Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Biceps Felipe Franco


seidd

Posts Recomendados

Lobo.

Não perdeu tempo procurando artigos porque não vai achar nem um.

Então basicamente você está afirmando que é superior do que qualquer fisiculturista ou atleta profissional que utilizaram ADE, e que todos eles são imbecis e burros e que todos seus esforços e dedicação não significaram nada, e o que você faz é 1000x superior a eles?

Interessante seu complexo de superioridade... Talvez seja com ele que eu estive falando todo esse tempo...

Inclusive você poderia escrever um livro, de como é ser tão superior a usuários de ADE, poderia até falar como sua vida é magnifica e como você é bom em tudo o que faz, porque com certeza você é um cara muito foda.

Kkkkkk morrendo de rir... Acho que VC deveria escrever um livro dizendo como é gratificante fazer um ciclo de ADE. Kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lobo.

Não perdeu tempo procurando artigos porque não vai achar nem um.

Então basicamente você está afirmando que é superior do que qualquer fisiculturista ou atleta profissional que utilizaram ADE, e que todos eles são imbecis e burros e que todos seus esforços e dedicação não significaram nada, e o que você faz é 1000x superior a eles?

Interessante seu complexo de superioridade... Talvez seja com ele que eu estive falando todo esse tempo...

Inclusive você poderia escrever um livro, de como é ser tão superior a usuários de ADE, poderia até falar como sua vida é magnifica e como você é bom em tudo o que faz, porque com certeza você é um cara muito foda.

wtf??!?!?!

Vc assistiu os videos?? Eu superior?? :king:

Kra, vc faz o que quiser com a sua vida, pode tomar ADE a vontade, mas pára de postar dizendo como se isso fosse uma coisa boa.

Tem muita gente que acessa esse fórum em busca de informação.

Já pensou a falta de responsabilidade sua postar essas coisas ae, o menino vai lá, compra o ADE e aplica nele e nos amigos?!?!?

Ao contrário de AEs de verdade, ADE não precisa de receita pra comprar. Qualquer desinformado e retardado pode comprar!!

Seja um pouco mais útil e poste coisas que possa ajudar os outros membros, e não dizendo todas essas besteiras, tentando falar difícil e tal, pra parecer mais inteligente, porque pra meninos de 15 anos, essa conversinha convence. Mas pra mim, vc não passa de frustrado que fica atrás da tela do computador o dia inteiro, porque se sair na rua, todos riem e debocham de você, porque vc não passa de uma piada tentando reconhecimento fingindo ser alguém culto e estudado.

Sem mais, não vou mais perder o meu tempo, é o meu último post neste tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wtf??!?!?!

Vc assistiu os videos?? Eu superior?? :king:

Kra, vc faz o que quiser com a sua vida, pode tomar ADE a vontade, mas pára de postar dizendo como se isso fosse uma coisa boa.

Tem muita gente que acessa esse fórum em busca de informação.

Já pensou a falta de responsabilidade sua postar essas coisas ae, o menino vai lá, compra o ADE e aplica nele e nos amigos?!?!?

Ao contrário de AEs de verdade, ADE não precisa de receita pra comprar. Qualquer desinformado e retardado pode comprar!!

Seja um pouco mais útil e poste coisas que possa ajudar os outros membros, e não dizendo todas essas besteiras, tentando falar difícil e tal, pra parecer mais inteligente, porque pra meninos de 15 anos, essa conversinha convence. Mas pra mim, vc não passa de frustrado que fica atrás da tela do computador o dia inteiro, porque se sair na rua, todos riem e debocham de você, porque vc não passa de uma piada tentando reconhecimento fingindo ser alguém culto e estudado.

Sem mais, não vou mais perder o meu tempo, é o meu último post neste tópico.

Em momento algum, eu estou sendo a favor do ADE, estou apenas relatando que não é obrigado a estragar o shape se fizer o uso, você quem está sendo o radicalista sem apontar provas alguma a seu favor em relação ao tópico da questão. Inclusive eu até respondi que não recomendo o uso para qualquer pessoa feito de qualquer jeito, mas você quer fazer questão de ser o centro das atenções quer se demonstrar superior sem ter argumentação alguma que corrobore suas afirmações.

Eu até admito que pode doer no seu ego, o fato de em tão pouco tempo eu ter pesquisado o bastante, para lhe deixar sem argumentos em um debate aberto de interesse comum, retribuindo apenas com hostilidades como método de escape e defesa, mas dizer que eu sou medroso? Por favor cara, você admitiu a primeira vez no fórum que utilizou algum ciclo neste tópico, porque foi pressionado para tal, enquanto eu sempre admiti embora ninguém acredite que fiz uso de ADE. Os valores estão sendo absolutamente invertidos, digo e repito ninguém nunca afirmou que utilizei ADE, e quando eu falo as pessoas se surpreendem, porque não estragou em nada meu shape.

Agora você vir me dizer que está contribuindo para algo no fórum, quando tudo o que você diz, não é nem um fato comprovado, e afirma com total serenidade que está certo de algo, sem ao menos utilizar um único artigo que sustente sua teoria, o quão lamentável isso não é...

E outra, existem vários meios de se conseguir AE's, não necessariamente irá necessitar prescrição médica, afinal nem um médico em sã consciência iria aprovar o uso de 500mg testosterona para qualquer paciente para uso recreacional, não se ele quiser manter o emprego. Então antes de criar teorias ilusionistas do seu mundo perfeito, pare e pense como as coisas realmente funcionam e saia desse mundinho de ouvi dizer de fulano de tal.

Eu achava que o Dacio era meio que "entendido" huahuahua

Olha cara, vim na humildade conversar com uma pessoa porque ela estava a defecar pelos dedos sem apontar nem uma prova.

Pedi que me postassem algo, ninguém postou nada, pediram para eu postar algo e eu postei...

Então basicamente, os defensores da teoria tomou ADE perdeu o shape, estão faltando com argumentos conclusivos.

Eu tbm.

Quem usa ADE, na minha opinião, perde um pouco o respeito.

Não sei você, mas quem anda pela cabeça dos outros, ou quem faz algo e diz que não fez, por não aparentar ter feito. Essas pessoas valem tanto quanto estrume de vaca para mim.

Eu não preciso defender a ADE, primeiro porque ninguém diria que eu tomei, até não acreditam.

E segundo, porque eu sou contra o uso da mesma, pelo fato que citei anteriormente, a qualidade dos produtos está cada vez pior o que foi bom a 10 anos, hoje pode ser veneno, a qualidade das coisas está decaindo bastante.

Mas eu sou home o suficiente, para assumir que fiz algo, e que não é essa tempestade todo no copo de água que galera pinta...

Puta que pariu, vocês já leram o que estão escrevendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu continuo achando o Dacio coerente nas postagens, o único problema é que estamos em um fórum onde a maioria dos usuários não tem a devida maturidade para absorver e entender uma afirmação e por fim conseguir responder de forma coerente.



E vamos parar de desvirtuar o tópico, já que o mesmo se refere a um exercício escroto de bíceps!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...