Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eca - Efedrina + Cafeina + Aspirina X Aeróbico Em Jejum ( Relato )


Joh Stalin

Posts Recomendados

Come as massas e demais carbos no pré e pós treino, no resto do dia, lanches com granola, castanhas, whey, biscoitos integrais, e frutas hipocaloricas são uma boa opcao... coloca bastante legume nas refeicoes principais porque tem pouca caloria e da uma boa "sustentada"

vc tem noção de qnts % de gordura vc está?

Minha opinião eh que não comece a tomar nenhuma outra substancia até vc notar que o peso estancou. Muito provavelmente só com o auxilio do thermo já dará bons resultados.

Estou com 16% de gordura corporal.... Nao vejo a hora de definir, estou mantendo tudo certo pra ter resultados rapido

Mais alguma dica?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou com 16% de gordura corporal.... Nao vejo a hora de definir, estou mantendo tudo certo pra ter resultados rapido

Mais alguma dica?????

Po ta super bem então... pra mulher este indice costuma ser maior... A questão de definição varia muito de pessoa pra pessoa, tem gente que com 15% ja está com abdomem cheio de dobras de definição... eu no caso estou beirando os 10% e ta começando a aparecer só agora.

Vc está no caminho certo, agora é só persistir umas 6 a 8 semanas neste ritimo, AEJ e HIIT são muito bons para perder gordura. E não adianta ter pressa e querer correr mais que 1h por dia.. 30 a 40 minutos são mais que suficientes se bem feitos.

Deixa um deficit na dieta de no maximo 600kcal, e muita proteina pra vc não perder massa magra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO 11/07/2013

10:10 – Sem Eca sem aeróbico - 1 scoop Protein Bolic (26G) + 1 Scoop Albumina 1 scoop(14g) + 1 colher aveia + 1 colher Germe de trigo + Vit C. 500mg

Obs: acordei com uma fome que tava dando dor no estomago, preferir não tomar eca e fazer logo a primeira refeição do dia sem Aeróbico se tivesse feito teria desmaiado com o ECA !

13:20 – Arroz Integral + Feijão + frango + Tomate + Banana + cebola + Omega 3 + Day formula

14:50 – Eca - 30 mg de Efedrina + 300 de cafeína

15:30 - Treino – Ombro x Trapezio

16:50 – pos treino - 2 scoops de Xtreme (48g de proteína) + 30 gramas de dextrose + Vit. C 500mg

17:50 – Frango + arroz

21:00 – frango

00:00 – 2 claras de ovo + 1 scoop Protein Bolic (26G)

02:00 - 1 scoop Protein Bolic (26G) + 1 Scoop Albumina 1 scoop(14g) + Melatonina

Editado por Joh Stalin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po ta super bem então... pra mulher este indice costuma ser maior... A questão de definição varia muito de pessoa pra pessoa, tem gente que com 15% ja está com abdomem cheio de dobras de definição... eu no caso estou beirando os 10% e ta começando a aparecer só agora.

Vc está no caminho certo, agora é só persistir umas 6 a 8 semanas neste ritimo, AEJ e HIIT são muito bons para perder gordura. E não adianta ter pressa e querer correr mais que 1h por dia.. 30 a 40 minutos são mais que suficientes se bem feitos.

Deixa um deficit na dieta de no maximo 600kcal, e muita proteina pra vc não perder massa magra...

Valeu... vou dar essa controlada na dieta e pega pesado... Eu nunca tive problemas com gordura em execsso demais.. mas de 1 ano pra ca começou dar aquela maldita barriguinha e o culote na area do bumbum... mas ja vou acabar com isso...

obrigada e qualquer duvida mando p vcs de novo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu... vou dar essa controlada na dieta e pega pesado... Eu nunca tive problemas com gordura em execsso demais.. mas de 1 ano pra ca começou dar aquela maldita barriguinha e o culote na area do bumbum... mas ja vou acabar com isso...

obrigada e qualquer duvida mando p vcs de novo..

Realmente pra mulher 16 % e uma boa gordura !

Mais nao esqueça que vc pode ter 2 Problemas, Gorduras mais em uma região ( localizada ) e a outra e sua retenção de Hídrica !

Se vc nao consumir MUITA agua e tirar o Sodio da sua refeição vc nao vai conseguir tirar isso !

Evitar comer carbo depois da 18 horas e na ultima refeição SO PROTEINA !

Carbo so se for Complexo ! Evita Simples

Abraços e boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente pra mulher 16 % e uma boa gordura !

Mais nao esqueça que vc pode ter 2 Problemas, Gorduras mais em uma região ( localizada ) e a outra e sua retenção de Hídrica !

Se vc nao consumir MUITA agua e tirar o Sodio da sua refeição vc nao vai conseguir tirar isso !

Evitar comer carbo depois da 18 horas e na ultima refeição SO PROTEINA !

Carbo so se for Complexo ! Evita Simples

Abraços e boa Sorte

Obrigada Galera...

realmente tem um acumulo de gordura maior em um lugar msm... e tenho minha panturrilha muito inchada pode ser consequente da retenção msm.

comecei até tomar um chá verde com chá preto da herbalife e muita agua para ver se diminui um pouco,..

Mas valeu pelas dicas e vou postando ... vou começar fazer AEJ tbm..

Obrigada Abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO 13/07/2013

8:50 - Eca - 30mg de Franol + 300mg de cafeína

9:20 - Aerobica

10:00 - Chegada

10:30 - 1 Scoop Albumina(14g) + 1 scoop Protein Bolic (26G) + Aveia 30g + 1 colher Germe de Trigo + Vit C. 500mg

13:20 – Arroz integral + Feijão + Frango + 1 Tablet Multivitaminico Daily Formula + Azeite de Oliva

15:00 – Eca + 30mg de Franol + 300mg de cafeína

15:50 - Treino - Peito x Triceps

17:00 - Pos treino - 1 scoop de whey da Extreme (24g proteína) + 1 scoop Protein Bolic (26G)

18:00 - Arroz Integral + frango

21 :00 - Frango

12:00 - Frango + 1 scoop Protein Bolic (26G)

03:00 – 1 Scoop Albumina(14g) + 1 scoop Protein Bolic (26G)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...