Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting.


misterio

Posts Recomendados

bom galera vou iniciar o cutting com essa dieta que vou postar, montada por mim..vou seguir dicas do video do LeandroTwin ... primeira semana 3 AEJ de 30 min com caminhada acelerada.

na segunda semana vou acrescentar + 1 dia de AEJ. e começar o uso de chá verde pra ir eliminando a retenção liquida.

na terceira semana add + 1 AEJ ,Vou adicionando AEJ ate completar a semana toda,feito isso vou aumentar a dose de cafeina e começar diminuir um pouco os carbos.

na quarta semana diminuo mais um pouco o carbo.

na quinta diminuo mais o carbo

na sexta continuo diminuindo o carbo até só ficar o que antecede meu treino de musculação e o pós treino.

na setima semana começo diminuir as gorduras boas.

na oitava e nona tb. e vamos ver se consigo chegar no meu objetivo que é pelo menos ficar com uns 10% de bf ou 8 por ai. e dps voltar a bulkar ,mais com bulk bem perfeito...

altura : 1,72

71 kg

biceps 37cm

coxas 56 cm

panturrilhas 37

bom olhem a dieta e falem se ta boa!

5:30 : 4 Caps de BCAA, 3 copos de água E 200ml café sem açúcar e partiu AEJ.

6:20 3 CLARAS ou 1 scoop de Whey , 100 gr de batata doce e vitamina C. 4 Caps de BCAA

7:40 treino musculação.

8:50 pós treino : Whey + Malto +4 caps de Bcaa

9:30 6 claras + 100 gr de batata doce ou 60 gr de aveia 1 colher de azeite olive extra virgem + 3 COPOS DE ÁGUA

12:30 almoço com 150 g de frango ou 150 g de carne vermelha + 100 gr batata doce + salada com 1 colher de azeite olive extra virgem + 3 COPOS DE AGUA

15:30 60 g de aveia +6 claras + 2 COPOS DE AGUA

18:30 6 claras + 100 gr de batata doce+ 2 colher de azeite olive extra virgem + 3 COPOS DE AGUA + 250 ml de café

21:30 150 g de frango ou 150 g de carne vermelha ( ou 4 ovos inteiros),salada e 1 colher de azeite olive extra virgem + 4 COPOS DE AGUA

23:30 shake de albumina + 1 colher de azeite olive extra virgem

Editado por misterio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...