Ir para conteúdo

Creatina No Assalt

Posts Recomendados

Postado

E aew povo blz?
bem, eu comprei o pré treino assalt ...so que nele vem creatina, cerca de 3 gramas por dose, o problema é que eu ja estava ciclando a creatina e parei agora, pois vou dar uma pausa de 1 mes dela...falei cm meu instrutor da situaçao e ele disse que era pra eu tomar o assalt, e se tivesse fznd os efeitos prometidos era pra eu continuar tomando...msm assim decidir criar o topico com a seguinte duvida:
AH ALGUM PROBLEMA EU PARAR DE CICLAR CREATINA E EM VZ DE FICAR 1 MES SEM ELA, TOMAR UM PRE TREINO QUE CONTENHA CREATINA?

ou vcs acham melhor eu dar PAUSA no pre treino tbm, ja que ele contem creatina...?

por favor coloquem respostas que vao insentivar o desenvolvimento do tópico...

Oss!

Postado

Pra que você vai tomar creatina por 1 mês e parar?

Os efeitos da creatina começarão apenas quando seu tecido estiver saturado, se você usou 5g todos os dias, demoraria exatamente 1 mês pra saturar.

E cara, esqueça esse negócio de que tem de tomar 1 ou 2 meses e parar por 2 meses, pode tomar por um ano inteiro, só tem que tomar bastante água.

Postado

Pra que você vai tomar creatina por 1 mês e parar?

Os efeitos da creatina começarão apenas quando seu tecido estiver saturado, se você usou 5g todos os dias, demoraria exatamente 1 mês pra saturar.

E cara, esqueça esse negócio de que tem de tomar 1 ou 2 meses e parar por 2 meses, pode tomar por um ano inteiro, só tem que tomar bastante água.

vlw pela dica!

Oss!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...