Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Meus 3 Potes De Glutamina?

JaoMon

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, tava lendo alguns artigos, inclusive o do próprio fórum sobre glutamina, e decidi fazer uma experiencia com a mesma, fala-se muito no custo beneficio dela, que aparentemente é um bom suplemento porém muito caro, tenho uma conhecida que vai mensalmente para fora e traz uns algos a mais, e pedi para ela trazer 1 pote de glutamina, acabou q ela trouxe 3 haha, aí peguei todos mesmo paguei quase 120 reais (penso ter sido um bom negócio, a respeito do dinheiro).

Tenho com objetivo ganho de massa magra, não tenho dieta, mas me alimento bem, o que resta saber é como tomar a glutamina, pq ao ler o topico fiquei meio em dúvida se tomava 10 g ou 15 g ao dia, na verdade a dúvida é, tomar por exemplo 10 trará resultados consideráveis???

tópico da dúvida( https://www.hipertrofia.org/forum/topic/22897-como-usar-glutamina/?hl=glutamina )

grande abraço a todos

Postado

vou deixar para os mais experientes falarem, mas eu comecei ontem com a minha primeira glutamina

vou tomar 15g (5 manhã, tarde e noite)

e talvez nos dias de treino tomo 20g

Postado

Bom Galera lendo outros artigos e tópicos, cheguei a conclusão de tomar 15 g mesmo, mandar 10 no pós e 5 antes de dormir, o unico ruim é q são em caps, mas vamos ver neh, hehe, agora, outra duvida, quanto tempo depois do incio do uso devo verificar os resultados, 1 mes??? 2 meses???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...