Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomorfo Só Tem Lado Negativo?


Zyzz666

Posts Recomendados

Publicidade

A vantagem é crescer com mais qualidade, vejo muitos magrelos crescendo já definidos pois já possuem um baixo BF. Na fase de cutting, muito mais fácil perder gordura. No dia do lixo nem precisa se preocupar tanto quanto um endo.

E essa de 'ecto é tudo alto' é besteira. Tenho 1,70 e pesava 55kg. Hoje tô com 69kg e a mesma altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ecto definido e com certa massa né?

Por que ser chamado de chassi de grilo, de capa do batmam, de vareta não é legal não...

Sim,mas ai eu ia me entupir de ciclos que retem kkkkkkkk

tenho 1,87 de altura e ACHO que sou MESO-endo , tenho o corpo todo seco, e tenho barriga rs

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não vai pensando que é ecto so por ser magro, eu me considerava ecto ate conhecer um ecto de verdade. Comecei a treinar com 50kg e 1,75

e meu bf era 15% ou mais, hoje tenho mesma altura e 65kg, bf ta em torno de 15-17%, tenho muita facilidade de ganhar gordura. Tenho varios amigos ecto de verdade que tbm são magros, mas com muita definição, vascularização absurda, bf menor que 10%, isso em bulk.

Pra mim, isso é ser ecto :

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRiMn4R-MRv8LR4AJ7KFaBhH3Wwk-33l2jMWWlioQTbonJi_oaEGw

e isso não é ser ecto (sim, este era eu antes de treinar):

http://imageshack.us/photo/my-images/32/pict0020hc.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SER ECTO É A MELHOR COISA DO MUNDO VELHO

QUERO VER SER ENDOOOOOOOOOOO QUE NEM EU

HAHAHAHAH TÁ FERRADO

COMER um pouco a mais em um final de semana e já ver GORDURA PRA CAR**** NO TEU SHAPE

somos 2 cara :ohno01:

o ecto só jogar um lixozinho na dieta e já consegue de boa umas calorias

enquanto nós ficamos passando fome até em bulk :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantas pérolas.

Não sabia q metabolismo lento também era sinônimo de melhor recuperação e ganho muscular e força.

Seu amigo tá mal informado nada a ver isso q disse.

Pode ser q um endo ganhe mais peso com facilidade, mas não quer dizer q ganha mais MM do q um ecto (julgando q os 2 comam bem...durmam...e treinem pesado).

Tanto ecto como endo ganham massa muscular se forem esforçados, a diferença q o endo junto com a massa muscular ganha muita banha junto, e aparenta muito mais volume é claro, mas o ecto geralmente tem um ganho muscular mais ''seco'' .

Com relação a força...vcs estão precisando de ver campeonatos de powerlifting e Levantamento Olímpico mais, tem caras super fortes de todos os biotipos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu vejo um tópico desse, só penso em pedir pro bronco excluir a minha conta e bloquear meu IP para nunca mais nem mesmo ter acesso à essa besteiras.

__

Ecto e endo, de forma geral, não existem. Esqueça isso.

Mas sobre o peso, existe a vantagem do seu amigo já começar com força, ou pelo menos possui um potencial maior para desenvolver força, até porque ele tem mais peso que você, nada mais óbvio.

Mas se você fizer uma dieta daora e chegar ao peso dele com menor BF%, você possivelmente terá mais força que ele.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...