Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gh15] Hormonios E Festas [Gold!]


Nuk3d

Posts Recomendados

Publicidade

A Verdade Antes de sair para a Tailândia, que tinha feito suas intenções para fechar amigos muito claras sobre a razão para ir,? fonte abundante e barata de esteróides anabolizantes.? Você, como muitos outros leitores provavelmente estão perguntando:? Então, qual foi Zyzz tomar para olhar a maneira que ele fez? Eu quero saber o seu ciclo de esteróides.? Em suma Aziz estava tomando vários esteróides, o seu favorito foram: Clenbuterol, Cytomel (T3), Tren Ace e Teste Prop O Clenbuterol e Cytomel (T3) foram correu em ciclos de semanas e semanas em off equivalente ao tempo. A razão de ser é que Zyzz não estava olhando apenas para ser magra, mas queria ter mais massa muscular também, então ele teria que ir em frente? De corte? e? volume? fases de Clenbuterol e Cytomel (T3). O Clenbuterol foi tomada em até 120mcg por dia eo Cytomel (T3) foi tomada em até 100mcg por dia. Tren A Ace and Test Prop eram conhecidos correu? durante todo o ano? em vez de andar de bicicleta e saindo e voltando por diante. Então, ele não era? T realmente funcionando ciclos de esteróides por dizer. O Ace Tren sendo o mais prevalente esteróide abusado que ele estava tomando, com doses tão altas quanto 300 mg por dia!Isso seria cerca de mais de 2 gramas de Tren Ace por semana. O Teste de Prop, por outro lado foi executado em muito, doses muito menores de 20mg por dia, apenas para funções básicas? Humanos normais? como Aziz iria colocá-lo. Que cerca resume Zyzz? S ciclo de esteróides. tenho o link, mas eu não sei se eu posso colocá-lo aqui ^ ^, eu não quero ser banido lol

Esqueceu-se de mencionar gh e masteron prop bro!

mesmo se ele estava em GH, não era nada vale a pena. Crescimento de qualquer coisa de valor é inviável aqui. É por isso que ele foi para a Tailândia .. Ele é ecto clássico com toneladas de Tren. Não há muito mais a ele

Algumas semanas antes de morrer, ele experimentou alguns problemas com sua saúde cardio vascular, ele estava fora do ar, tinham pressão arterial elevada, o coração sentiu "pesado". Ainda assim, ele foi para a Tailândia para binge em esteróides lá, ele planejava ganhar cerca de 10 kg de massa muscular e voltar para a Austrália absolutamente enorme.

Alguns dizem que ele foi lá para fazer uma cirurgia plástica (provavelmente ginecomastia). Ele morreu durante um cochilo ele pegou em uma casa de massagem. Os médicos fizeram uma autópsia em seu corpo e eles encontraram o seu coração para ser anormalmente aumentada e que esta foi a causa da morte. O alargamento foi obviamente causados ​​pelas artes. O combinaison de engrenagem + cargas de cocaína, ecstasy, etc clen. matou eventualmente.

Segundo seu irmão, o relatório de toxicologia de sua autópsia revelou uma série de substâncias, mas ele sempre se recusou a dizer o quê.

Cara,

Aí fala que ele não deu intervalo entre os ciclos e usava altas tren e prop, Bodybuilders fazem muito mais e ainda com peptídeos e estão aí vivaços.

Está mal contado isso aí.

Acho que o zyzz não usava tanto clen porque ele era ecto extremo, não criava muita gordura corporal.

li um post onde Gh15 diz

"vejam fellas, legitma trembolona te deixa com aspecto moreno sem precisar pegar sol, olhe essas duas meninas da foto, isso é causa de legitima trembolona"

Gh15 aproved

UAHUauhAUHuahuHAUhauhUAHUahuhA

EU RI dhsahdashdhasdhasdasd

Drugs agora te deixam até bronzeado fella ahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...