Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Forma Para O Bicepis Crescer


Marcelo Uchôa

Posts Recomendados

Publicidade

Porra manos, vocês não se ligam? 3 exercícios para bíceps, fora os 4 de costas = 7 exercícios para bíceps e 4 costas!

Bíceps grande = remada pesada e barra pesada

esqueçam isoladores!

faço 3 pra Costas, e 3 pra Bicepis !!

é incrível como a galera adora fugir da pergunta, e partir pra outros assuntos, façam seus tópicos pow !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piramide é coisa d faraó, n coisa d kem treina

ooo ignorancia kkkkkkkkkkkkk

eu uso piramide e tenho ganhado muita força, aumentei bastante as cargas ultimamente, piramide é bom pra fazer 5 ou 6 séries seguidas, pq com a mesma carga tu nao consegue fazer um numero de repetições decente em todas as series, a nao ser que tu seja um frango que conta até 10 e larga os pesos

e outra coisa, o pessoal fala muito que existe "tal" exercicio que é o melhor, nao existe isso, tu tem que fazer TODOS os exercicios que tu achar pra BICEPS e divida-os em diferentes treinos, cada um com 2 ou 3 exercicios por exemplo, ai tu divide como quiser, isso é bom porque pega partes diferentes do musculo de diferentes maneiras, todo tipo de estimulo sendo feito, assim DIFICILMENTE o musculo nao vai crescer

nao precisa demonizar os isoladores tbm, nao tem problema fazer, o problema é NAO FAZER compostos, entao divida o treino com mistura de compostos+isoladores, mais compostos sempre

creatina é bom pra treinar força, entao aproveita que ta tomando e faz series de 5 a 8 repetições no minimo e maximo respectivamente (até a falha SEMPRE logicamente), quanto mais força ganhar e progredir cargas, mais massa muscular tu vai construir

edit: cuida se tu ta tomando creatina direito, senao tu mija ela toda kkkkk, procura um video do Leandro Twin no youtube.com explicando como se usa ela, bem completo o video

6 exercícios para bíceps. :D

poisé, nao é exatamente isso, mas eu concordo em grande parte, prefiro nao treinar biceps no mesmo dia de costas

Editado por Jin Kazama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poisé, nao é exatamente isso, mas eu concordo em grande parte, prefiro nao treinar biceps no mesmo dia de costas

são 6 exercícios que recrutam o bíceps amigo.

Agora não treinar no dia de costas a história muda, já que normalmente usam 3 exercícios bíceps e 3 exercícios tríceps, por isso é que pode dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

são 6 exercícios que recrutam o bíceps amigo.

Agora não treinar no dia de costas a história muda, já que normalmente usam 3 exercícios bíceps e 3 exercícios tríceps, por isso é que pode dar certo.

é que tipo, quando faz costas o biceps fica só de sinergista dependendo do exercicio feito, ai nao acredito que force tanto assim, mas se for uma barra fixa em pronação fechada como o pessoal falou, ai puxa bastante, meu ponto é que uns pra costas nao exigem tanto do biceps e outros sim, e muito, ai pra garantir eu nao treino no mesmo dia hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que tipo, quando faz costas o biceps fica só de sinergista dependendo do exercicio feito, ai nao acredito que force tanto assim, mas se for uma barra fixa em pronação fechada como o pessoal falou, ai puxa bastante, meu ponto é que uns pra costas nao exigem tanto do biceps e outros sim, e muito, ai pra garantir eu nao treino no mesmo dia hehe

6 exercícios para bíceps. :D

ok cara, mas pq meu amigo faz 5 pra Costa, e no mesmo dia 3 pra Bicepis e ta um "monstro" ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jin, defina pegar "cargas pesadas"

Marcelo, você não acha estranho 8 exercícios para bíceps no mesmo dia?

Qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento iria questionar o que ele está tomando...

Outra coisa, "monstro" é muito relativo de opnião, para alguns 35 de braço é monstro, p/ mim tem que ser do estilo do zane se não nem conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que tipo, quando faz costas o biceps fica só de sinergista dependendo do exercicio feito, ai nao acredito que force tanto assim, mas se for uma barra fixa em pronação fechada como o pessoal falou, ai puxa bastante, meu ponto é que uns pra costas nao exigem tanto do biceps e outros sim, e muito, ai pra garantir eu nao treino no mesmo dia hehe

6 exercícios para bíceps. :D

ok cara, mas pq meu amigo faz 5 pra Costa, e no mesmo dia 3 pra Bicepis e ta um "monstro" ??

esteroides..?

Jin, defina pegar "cargas pesadas"

Marcelo, você não acha estranho 8 exercícios para bíceps no mesmo dia?

Qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento iria questionar o que ele está tomando...

Outra coisa, "monstro" é muito relativo de opnião, para alguns 35 de braço é monstro, p/ mim tem que ser do estilo do zane se não nem conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...