Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo - Oxandrolona + Proptest.

Posts Recomendados

Postado

Opa.. depois de pesquisar um bucado, n sei tudo sobre ae's, entao preferi vir aqui pedir orientações de qm eh mais capaz de julgar se eh adequado ou nao, referente ao meu objetivo :)

Tempo de Academia: 4 anos ( parei e voltei muitas vezes, mas venho malhando direto a 6 meses)

Altura: 1.72m

Peso: 65kg

BF: 16%

Bíceps: 33cm (frio)

Estrutura:

* 1-4 semanas 100mg de propionato de testosterona dsdn

* 1-4 semanas 50mg de oxandrolona tsd

Proteções:

* 4 a 5 litros de água ao dia.

* 10 a 20 mg de tamox durante todo ciclo aumentando para 40mg se eu sentir sensibilidade.

TPC:

- Começando a partir de 2 dias depois da ultima aplicação de prop de testoterona.

- creatina.

Estrutura do TPC:

- dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamox(tamoxifeno) todos os dias da semana.

- dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamox(tamoxifeno) todos os dias da semana.

Dieta:

- Por enquanto é baseada a ovo, batata doce e frango grelhado.. me alimento de 3 em 3 hrs.. mas preferi ir a uma nutricionista esportiva, e estou esperando a dieta ainda..

Suplementação:

- 100% Pure Whey(Probiótica)+Malto(X-LAB) = pós treino

- Albumina (X-LAB) = antes de dormir

- BCAA Plus (Probiótica) = antes do treino

- Pretendo tomar Extra Pack No2 que eu tenho aqui em casa ainda..

Objetivo:

- Ganho de massa com qualidade (queria chegar a uns 70kg com esse ciclo).

Apesar de eu ter pesquisado bastante, acabei não encontrando respostas para algumas dúvidas..

que no caso é

- O que seria melhor pra mim? Já que não tenho muita massa, seria melhor eu ganhar aos poucos massa com qualidade, ou ganhar MUITA massa, porém com pouca qualidade mas com o tempo perdendo gordura e etc..??

PS: Pensei muito em ciclar Dura X Deca (pelo custo, ja que oxandrolona eh bem caro), vi que muita gente realiza esse ciclo como o primeiro.. pelo q eu li, muita massa q se ganha com esse ciclo eh retensão.

Obrigado :D

Suplementação

100% Pure Whey Protein - Probiótica

Creatina - Universal

Albumina - Salto's

Maltodrexina - X-Lab

Postado

Acho que ainda esta bem pequeno pra ciclar apenas 65kg com 16% de BF é muito ruim, mais o ciclo esta correto ao meu ver vai ganhar bem mais de 5kg com o primeiro ciclo!

Vai TREINAR!

Postado
  • Autor

tambem acho q to pequeno.. mas resolvi ciclar, pra dps tentar manter

perdi mto dps q eu parei, ja q minha tendência eh emagrecer..

pretendo ciclar pelo menos pra dar um animo, ja q eu faço dieta direitinho, descanço e tudo mais e os ganhos são relativamente poucos..

e em relação a dura x deca? sera q seria melhor q o oxan + prop?

Suplementação

Creatina - Universal

Albumina - Salto's

Maltodrexina - X-Lab

Postado
e em relação a dura x deca? sera q seria melhor q o oxan + prop?

Depende do seu objetivo,como vc quer qualidade é melhor o ciclo que tá ai mesmo, mas eu acho meio complicado escolher um objetivo pq vc nao tem volume nem qualidade.

Postado
  • Autor
Depende do seu objetivo,como vc quer qualidade é melhor o ciclo que tá ai mesmo, mas eu acho meio complicado escolher um objetivo pq vc nao tem volume nem qualidade.

taí a minha dúvida..

n tenho um nem outro, eh melhor pegar volume pra dps pensar em qualidade ou ir de qualidade aos poucos??

Suplementação

Creatina - Universal

Albumina - Salto's

Maltodrexina - X-Lab

Postado

Olha de cara eu pensei em fechar o topico, por olhar suas medidas e ver seu tempo de treino ininterrupto.

Mas resolvi te dá um conselho, depois vc decide se vai segui-lo ou não.

Respondendo a sua pergunta,

O que seria melhor pra mim? Já que não tenho muita massa, seria melhor eu ganhar aos poucos massa com qualidade, ou ganhar MUITA massa, porém com pouca qualidade mas com o tempo perdendo gordura e etc..??

Vc ainda tem que ganhar muita massa, sua relação peso x altura é baixa, dê uma olhada na dieta e aumente as kcal.

Cara Ae's são praticamente a a ultima coisa que agente recorre, depois de muito esforço e dedicação.

No seu post vc disse que treinava a 6 meses só, desconsiderando os 4 anos pq foram interrompidos.

Eu insistiria mais um pouco, dá pra vc chegar fácil aos 70 kg puro ou até mais quem sabe.

Bom minha opnião é essa, se mesmo assim decidir fazer o ciclo, só me resta desejar boa sorte.

Abraços

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado
taí a minha dúvida..

n tenho um nem outro, eh melhor pegar volume pra dps pensar em qualidade ou ir de qualidade aos poucos??

se vc nao tem volume e nao tem qualidade

e nao te encomoda nao ter qualidade

dai vc precisa saber, mais vc tem que se analizar essa falta de qualidade é mt ?

faz um cutting na raça aeros e dieta e dps faz um bulk

sei la

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

cara, como o Hitch disse acima, vc n tem um tempo ininterrupto de treino e medidas pra ciclar. Melhor cuidar de descanso, treinar como um cavalo e dar atençao especial a alimentaçao, beber mta agua...

mas todo caso, acho q ta bem estruturado o ciclo

Postado
  • Autor

@Hitch

- opa, realmente eu sei q n eh o mais aconselhável ir de cara ja, mas to fznd uma dieta hipercalorica (como eu disse no primeiro post: a base de batata doce, ovo, frango) como de 3 em 3 hrs, n sei se a quantidade n eh o suficiente, mas to comendo mto.. e n consigo ter bons resultados.. fico estabilizado, e se eu como muito, acumula mto na barriga, axo q eh por isso q to com 16%, n tenho gordura nas pernas, braços etc.. soh na barriga.. pensei muito em utilizar isso mais no caso de dar uma animada em mim mesmo, pra ter uns ganhos significativos..

@Magro.Boy

- a falta de qualidade nem eh muita, tenho q soh perder porcentagem em relação a barriga.. dai eh de boa

eu to evitando fazer muito aeróbico, ja q meu objetivo eh ganho de massa e ja q eu tenho tendencia a emagrecer...

Suplementação

Creatina - Universal

Albumina - Salto's

Maltodrexina - X-Lab

Postado
  • Administrador

Se você está com esse peso agora depois de 4 ano é porque alguma coisa está indo mal... muito mal.

- Pouco tempo de treino (Treinar e parar não vale nada)

- Dieta incorreta

- Treino incorreto

- Descanso inadequado

Você até pode ter ganhos com o ciclo, mas NÃO vai conseguir manter após o término do ciclo. Vai gastar dinheiro com drogas, TPC e vai voltar a estaca zero em seguida.

Realmente vale a pena ?

Postado

Concordo com o Bronco..4 anos pra essas medidas..deve estar fazendo algo errado...

a estrutura do ciclo tá fraca...

acho que o mas correto seria

150mg DSDN PropTest

70mg de Oxan.

mas é de escolha sua utilizar ae's eu não recomendo utilizar agora...

reveja treino e descanço, pode estar entrando em over se estiver treinando d+

alimentação tem que ser pesada mesmo..mesmo que vc ganhe um pouco de barriga (Y)!

melhore seus suplementos...

está tomando albumina x-lab, tome salto's

o whey já tem grande quantidade de bcaa's pode economizar dinheiro ai e investir em um whey melhor (Y)!

esqueça packs nacionais...no max. se tiver grana sobrano tome o Animal da Universal e só...

invista em Creatina e No's que são os suplementos do momento...há varios relatos na area de suplementação...

depois pense em ciclar....

"Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. "

[ Arnold Schwarzenegger ]

Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200

deadlift-down-sculpture.jpg

DEAD LIFT FAN#2

Postado

Tempo de Academia: 4 anos ( parei e voltei muitas vezes, mas venho malhando direto a 6 meses)

Altura: 1.72m

Peso: 65kg

BF: 16%

Bíceps: 33cm (frio)

cara com esse todo tempo de treino e tá assim ? ou sua alimentação tá ruim ou minha genetica que é boa mesmo, com 5 meses de treino tava com 35cm de braço e com bf baixinho.

Postado
  • Autor
Você até pode ter ganhos com o ciclo, mas NÃO vai conseguir manter após o término do ciclo. Vai gastar dinheiro com drogas, TPC e vai voltar a estaca zero em seguida.

Realmente vale a pena ?

pq vc axa q eu n vo conseguir manter pos ciclo??

Suplementação

Creatina - Universal

Albumina - Salto's

Maltodrexina - X-Lab

Postado
  • Autor
cara com esse todo tempo de treino e tá assim ? ou sua alimentação tá ruim ou minha genetica que é boa mesmo, com 5 meses de treino tava com 35cm de braço e com bf baixinho.

como eu disse, foram 4 anos de vai e vem.. cheguei a ter 72kg malhando 1 ano e meio direto, dps fiquei uns 6 meses parado (perdi MTO peso) ja q minha genética eh uma merda, e perco peso mto rápido.. no máx malhei 1 ano e meio direto.. juntando o tempo inteiro q dão 4 anos de malhação

venho malhando sério a uns 4 meses, com dieta, descanso (8 hrs de sono) e etc..

Suplementação

Creatina - Universal

Albumina - Salto's

Maltodrexina - X-Lab

Postado

Cara, ainda acho que não está na hora de ciclar mesmo..

sei que as vezes parece que nda melhora mas nessas horas que você tem que acreditar..

mudar o Treino, rever dieta..e tudo mais...

usar suplementos novos...

mas se quiser fazer mesmo..acho que o melhor seria..

150mg Propi - DSDN

70mg Oxan.

Sem Mais,

Abç e Bons Ganhos!

"Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. "

[ Arnold Schwarzenegger ]

Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200

deadlift-down-sculpture.jpg

DEAD LIFT FAN#2

Postado

ciclo curto é bom pela recuperação mesmo,

+para ganhos ciclo longo é melhor...

vc tem q crescer 1°e depois pensa em secar mano...

1°ciclo tera bons resultados pq receptores tão zeros qto a anabolizantes...

faça esse ciclo ai ou mete

1-6 propionato 150mg ds/dn

1-5 50mg/dia dianabol q dara+volume e tpc certinha

pós ciclo alem de tpc meteria um bom NO p/segurar os ganhos,pq vc é magro mano

isso seria bom

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado
  • Autor
vc mediu seu braço contraido ?

medi ele em 90º sem contrair

Suplementação

Creatina - Universal

Albumina - Salto's

Maltodrexina - X-Lab

Postado

NÃO CICLE! Vc acha que vale a pen arriscar sua saúde com AEs para ter ganhos que poderia ter tranquilamente(facil mesmo) sem AEs??

Se vc não tem pelo menos uns 38-39 de braço vc não mostra que sua alimentação, treino e descanso estão boas o suficiente para ciclar entende...pq um cara que chega aos 40 de braço sem ciclar mostra que sabe comer, treinar e dormir.

Espere mais....vc tem pressa? Pretende competir? Acredito que não.

Portanto, não cicle....não ha necessidade nenhuma.

Espero que não tenha perdido meu tempo aqui e meus conselhos não tenham sido dados em vão...

Abraços e reveja seus conceitos de treino, alimentação e descanso.

PS: AEs não fazem milagre viu....

Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...

No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

Postado
  • Autor

bom,

vim aqui pra postar meu ultimo post!!

qria agradecer todos aqueles q ajudaram..

resolvi não ciclar, pensei muito e decidi ter mais paciencia..

mudei o treino agora (pra abc), revi minha dieta.. vou ver se aparecem os ganhos!!

obrigados a todos q me aconselharam a nao ciclar ainda.. pois podia estar fznd besteira :P

Suplementação

Creatina - Universal

Albumina - Salto's

Maltodrexina - X-Lab

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.