Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Aumenta Triglicerides?

Posts Recomendados

Postado

depende o que tem no seu hipercalorico. por que esta tomando roacutan? voce tem problema com espinhas? se sim, esta ai um motivo...

Tenho sim Eduardo, mas desde meus 14 anos, antes de comecar a treinar... Sera que paro com o hipercalorico? Como eu diminuí a dose por causa do roacutan tem 27% de carboidratos
Postado

Tenho sim Eduardo, mas desde meus 14 anos, antes de comecar a treinar... Sera que paro com o hipercalorico? Como eu diminuí a dose por causa do roacutan tem 27% de carboidratos

qual o motivo de voce tomar o hipercalorico? esses 27% de carbo representa quantas gramas?

• Supermoderador
Postado

Hipercalórico = proteina, carbo e talvez alguma vitamina junto.

Se preocupe mais com o roacutan (que mesmo sem vc beber alcool, usar outros medicamentos junto, etc tem uma chance muito alta de aumentar TGO/TGP) do que com o hiper

Postado (editado)

qual o motivo de voce tomar o hipercalorico? esses 27% de carbo representa quantas gramas?

Sou ectomorfo, preciso pra ganhar peso. Tem 81g de carbo e na mesma porcao que tomo tem 0,33g de gorduras saturadas

Hipercalórico = proteina, carbo e talvez alguma vitamina junto.

Se preocupe mais com o roacutan (que mesmo sem vc beber alcool, usar outros medicamentos junto, etc tem uma chance muito alta de aumentar TGO/TGP) do que com o hiper

Entendi... É que nao queria ter q parar o tratamento do roacutan se meus triglicerides dessem alto Editado por Lucasalmeiidaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...