Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Azeite Puro ?


jose.junior

Posts Recomendados

Publicidade

Galera,

vocês mandam uma colher de sopa de Azeite puro ? Não sei quanto a vocês, mas puro eu acho ruim bagarai!

Alguém tem alguma dica ? Já não basta aguentar a albumina, depois mandar azeite puro !

Uma duvida. Por que voce acha que precisa tomar uma colherada de azeite? E ainda mais puro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

macros,a quem prefira colocar junto com a salada,outros tomam na colher mesmo por praticidade :P

Obrigado. Suspeitei que fosse por atingir as metas de macronutrientes. Só não entendi mesmo porque o azeite puro, que é uma fonte vazia de calorias, quando se poderia comer um ovo cozido, por exemplo, ou talvez umas castanhas-do-pará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado. Suspeitei que fosse por atingir as metas de macronutrientes. Só não entendi mesmo porque o azeite puro, que é uma fonte vazia de calorias, quando se poderia comer um ovo cozido, por exemplo, ou talvez umas castanhas-do-pará.

Exatamente por causa dos macros. Antes eu colocava com ovo cozido e ficava gostoso, porém agora estou tomando Albumina e na sequencia o Azeite. Por isso a dúvida de o que eu poderia misturar. :happystrange:

Abraços.

E valeu as dicas :thumbsup_still: !!!

custa muito colocar azeite na comida, numa salada ou qualquer coisa pra disfarçar o gosto do que comer puro? ...

Não quero misturar com carbos. Mas salada é uma dica boa.

Abraços.

Ui como tem gente rardicore nesse post.. Não se pode nem usar luva na academia, tem que criar calos pra mostrar que é rardicore..

#Topic

Cara, azeite puro nem rola mesmo.. manda junto com ovo, frango ou uma salada mesmo... Ou então coma castanha do pára, eu prefiro..

hahahahaha boa !!! tem que criar calos pra dizer que é macho kkkk !!!

Estava mandando com uma banda de pão (ia molhando e comendo), mas vou mandar com salada que é uma boa.

Valeu!

Nossa, isso que eu on fire mandava 6 colheres de azeite pura na boca '-'

O problema não é tomar (só tampar a respiração e engolir de uma vez), o problema é o gosto ruim que fica um bom tempo na hora (dá pra sentir o gosto até respirando), dai eu mandava 100ml de yogurte, problema resolvido :lmaosmiley:

Exatamente!! O gosto que fica é ruim d+ !!

Mil e uma dicas kkk, vou experimentando e mudando. O importante é manter os macros.

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...