Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomorfo Só Tem Lado Negativo?


Zyzz666

Posts Recomendados

Pourra....

Um amigo gordo meu me disse que vai ficar bem maior que eu que sou magro, se fizer o mesmo tempo de musculação.

Ele disse que os gordões tem mais força, que se recuperam mais rapido, que conseguem musculos com mais facilidade e mimimimi

E eu que sou magrelo só tomo no c*? Pelo que eu saiba o único lado de ser magrelo é poder comer de tudo e não engordar 10 gramas, pq eu sou assim, eu como no minimo o DOBRO desse meu amigo gordo e enquanto ele engorda 1 kilo se muito eu engordo 100 gramas, metabolismo aqui é f0da

Ae eu queria saber, alem de poder comer de tudo e não engordar, ectomorfos tem outros lados positivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara seu amigo gordo pode ate ganhar mais massa muscular do que voce MAS, na da definição quem ganha eh vc que ja é magro!!!

E o f0da é que eu nem sei se sou ectomorfo de verdade, pois pelo que eu li a maioria dos ectos são todos altos, e eu so tenho 1.80 de altura, o que hoje em dia é uma altura até "baixa" pra homem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Comer tudo que quiser e não ganhar peso??

Que bobagem cara.. o metabolismo é mais rápido, portanto tu precisa comer bem mais pra ganhar peso (eu sei porque também tenho bastante dificuldade). Mas se tu comer o necessário tu cresce, e se passar disso até gordura tu ganha.. não tem nenhum mistério nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comer tudo que quiser e não ganhar peso??

Que bobagem cara.. o metabolismo é mais rápido, portanto tu precisa comer bem mais pra ganhar peso (eu sei porque também tenho bastante dificuldade). Mas se tu comer o necessário tu cresce, e se passar disso até gordura tu ganha.. não tem nenhum mistério nisso.

Tu toma hipercalorico ou so se alimentado mais da pra ganhar peso?

1.80 60kgs aqui jiaosjioasoasasioas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...