Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pulmonil Relato

Posts Recomendados

Postado

acabei de pega meu Clembuterol gel da Lavizol hoje vo começa tomar daqui a poco antes de malha

vo começa com 1 ml e pretetendo chega a 8 no maximo aumenta conforme os colaterais opinios bem vinda

85 kg

39 de bicipes

cintura em cima do umbigo 85 cm

duvida 8 ml no maximo é mto poko???

to tomando whey parei com a crea vo volta depois do clembu

continuarei relatando

abrass a todos

Postado

acompanhando

mais começa a aumentar a dose até se estabilizar não sei as doses corretas

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

Ae irmão, blz?

To acompanhando aqui; Respondendo a sua pergunta se 8 ml é pouco é o seguinte, como vc ja sabe o clenbuterol tem afinidade com os receptores, portanto as doses tem de ser aumentadas quase todo dia....eu ja tomei o pulmonil e ia pondo numa colher de sopa o liquido, nem sabia qts ml tinha e ia sentindo se a dose estava boa olhando pra minha mão...se estivesse tremendo tava ok, se não, aumentava a dose!

Como vai dividir? 15on15off ou 2on2off ou algum outro jeito?

Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...

No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

Postado

acompanhando boa sorte

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

Vou Acompanhar...

fala aew se o gosto é ruim ?!

Abç e Bons treinos!

"Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. "

[ Arnold Schwarzenegger ]

Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200

deadlift-down-sculpture.jpg

DEAD LIFT FAN#2

Postado
  • Autor

ou o gosto nao é ruim nao ele so desce meio que queimando kkk

continuando com o relato tremedera aumentou bem mais nda de dor de cabeça ainda nem nda

a hora que tava fazendo exercisio o cara pergunto pra mim o ke eu tinha se tava com frio kkkkk

vou continuar relatando abrass

Postado

Cara quanto você pagou no pulmonil ?

nossa, a tremedeira e tao notavel assim? aseauehaehaiea

se eu tomar vão pensar que to tendo um ataque.

Postado

Grande Guilherme.

O seu não é Pulmonil brother, é o Clembuterol gel da Lavizo, o Pulmonil tem 20mcg/ml, esse é mais forte, tem 25mcg/ml portanto cuidado viu hehe.

Abraços

Postado

Comecei a tomar segunda também, mas foi pulmonil da vietnil. Depois posto o relato ;). Acho que 8ml não é muito assim, não, o recomendavel é não passar de 260mcg de clembuterol. Mas fica esperto que esse seu tem é 25mcg por ml.

Postado

Recomendavel pra quem 260mcg? Ser humano ou equinos? Maximo que vi pessoas usando foi 160mcg e eram pessoas que ja ultilizavam a um bom tempo 0.0.

Se eh seu primero contato, acho que nao deveria passar de 5ml = 120mcg..mais cada um cada um.

Abraço

Postado
Recomendavel pra quem 260mcg? Ser humano ou equinos? Maximo que vi pessoas usando foi 160mcg e eram pessoas que ja ultilizavam a um bom tempo 0.0.

Se eh seu primero contato, acho que nao deveria passar de 5ml = 120mcg..mais cada um cada um.

Abraço

Vi muitos relatos de pessoas que tavam tomando o Clembuterol GC e chegavam a 260 mcg. Mas eu acho que não há necessidade disso tudo, é só ir de acordo com os colaterias, se começar a sentir muito, fica naquela dosagem ou diminui. Da ultima vez eu cheguei até 10 ml. Acabei de tomar 3ml aqui kk, minha mão começo a tremer é um saco isso kkk

Postado
entao o Clembuterol gel da Lavizo comprei do PADARIA DO MANOEL!

entao a tremedera pelo menos comigo ta sendo notavel kk

eu vo mante 2 ml hoje de novo e amanha aumento pra 3 ml

falo abrass

Galera Venda de produtos controlados ou similares é proibida no fórum.

Caso queiram conversar sobre isso entre vocês usem MP.

Grato pela compreensão.

Gaspar

0ew5.jpg

Postado
  • Autor

ah tremedera deu uma diminuida mais em compensaçao começo dor de cabeça kk vo manda hoje 3 ml

pretendo nao passar de 6 ml

falo abrass

to com um problema meu batimento cardiaco ta ficando 120 por minuto em reposo o ke devo fazer????

qual é o normal do batimento cardio em repouso respondam por favor??

Postado
  • Autor

fikei um tempo sem relatar foi mal ai galera entao hoje é segunda faz uma semana que estou tomando os resultados nao tao absurdamente grandes mais deu uma melhorada no abdomem sim hoje vo manda 5 ml os olaterais diminuiram bem a dor de cabeça ta bem menos e as tremederas tambem nao estao tao grande como no inicio

postarei fotos no final do ciclo abrass

Postado

Previsa ter paciência! Ninguém seca em 4 dias né...quero ver daqui 3-4 semanas se não vai ter visto resultado.

Abraços e paciência.

Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...

No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

Postado

vamo que vamo

ps;concordo com o bomber

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.