deu problema nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

serio veio? não é daqueles que afundam um pouco nao? rsrs

enfim. cara parabens pelas marcas ae. a execução nao ta perfeita msm, mas tambem depende de muita coisa ne, tem nego ai profissional (como ja citaram o KK por exemplo) que faz terra arredondando a lombar e que eu saiba nunca deu problema nenhum.

O KK arredonda a parte superior das costas, e não a lombar. Não lembro de ter visto um vídeo dele que tenha arredondado a parte de baixo.

Além disso, uma coisa é arredondar levemente durante uma competição, a outra é arredondar todos os treinos.

E tem caras que são ninjas, levam tempo para se lesionar, tipo esse aqui:

O que não é desculpa para não melhorar a técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O KK arredonda a parte superior das costas, e não a lombar. Não lembro de ter visto um vídeo dele que tenha arredondado a parte de baixo.

Além disso, uma coisa é arredondar levemente durante uma competição, a outra é arredondar todos os treinos.

E tem caras que são ninjas, levam tempo para se lesionar, tipo esse aqui:

O que não é desculpa para não melhorar a técnica.

hhaha que porra esse cara ta fazendoo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra eu fiquei uns 20 minutos digitando, pegando foto e escrevendo ... faltou a porra da luz q perdi tudo o que tava escrito. Daqui a pouco edito aqui.

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...