Ir para conteúdo

Diário De Treino 'charles Henrique'

Posts Recomendados

Postado

Tenho 20 anos, peso 87,5 Kg e tenho uma altura de 1,88 m.

Sigo o treinamento A-B-C.

Treino A. (Realizado as segundas e quintas).

Supino Reto 4 do máximo(pego o máximo que consigo, quando digo máximo, geralmente rola em torno de oito repetições).

Supino Inclinado 45° com haltere. 4 do máximo.

Flexão no chão com peso nas costas. 3 do máximo.

Crucifixo no chão no C.O. 3 do máximo.

Treino B.

Levantamento Terra. 4 do máximo.

Puxada no Art. 4 do máximo.

Puxada no graviton com pegada neutra. 4 do máximo.

Remada com barra "Triangulo" 4 do máximo.

Treino C.

Desenvolvimento com barra. 4 do máximo.

Abdução de ombros. 3 do máximo.

Elevação frontal. 3 do máximo.

Encolhimento de ombros. 4 do máximo.

Agachamento livre. 5 do máximo.

Leg-press. 4 do máximo.

Cadeira extensora. 5 do máximo.

Minha dieta;

Como em intervalos de duas em duas horas. Começo com um café da manhã com pão 12 grãos e queijo cottage(6g prot. 1g carbo, 1g gord/ 26g), duas horas depois tomo uma vitamina geralmente de banana, e duas vezes na semana de maçã, duas horas depois um almoço, carb só arroz. E quase sempre frango grelhado, mais salada e duas vezes na semana somo batata doce. depois do almoco de duas em duas hora o mesmo sanduíche com pão 12 grãos light + queijo cottage.

Suplementação:

Pré-treino; duas caps BCAA neo nutri.

Pós-treino; Duas caps BCAA neo-nutri + SYNTHA 6.

Faço aeróbico nas quartas e domingos. E abdome dia sim dia não.

Bom esse é meu diário de treino, malho a 3 anos, mas levo a sério a 4 messes queria tentar secar um pouco a barriga, mas ao mesmo tempo crescer... Queria dicas em relação a dieta, no que posso melhorar, ou mexer nos intervalos, esse tipo de coisa. Abraços e grato quem me ajudar!

Postado

bro, sacanagem...o principal é a sua dieta...a sua dieta está hiper, iso ou hipocalórica? como estão seus macros? comer de duas em horas não é legal, vc está jogando comida sobre comida...aumente o intervalo para 180 minutos...qual o seu BF? Esqueça perder bf e ganhar MM ao mesmo tempo...acredite em mim, esqueça....vc vai ter que escolher o que fazer primeiro...

sobre o treino, poste ele na seção treinamento que vai chover gente opinando...só algumas sugestoes: troque o graviton pela barrafixa (nao importa se só conseguir fazer uma rep) , cadê as panturras e os femurais e tres para quadriceps (muito!!) ?

abs

Postado

Pow cara! Valeu o suporte! Ainda sou leigo em relação á muita coisa, vou tentar entender as siglas...

Sim, estava tentando fazer os dois junto, e já não é o primeiro a falar que não dá certo... Eu tenho que escolher um... o que me recomenda fazer primeiro? Perder, e depois ganhar?... O que é "marcros" ? Pode deixar vou tentar a alteração para barrafixa... esqueci de postar biceps e triceps, panturras eu não treino... =X
Vou mudar desde de já o intervalos para 3 Hrs..

Cara valeu o suporte!

Postado

po, foi mal..vamos la:

bf: body fat - % de gordura corporal - avaliação fisica com adipometro te dá isso - acima de 15%: perca gordura primeiro...abaixo: ganhe massa

macros: macronutrientes - carboidratos, proetinas e gorduras...a sua dieta tem que ter um percentual para cada um dos tres (a minha é 50% carbo, 30% proteina e 20% gordura)..um nutricionista pode te ajudar..

uma galera nao treina panturras...é sua opção...só lembre que elas tem um papel fundamental na circulação sanguinea..enfim, fuce na net que tem informação sobre isso!

espero ter ajudado!! vai lendo os foruns da seção treinamento, nutrição e dieta que vc vai aprender bastante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...