Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta X Whey

Posts Recomendados

Postado

to juntando algo em torno de 120 reais pra comprar um whey razoavel, mas to bem em duvida

comprar um whey mediano ou investir 120 reais em ovos, batata doce, pao integral, aveia, leite em pó?

investiria tudo nesses alimentos mesmo, já que o resto minha mãe compra tudo, só esses dai que ela implica as vezes (pela grande quantidade que consumo)

O mundo não é um grande arco ires é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.

Postado
  • Autor

Mais opnioes?

Aceito sugestoes de mais alimentos tambem..

UP

O mundo não é um grande arco ires é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.

Postado

Man dieta 1° lugar, Ex: eu compro 10 quilos de peito de frango por mês gasto 90 reais, eu como 500 gramas de frango por dia que totaliza em media 100 grama de proteina so em frango!!!! com esse money sobra para pao.. batata e aveia

^^

Postado
  • Autor

dicas de mais alimentos

Postado

se ta sem grana vai de ovo, sardinha, atum, aveia, macarrão, banana, etc.

Se quiser suplementar barato vai de whey da growth ou albumina+leite em pó.

Postado
  • Autor

quanto ta o kg do salmao? é caro demais acho

Postado

cara vamo supor que sua dieta tem 200g de proteina por dia ... ta conseguindo manter a quantidade de proteinas da sua dieta todo dia ? se a resposta for sim , outra pergunta : nao aguenta mais comer frango ou ovos em grande quantidade e tem grana sobrando = whey / albumina

Postado
  • Autor

preciso de 130g de proteinas diarias pelos calculos.

acho que nao chego a bater a meta nao. Ovo nao como muito, no maximo 4 por dia, porque minha mae que compra, se acabar em menos de 1 semana ela já reclama. Frango mando 2 files no almoço(pos treino) e 2 files na janta.

Ovos são 2 no desjejum, e 2 na ceia.

Se eu comprasse os ovos, poderia aumentar a quantidade

Postado

salmão é caro mas é uma delícia =/

se na sua casa falta proteína, compra ovos e tal, se falta carbos, compra aveia, batata doce... azeite deve ter na sua casa (boa parte da sua gordura pode vir do azeite de boa)

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado
  • Autor

aveia tem, mas nao da pra ingerir em grandes quantidades se nao acaba fácil..

batata doce parei de mandar tem um tempinho.. tava pensando em voltar.

Usaria abacate e azeite como fontes de gorduras, castanhas sao mt caras

Acho que vou comprar uns 2 pacotes de aveia de 2,50g, que se nao me engano são 2,50$, umas 4 duzias de ovos, 2,50 acho cada dúzia, batata doce..

Postado

Arroz, feijão, batata doce, batata inglesa, milho, ervilha, pipoca, torrada, pão, cereal, aveia, flocos de milho, lentilha, ovo, frango, carne, peixe, soja, macarrão, gelatina....

e muita salada.

Se quiser comer uma besteirinha as vezes também não tem problema nenhum. Enfim, compra comida. Bem melhor

Postado

Man dieta 1° lugar, Ex: eu compro 10 quilos de peito de frango por mês gasto 90 reais, eu como 500 gramas de frango por dia que totaliza em media 100 grama de proteina so em frango!!!! com esse money sobra para pao.. batata e aveia

^^

Todas as tabelas que vi 500g de frango (peito, sem a pele grelhado) tem em média 150g de prot...

Acho q é por aew msmo, afinal é meio quilo de frango...

Tb sugiro fazer igual o cara aew em cima falo... Tenta bate os macos, principalmente prot com comida, se precisa d uma mãozinha pra consegui e tive com alguma grana, aew compra whey ou albumina :D

Editado por Nedog (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.