Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tuf Brasil Não Terá Terceira Temporada

Wallking

Posts Recomendados

Postado (editado)

Programa não atingiu metas de audiência da Globo

TUF-Brasil2.jpg

No meio de sua segunda temporada, o The Ultimate Fighter Brasil recebeu uma péssima notícia. De acordo com a colunista Keila Jimenez, da Folha, o reality show do UFC não terá uma terceira temporada.

O sucesso do MMA e do UFC no Brasil só aumenta, porém, segundo Keila, o TUF não conseguiu atingir as metas de audiência da Globo, representando o fim do reality show.

É uma notícia muito ruim, visto que o TUF Brasil era o único programa de MMA semanal e até mensal na TV aberta. Com isso, a Globo transmitirá apenas três eventos do UFC no ano enquanto canais como RedeTV, Band e Record raramente exibem MMA em sua grade de horários.

https://ataquetotal.com.br/tuf-brasil-nao-tera-terceira-temporada/

Editado por Wallking
Postado

Claro, ainda colocaram um programa antes dele uma série Revenge . O TUF começa quase meia noite de domingo, pra qem acorda segunda 6:00 pra estudar ou trabalhar fica bem complicado pra assistir .. Acho mt daora mas fica realmente bem foda pra ver . ://

Postado

Claro, ainda colocaram um programa antes dele uma série Revenge . O TUF começa quase meia noite de domingo, pra qem acorda segunda 6:00 pra estudar ou trabalhar fica bem complicado pra assistir .. Acho mt daora mas fica realmente bem foda pra ver . ://

exatamente o que penso

#continuo achando que aquilo é armado...

#só acho

Postado

Tipo, o cara que saiu mancando do nada do programa, acho que era o Ian . Porque deu um chute errado a perna inchou e nem caminhava e tal ? será que dps de tanta preparação e tal nego consegue se machucar chutando um boneco ? tem hora que também desconfio mas sei la, armado pra mim era aquela luta que tinha antes no SBT, WWE acho

Postado

Tipo, o cara que saiu mancando do nada do programa, acho que era o Ian . Porque deu um chute errado a perna inchou e nem caminhava e tal ? será que dps de tanta preparação e tal nego consegue se machucar chutando um boneco ? tem hora que também desconfio mas sei la, armado pra mim era aquela luta que tinha antes no SBT, WWE acho

Neilson o nome do cara.

ah, sério memo que o WWE é armado ?

Postado

Foi o Neilson.

Esse cara é daqui da cidade, conheço uns bons q conhecem ele, e realmente, afirmaram q ele tava lesionado mesmo.

Até pouco tempo atrás tava até com aqueles imobilizadores de joelho.

O UFC fez merda em colocar o TUF na Globo, a emissora tem metas quase "inatingíveis" pra esse tipo de programação.

É exatamente isso q eu penso.

O TUF foi um divisor de águas em termos de arrecadação de novas audiências nos EUA.

Acontece q a emissora era a Spike né...

Aqui deram pra Globosta, q parece não seguir o formato original do programa, fazendo várias edições.

Mal mostram os caras treinando, e já cortam logo pra intriguinhas..

Um monte de marmanjo criado jogando frutas no outro..

Como se não bastasse, a Globo tava perdendo audiencia pro SBT e Record no horário, e a solução foi colocar a serie, q surtiu efeito imediato. Li por ae, q a globo já ta sendo líder no horário com essa série

Por aqui ta começando 1:00 da matina.

Postado

Verdade mano, esse Revenge que lixo é esse da ate raiva

Postado

ah é?? não ta dando audiencia??

mas que por#$% que a globo quer, botando o programa dia de domingo 1 hora da manhã!! hauehaeuheu so pode tá de sacanagem ne, se botasse no lugar da merda do Zorra total garanto que ia dar uma audiencia do caralho!!

Postado

Apesar do WWE ser uma farsa eu curtia bastante era meio engraçado.

ah é?? não ta dando audiencia??

mas que por#$% que a globo quer, botando o programa dia de domingo 1 hora da manhã!! hauehaeuheu so pode tá de sacanagem ne, se botasse no lugar da merda do Zorra total garanto que ia dar uma audiencia do caralho!!

Concordo.

Postado

E vocês acham que a globo poderia colocar mais cedo?

Claro que não. Existe censura no país, tem uma classificação da programação segundo a faixa etária, que leva em conta violência, sexo, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...