Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

N.o. Shotgun - Beber O Shake Após O Café Da Manhã?


Nogueiras

Posts Recomendados

Treino muito cedo, portanto quero tirar esta dúvido, com receio de não conseguir aproveitar todo o efeito que o N.O. Shotgun pode oferecer.

É o seguinte:

Acordo ás 05:20 da matina, tomo café normalmente. No caso, eu tomaria o N.O. Shotgun após o café, isso seria errado?

Essa é a dúvida que me imcomoda.

Já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já tive o mesmo problema, acabei fazendo o seguinte, acordava 20 min mais cedo e tomava o pré-treino (que ficava do ladoda cama) em jejum e voltava a "dormir", depois levantava no horário normal (20min depois), preparava e tomava o café... pra mim funcionou legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino muito cedo, portanto quero tirar esta dúvido, com receio de não conseguir aproveitar todo o efeito que o N.O. Shotgun pode oferecer.

É o seguinte:

Acordo ás 05:20 da matina, tomo café normalmente. No caso, eu tomaria o N.O. Shotgun após o café, isso seria errado?

Essa é a dúvida que me imcomoda.

Já agradeço

minha opiniao brother, vc deveria tomar o shot antes do cafe, eu acordo as 4hs tomo ele, dps disso vou preparando uma banana com aveia e mel, apos uns 15 ou 20 minutos já mando pra dentro. Se voce tomar apos o cafe da manha vc vai atrasar o tempo para iniciar o efeito dele. ( pela regra ele diz no rotulo se não estou enganado que voce só poderia tomar apos 2:30 hs apos a refeição)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo e VMPXX,

Muito obrigado por compartilhar a experiência..

Irei fazer o mesmo , acordar mais cedo , por volta de uma hora e meia antes do café da manhã. O que acham?

Rapaz, 1h30 acho exagerado, vai acabar atrapalhando muito seu sono, acorda 30 min antes, toma e volta a dormir. Depois até vc preparar e tomar o café já vai ter dado 40min pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras eu fiz o teste de tomar o N.O. Shotgun de manhã..

Porém não vi tanto efeito como dizem e como era esperado, mas foi só o primeiro dia. Pode ser que eu esteja com pressa.

Mandei o Shotgun as 05:00h tomei café ás 05:50 e logo em seguida eu fui para o treino.

Está certo ou eu estou 'afoito'?

Editado por Nogueiras
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras eu fiz o teste de tomar o N.O. Shotgun de manhã..

Porém não vi tanto efeito como dizem e como era esperado, mas foi só o primeiro dia. Pode ser que eu esteja com pressa.

Mandei o Shotgun as 05:00h tomei café ás 05:50 e logo em seguida eu fui para o treino.

Está certo ou eu estou 'afoito'?

você não tem disposição de treinar em jejum não? seria até interessante usar o café da manha ja como uma refeição pós treino

isso varia de pessoa por pessoa, como o shotgun não é a base de cafeína demora mais até você começar a sentir os efeitos dele, quando eu tomei foi meu primeiro PW e eu gostei bastante

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino em jejum pode fazer com que eu perca massa muscular? Ou não(ignorância)?

Há muitas teorias e nada comprovado, dos meus 4 treinos semanais eu fiz durante muito tempo 1 deles sábado de manhã em jejum(e tomava justamente o shotgun como PW), eu fazia uma ceia reforçada e descançava bem, meu treino rendia mais do que se fosse feito na sexta cansado e sem estar em jejum e eu também tive ganhos melhores nesse processo.

Tem gente(a maioria) que não consegue treinar em jejum por sentir enjoo e fraqueza, agora em questão de perder massa muscular eu não acredito nisso não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...