Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas - Whey + Oxy + Dilatex


floy1

Posts Recomendados

Bom Dia!

Bom, tomei oxy a uns 6 mêses, e acredito que o ultimo que tomei era falsificado comprei de um site que até faliu.. Enfim..

Comprei outro oxy recentemente e deixei guardado, ontem comprei o Dilatex e estou tomando meu whey diário, tenho uma alimentação normal, me alimento bem e tudo mais, porém queria perder um pouco de gordura. Obs: Não quero fazer em si um treino pra secar, quero manter meu treino pra hipertrofia porém utilizar o oxy juntamente ao Dilatex. Será que vale apena? Será que ambos juntos não vai dar algum tipo de problema? Qual a indicação de vocês?

Whey - ON

OxyElite Pro - USP Labs

Dilatex - Power Supplements

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aliago, pensei em relação ao Oxy pelo fato de que atualmente minha unica atividade física fosse a academia, minha rotina anda complicada. Trabalho de manhã, vou pra faculdade logo após o serviço, treino lá mesmo por volta das 16:30 Horas e as 19:00 horas volto para a faculdade e tenho aula até as 11:00 horas, chego em casa por volta das 11:20 e capoto até as 6:30. Porém fico sem fazer atividades físicas praticamente todo o dia, não sou gordo, porém minha preocupação é essa questão de ficar sentado o dia inteiro, controlo bem na alimentação, divido bem elas durante o dia, porém mesmo assim acredito que eu consuma mais calorias do que queimo durante o treino, e como o oxy acelera o metabolismo e da uma segurada nessa vontade louca de comer toda hora, pensei em utilizar ele, tenho 88kg, 1,83 de altura, e pelo que já li sobre o oxy, ele não é em si apenas pra queimar, tem alguns outros efeitos que eu poderia encontrar em outros suplementos por ai, porém só quero usar pra não deixar parado tambem

Editado por floy1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...