Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomorfo Só Tem Lado Negativo?


Zyzz666

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17237

Tu toma hipercalorico ou so se alimentado mais da pra ganhar peso?

1.80 60kgs aqui jiaosjioasoasasioas

Dá na mesma, tomar hipercalórico = comer mais. Eu tomava hiper sim, mas se tu consegue comer mais ao invés de tomar, não muda NADA.

Antes de começar a treinar eu não tinha nem 60kg cara. Agora tô com 74 e altura é a mesma. 180cm. Tem que se puxar que o resultado vem.

Aproveitando pra te dar uma dica muito válida:

Tu parece ser mais ou menos do mesmo tipo que eu, dificuldade de verdade pra ganhar. Então:

NÃO perde tempo calculando macros, kcal, nutrientes, etc, etc, etc. Pelo menos não no início. O que tu tem que fazer é cada vez comer mais, comer comer comer, foda-se o que. Só mantém na mente que tu tem que ter bastante proteína. Carbo e gordura vem de arrasto, não precisa calcular.

É a dica que tenho pra te dar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Tu toma hipercalorico ou so se alimentado mais da pra ganhar peso?

1.80 60kgs aqui jiaosjioasoasasioas

Eu comecei com 1,80 e 63 kg ( mas ja cheguei a pesar uns 58)

Um dia vc chega lá tenha paciencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala assim pro teu amigo, se tu não é mesoformo 100% cala a boca hahahaha

Enfim, os Ectos mantem o BF baixo, não retem tanto, definem muito melhor, tem um linda vascularização, mas é punk por massa na carcaça

Sou Meso-Endo ... mais Endo mas perdendo a pança, o resto é bom ... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Seu amigo tem razão.

Um gordo que treina e faz dieta correta e obtém os resultados de forma muito mais rápida. Isto é fato que já comprovei no dia-a-dia com pessoas conhecidas.

Que vc chega lá, também é fato, mas tem de se dedicar muito mais, principalmente em termos de comida.

Passei mais da metade da vida brigando com a balança e chegava no máximo a 50 kg. Pegava um gripe e perdia tudo. Voltava a ter 48 kg. Era um desespero.

Depois que me obriguei a comer (comia sem vontade) fui vendo o peso subir e hoje oscilo por volta dos 60 kg e ganhei muito músculo. Fiquei de bem com meu corpo.

Aprenda seu caminho e não desista. É o conselho que te dou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava na mesma, já pensava em problema hormonais (lol). Só comer mais mesmo. Se não aumentar come mais ainda. E assim por diante. Tens de forçar o corpo a ganhar peso.

EM relação ao amigo, depois de algum tempo, ele vai chorar vendo um cara que era magrelo, fodastico. Só não atire a toalha para o chão.

E pessoas acima do peso terem mais força é sacanagem. E recuperação mais rápida? lol essa nem comento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...