Hugo_cn7 Postado Abril 24, 2013 às 16:59 Postado Abril 24, 2013 às 16:59 Café da Manhã: Albumina Pré- Treino: 1 pack de Aminal Pack Pós- Treino: Whey + Dextrose Antes de Dormir: Albumina Ta bom galera? Vou obter bons ganhos com essa suplementação?
z_od_ Postado Abril 24, 2013 às 17:01 Postado Abril 24, 2013 às 17:01 Qual é sua meta? Quai são suas medidas? Qual é sua idade? Como é sua dieta? Pré-treino = Animal Pak? Ahn?
pilsk Postado Abril 24, 2013 às 17:11 Postado Abril 24, 2013 às 17:11 Pré- Treino: 1 pack de Aminal Pack?? explica isso melhor! suplementação básica.
Naruby's Postado Abril 24, 2013 às 17:14 Postado Abril 24, 2013 às 17:14 (editado) Café da Manhã: Albumina Pré- Treino: 1 pack de Aminal Pack Pós- Treino: Whey + Dextrose Antes de Dormir: Albumina Ta bom galera? Vou obter bons ganhos com essa suplementação? Vou resumir Hugo, Voce tera bons ganhos se Comer bem '' faça uma dieta bem elaborada '' Treinar bem '' faça um treino bem feito e bem elaborado '' Sabendo isso ou melhor fazendo sua dieta bem feita, voce vai saber qual a sua necessidade de suplementacao ou seja qual melhor suplemento vai ajudar mais.. Lembrando isso tudo envolve seu objetivo.. Bulk? Cut? Ganho de peso? Ganho de massa magra? Perca de Gordura? Eu particularmente nao gastaria grana em pack's $$ acho que com a grana de um pack da para economizar bastante sabendo qual o suplemento ideal para voce... Qual é sua meta? Quai são suas medidas? Qual é sua idade? Como é sua dieta? Pré-treino = Animal Pak? Ahn? Animal Pak ~> Editado Abril 24, 2013 às 17:15 por Naruby's
FrangoGainer Postado Abril 24, 2013 às 17:16 Postado Abril 24, 2013 às 17:16 "Avaliem essa suplementaçao" Como avaliar, se no momento que a suplementaçao nao e necessaria, ela é um bonus, e nao se avalia bonus no momento que ja é uma coisa amais, primeira coisa entao, ta ai, suplementaçao e bonus, mas oque realmente necessario basicamente é treino e alimentação, se voce nao tiver um desses dois, nao vou dizer que os suplementos nao terão efeito nenhum, mas seria muito mais benefico e com um custo x beneficio muito melhor investir nos dois. Sobre a suplementaçao, sem a alimentaçao e meio dificil dizer como ela esta, voce bota ai exemplo: albumina 2x ao dia (50g de proteina) mas sem falar sobre sua alimentaçao, se tiver comendo 210g de proteinas sem contar a albumina, nao precisa dela duas vezes ao dia... mesma coisa vale para o animal pack, se voce APENAS tomar ele de pre-treino, nao vai conseguir levantar nem 5x5 no supino. Avaliando com oque tenho em mãos: Whey --> Suplemento classico, o mais usado sem duvida pelos amantes da musculaçao, usado geralmente pós treino e em alguns casos de manha pela sua rapida absorçao, que ajuda, se tomada na hora de acordar ja que o corpo passou a noite toda sem comer, e depois do treino. Dextrose --> Carboidrato de alto indice glicemico, ou seja, carboidrato de rapida absorçao, geralmente usado no Pós-treino, para "repor a energia" mas tambem encontramos pessoas que gostam de fazer uso, durante e antes do treino. Animal Pak --> Multivitaminico, o americano e bom, o que vai para o brazil nem tanto, recomendar fazer uso depois da maior refeiçao do dia(geralmente almoço) Albumina --> Proteina pratica de media absorçao (Coringa) Avaliando os produtos que comprou, eu dentre eles trocaria apenas o animal pak, caso esteja importando, eu prefiro Orange triad e caso esteja comprando no brazil mesmo, pega esse dinheiro e investe em outra coisa, como talvez um pre-treino(de preferencia importado via sites extrangeiros) ou compre uma creatina, 1/4 do preço, dura 2 meses, e os resto do dinheiro usa no que der vontade.
Scoobyness Postado Abril 24, 2013 às 17:17 Postado Abril 24, 2013 às 17:17 (editado) Como albumina não é caro, sempre é válido pra tomar no café da manhã tb. pega esse dinheiro e investe em outra coisa, como talvez um pre-treino(de preferencia importado via sites extrangeiros) ou compre uma creatina, 1/4 do preço, dura 2 meses, e os resto do dinheiro usa no que der vontade. glutamina ou bcaa em pó, ou reinveste na dieta. Editado Abril 24, 2013 às 17:19 por Scoobyness
Naruby's Postado Abril 24, 2013 às 17:23 Postado Abril 24, 2013 às 17:23 Como albumina não é caro, sempre é válido pra tomar no café da manhã tb. É relativo, se entrar nos macros sim, se conseguir atingir as proteinas e carbo diaria e a kcal no total no fim do dia, nao vejo necessidade . como disse o FrangoGainer
Hugo_cn7 Postado Abril 24, 2013 às 17:36 Autor Postado Abril 24, 2013 às 17:36 Vou resumir Hugo, Voce tera bons ganhos se Comer bem '' faça uma dieta bem elaborada '' Treinar bem '' faça um treino bem feito e bem elaborado '' Sabendo isso ou melhor fazendo sua dieta bem feita, voce vai saber qual a sua necessidade de suplementacao ou seja qual melhor suplemento vai ajudar mais.. Lembrando isso tudo envolve seu objetivo.. Bulk? Cut? Ganho de peso? Ganho de massa magra? Perca de Gordura? Eu particularmente nao gastaria grana em pack's $$ acho que com a grana de um pack da para economizar bastante sabendo qual o suplemento ideal para voce... Animal Pak ~> Naruby's Valew pela dica e meu objetivo é ganhar massa magra, porém só massa magra quero manter a pouca % de gordura. Medidas: altura: 1,82 cm peso: 79 kg braço direito: 39 cm braço esquerdo: 38,5 cm abdomen: 80 cm peito: 102 cm Objetivo baseados em números, gostaria de ganhar mais 1 cm apenas de braço pra fechar nos 40 e ganhar 8 cm de peito( o que acho mais dificil) pra fechar nos 110. me alimento bem, malho certo, gostaria de saber apenas se essa suplementação ta boa pra atingir esses objetivos. valew abraços
Scoobyness Postado Abril 24, 2013 às 17:50 Postado Abril 24, 2013 às 17:50 É relativo, se entrar nos macros sim, se conseguir atingir as proteinas e carbo diaria e a kcal no total no fim do dia, nao vejo necessidade . como disse o FrangoGainer No meu caso é válido, por que saio de casa as 7 e só volto as 20:00, então não tem como ter 500 potes de comida na mochila + livros de direito civil, livros de processo penal, vade mecum, etc: é mais pela praticidade.
Naruby's Postado Abril 24, 2013 às 17:56 Postado Abril 24, 2013 às 17:56 No meu caso é válido, por que saio de casa as 7 e só volto as 20:00, então não tem como ter 500 potes de comida na mochila + livros de direito civil, livros de processo penal, vade mecum, etc: é mais pela praticidade. então ta no post errado, aqui é relativo ao post do Hugo.. Cada caso é um caso Naruby's Valew pela dica e meu objetivo é ganhar massa magra, porém só massa magra quero manter a pouca % de gordura. Medidas: altura: 1,82 cm peso: 79 kg braço direito: 39 cm braço esquerdo: 38,5 cm abdomen: 80 cm peito: 102 cm Objetivo baseados em números, gostaria de ganhar mais 1 cm apenas de braço pra fechar nos 40 e ganhar 8 cm de peito( o que acho mais dificil) pra fechar nos 110. me alimento bem, malho certo, gostaria de saber apenas se essa suplementação ta boa pra atingir esses objetivos. valew abraços Hugo esse termo '' me alimento bem '' tem quantas kcal por dia? mas enfim, suplementacao Whey + Dextrose no pós ta ok! Quando acabar de tomar esse animal pack nao compra outro nao, pq em relacao a custoxbeneficioxresultado é ruim.. Quando acabar, manda uma creatina no pós 5g ou outra dica manda BCAA antes e dps do treino.. Nunca se esqueça do mais importante '' Alimentacao ''. Faça uma dieta conforme o forum explica e manda la pro pessoal avaliar e te dar dicas mais consistentes. Abraço Hugo_cn7 reagiu a isso 1
z_od_ Postado Abril 24, 2013 às 20:08 Postado Abril 24, 2013 às 20:08 Hahahah, Naruby's eu sei o que é o Animal Pak parceiro, esse "Ahn" que eu disse foi relacionado a ser um 'pré treino' hahahah. Hugo, se sua alimentação tiver tudo que você precisa no dia, nem precisa de suplementos. Agora, se faltar, o uso de suplementos compensa. A Albumina cedo e antes de dormir é uma boa, whey+dextrose no pós também. O Pak eu não compraria (se tu já tem ele, não tem problema), eu economizaria essa grana.
Hugo_cn7 Postado Abril 25, 2013 às 12:28 Autor Postado Abril 25, 2013 às 12:28 Hahahah, Naruby's eu sei o que é o Animal Pak parceiro, esse "Ahn" que eu disse foi relacionado a ser um 'pré treino' hahahah. Hugo, se sua alimentação tiver tudo que você precisa no dia, nem precisa de suplementos. Agora, se faltar, o uso de suplementos compensa. A Albumina cedo e antes de dormir é uma boa, whey+dextrose no pós também. O Pak eu não compraria (se tu já tem ele, não tem problema), eu economizaria essa grana. z_od_ Eu queria usar o animal pra dar uma força a mais nos treinos, quando eu usei o monster extreme black da probiotica senti mta diferença em meus treinos me dava mais força e disposição e ainda ajudava na recuperação depois dos treinos, e me disseram que o animal é o melhor pak que existe dai logo pensei que seria uma boa encorporá-lo no meu dia-a-dia.
Naruby's Postado Abril 25, 2013 às 12:50 Postado Abril 25, 2013 às 12:50 (editado) Hugo nao faça isso =/ Olha só. O produto: O Animal Pak é um suplemento multivitamínico e multimineral criado para garantir que seu corpo receba todos os micronutrientes de que necessita para se desenvolver. O Animal Pak pode ser utilizado por você que leva a sério o treino e precisa combater as deficiências de nutrientes ocasionadas por uma dieta desbalanceada, muito comum nos dias de hoje. Se você treina pesado, tenha em mente que suas necessidades diárias não podem ser comparadas às necessidades de uma pessoa comum.Ingredientes: Proteína de soro do leite concentrada (lactalbumina), proteína de soro do leite hidrolisada, fígado bovino, maltodextrina, carbonato de cálcio, óleo de linhaça, citrato de colina, óleo de palma, óxido de magnésio, ácido fólico, ácido ascórbico (vitamina C), niacinamida (vitamina B3), Vitamina E (alfa-tocoferol), óxido de zinco, sulfato de manganês, pantotenato de cálcio (ácido pantotênico), sulfato de cobre, riboflavina (vitamina B2), hidrocloreto de piridoxina (vitamina B-6), mononitrato de tiamina (vitamina B1), Vitamina A (palmitato de retinol), picolinato de cromo, iodeto de potássio, selenito de sódio, biotina, colecalciferol (vitamina D), cianocobalamina (vitamina B-12), estearato de magnésio (lubrificante), sulfato de cálcio (sequestrante), lecitina de soja (emulsificante), aromatizantes aromas naturais de abacaxi e de mamão. NÃO CONTÉM GLÚTEN. Informação Nutricional Quantidade por porção de 20g (11 tabletes) %VD(*) Valor Energético 48kcal = 202kJ 2% Carboidratos 2 1% Proteínas 10g 13% Gorduras Totais 0g 0% Gorduras Saturadas 0g 0% Gorduras Trans 0g - Fibra Alimentar 0g 0% Sódio 0mg 0% Cálcio 688mg 69% Colina 550mg 100% Vitamina C 45mg 100% Niacina 16mg 100% Vitamina E 10mg 100% Zinco 7mg 100% Ácido Pantotênico 5mg 100% Manganês 2,2mg 96% Riboflavina 1,3mg 100% Vitamina B6 1,3mg 100% Tiamina 1,2mg 100% Cobre 900mcg 100% Vitamina A 600mcg 100% Iodo 129mcg 99% Cromo 35mcg 100% Selênio 34mcg 100% Biotina 30mcg 100% Vitamina D 5mcg 100% Vitamina B12 2,4mcg 100% *Valores diários com base em uma dieta de 2000kcal ou 8400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. **Valor diário não estabelecido. Quanto custa ai na sua cidade? em torno de 200$? Pensa um pouco vc vai pagar + ou - 200$ em um multivitamínico.. Vc encontra um multivitamínico bom, uma dica de um multivitamínico bom? ALL 26, Centrum, Daily Formula. Marketing ate hj ganha o psicológico brabo! abraçs Editado Abril 25, 2013 às 12:51 por Naruby's
Hugo_cn7 Postado Maio 7, 2013 às 12:08 Autor Postado Maio 7, 2013 às 12:08 GALERA RESOLVI DEPOIS DE LER TODAS AS OPINIÕES RESOLVI TROCAR O ANIMAL PAK PELO N.O SHOTGUN O QUE ACHAM?
metadinha10 Postado Maio 7, 2013 às 12:59 Postado Maio 7, 2013 às 12:59 toma no pré-tréino creatina ou NO2, e suplemento não quer dizer que você terá ganhos, e sim uma dieta por completa. (não estou dizendo que suplemento não faz nada, e sim apenas ajuda)
Visitante Postado Maio 7, 2013 às 13:38 Postado Maio 7, 2013 às 13:38 caraca 79 kg e 39 de braço o.O eu tenho a mesma altura que tu e quando tinha esse peso tinha 31 de braço quando cheguei nos 40 de braço ja tava com 90kg e sempre fui magro mas como o pessoal falo dieta velho, dieta e treino suplementação veja se ta consumindo a quantidade de proteina diaria q tu precisa de kcal, se tu tem uma dieta boa eu nao compraria o animal pack, na minha humilde opinião ele seria pra suprir os elementos que faltam em uma dieta equilibrada, claro q ele da resultados mas com o dinheiro dele tu poderia comprar outras coisas um bcaa uma creatina, etc.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora