Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Me Ajuda, Por Favor?!


Snaggletooth

Posts Recomendados

Estou com algumas grandes dúvidas, e tenho medo de postar na área errada do fórum e gerar outros conflitos. Queria saber se vocês pode me responder algumas das dúvidas que tenho por aqui mesmo? Seguinte:

Começarei fazer academia essa segunda-feira (29/04) e estou com algumas preocupações. Fiquei sabendo que academia logo cedo pode atrapalhar o desenvolvimento sexual, o tamanho do pênis e também o crescimento. Isso é mito ou verdade? Qual treino eu devo fazer? Tenho medo em confiar nos instrutores da academia, não me parecem profissionais.

Tenho 14 anos, 1,60 de altura e 40,3kg, sou bem magrelo, por isso quis entrar na academia em busca da hipertrofia, ganhar toda a massa etc. Então, essas são minhas dúvidas, se puderem me ajudar, agradeço desde já, tamo junto!



Ah, só pra complementar, quais cuidados devo tomar por estar fazendo musculação nessa idade? Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, muito obrigado, muito obrigado mesmo. É nóis!

Ah, acabei de ler aqui também que a idade mínima pra se fazer musculação é de 12 anos, lembrando que musculação nessa faixa etária deve ter o objetivo diferenciado, somente melhora de condicionamento, flexibilidade, resistência física muscular, prevensão de lesões.... A musculação (hipertrofia) só deve começar a ser feita ao torno de 16 anos, onde o adolescente está com o corpo mais completo, preparado e tal. E aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...