Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Reiniciando]Diário Do Netrix Ab2X - Iniciando Cutting 09-09-13

netrix

Posts Recomendados

Postado

Agora que fiquei sabendo que você está vindo de um acidente, notou algum encomodo durante o treino?

É bom ser cauteloso, progredir sem pressa mesmo.

Caso venha sentir algumas dores musculares, o gremista me passou esse tópico aqui

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/70359-mobilitywod-tpico-oficial/

Comecei a seguir ele hoje, vamos ver o que acontece.

Postado

Agora que fiquei sabendo que você está vindo de um acidente, notou algum encomodo durante o treino?

É bom ser cauteloso, progredir sem pressa mesmo.

Caso venha sentir algumas dores musculares, o gremista me passou esse tópico aqui

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/70359-mobilitywod-tpico-oficial/

Comecei a seguir ele hoje, vamos ver o que acontece.

Cara não sinto nada, treino numa boa.

Tenho umas fotos aqui, peguei 25 pontos na parte posterior da coxa esquerda.

A unica coisa é que não sinto a região da cicatriz, minha sorte foi que tinha muita gordura na região, foi o que me salvou.

Se não acho que teria ficado com sequelas!

Vou acompanhar brother! Bons ganhos. hehe

Valeu Mano, tamo junto!

Postado

Paralelas para você é difícil mesmo, para mim ta muito fácil, também com o meu peso, ontem tive que por 6kg e ainda foi de boa.

eu to ligado porque você quer tomar tanto banho e desgastar a pele, é para depois de gastar a pele, gastara gordura também né, pra ficar com maior definição. To ligado.. kkkkkkkk

Postado

Paralelas para você é difícil mesmo, para mim ta muito fácil, também com o meu peso, ontem tive que por 6kg e ainda foi de boa.

eu to ligado porque você quer tomar tanto banho e desgastar a pele, é para depois de gastar a pele, gastara gordura também né, pra ficar com maior definição. To ligado.. kkkkkkkk

Usando apenas o peso do corpo é de boa as paralelas, quando começo a colocar cargas fica nervoso a parada kkkkk

Nem tinha pensado nisso mas é uma boa ideia.

Aqui onde moro é foda, muito quente, esses dias até que ta friozinho pq começou a chover.

Mas até uns dias atrás, eu chegava do trampo em casa meio dia todo suado! Muito Foda!

Postado

Relato de Hoje 30-04-2013

B2- Costas/trap./biceps

Aquecimento 2x8 - 20kg
Remada Cavalo 3x12 - 45kg - 50kg(+5)
BARRA FIXA - 3x8 - BW(+1 rep)
ENCOLHIMENTO - 3x11 - Halters 30kg(+1 rep)
ROSCA DIRETA - 3x10 - 24kg - 26kg(+2)
RDL - 3X8 - 44kg - 50kg(+6)
Flexora - 2x12 - 1x11 - 30kg(+4 rep)
Treino de hoje foi traquilis haha, aumentei o peso em alguns exercícios como podem ver e em outros aumentei as reps.
Apenas isso.
Esses dias tão osso, acho que meu namoro acabou, :( . Provavelmente irei sair do trampo para voltar a faculdade!
Minha vida vai mudar muito nesses proximos dias :x
Noticia boa agora, provavelmente irei para um evento de Fisiculturismo esse FDS. hahaha
Cartaz do evento aqui

ai é tenso mesmo. fica fedendo não da pra querer.

Falando nisso agora vou bater um banho, e assistir Homem de Ferro 3 qualidade de cinema kkkkkk

Se eu nn for pra casa dos meus pais amanhã, vou ficar vendo filmes o dia todo.

Só na maresia kkkkkk

Postado

Treino muito bom esse hein!

O que você acha da remada Cavalinho? Para mim é o melhor exercício para as costas.

Postado

Eu curto ele, sempre fiz. Na academia que treino não tem o aparelho pra a remada cavalinho dai tenho que armengar

Coloco a barra numa coluna e uso uma barra essa barra (coloquei no spolier) Para puxar.

Da no mesmo do aparelho.

M+Barra+romana+cromada.jpg

Postado

Boa!

Na minha academia tem o aparelho onde se apoia o peito e faz o exercícios, mas eu faço com a barra do Agachamento e um puxador que o pessoal usa para treinar costas.

Os caras ficam putos porque eles usam a barra do Agachamento para treinar ombros!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Então vc deve fazer parecido comigo.

A barra que vc usa é aquela Triangulo é?

Postado

não acha melhor ir aumentando 1~2kg por treino, aumentando 5~6 igual vc tá fazendo em alguns exercícios vai estagar (aumento de cargas) mais rápido

não acha melhor ir aumentando 1~2kg por treino, aumentando 5~6 igual vc tá fazendo em alguns exercícios vai estagar (aumento de cargas) mais rápido

Postado

É pq tenho facilidade nesse exercicio, aumentei logo pra 50kg pq até 60 faço com facilidade!

Agora vou aumentando de 1 em 1

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Então vc deve fazer parecido comigo.

A barra que vc usa é aquela Triangulo é?

Isso mesmo. Aquele puxador fechado!

kkkkkk

É muito engraçado quando eles chegam e eu estou começando o exercício. Aí vem aquela história:

- Falta quantas?

- Eu: Faltam só 4!

kkkkk

Postado

shauhsuashuas, eu uso uma barra do supino que a galera usa menos!

A barra do agachamento fica sempre lá e só tem uma gaiola, muito dificil ela ficar livre

Postado

Falando nisso agora vou bater um banho, e assistir Homem de Ferro 3 qualidade de cinema kkkkkk

Se eu nn for pra casa dos meus pais amanhã, vou ficar vendo filmes o dia todo.

Só na maresia kkkkkk

Que bom pra ti, eu hoje tive que levantar as 7 horas pra vim trabalhar, tenho que trabalhar o dia inteiro hoje... ¬¬'

Postado

Que bom pra ti, eu hoje tive que levantar as 7 horas pra vim trabalhar, tenho que trabalhar o dia inteiro hoje... ¬¬'

Porra mano, a abolição dos escravos foi e um tempão atrás (zueira) kkkkkk

Tu trabalha de que?

Postado

Trabalho com corte a laser, mas logo logo vou entrar no ramo da Ed. Física.

é que nós vamos trabalhar hoje, para fazer feriadão no dia 30 e 31. :P

Postado

Aaah, então é sussa!

Eu gosto de Ed. Física, se eu já não tivesse passado no vestibular pra Sistema de Informação seguiria Ed. Fisica tb

Postado

o problema da ed física, é que se tu pensa em fica rico, esquece, a não ser que de muita sorte.

tem muito nó cego que faz ed física, não sei como eles se veem profissionalmente com aquele corpo de bujão, e nenhuma coordenação.

Postado

Isso é verdade, por isso não quis deixar a area de informática pela da Ed. Física, apesar de gostar muito das 2

Postado

eu faço análise de sistemas e curto bastante ed física, mas depois de ver que engenheiro de software e analista de sistemas estão nas 10 profissões mais bem sucedidas resolvi continuar mesmo. UHEUHEUHEUHE

Postado

Massa cara, é formado em qual curso?

Pow engenheiro de soft, analista e derivados são os melhores mercados para o futuro!

Atrasei meu curso, tranquei ele pra trabalhar numa loja de informática, foi bom pq peguei muita experiencia, mas agora quero voltar a estudar, me dedicar a faculdade!

Quem sabe num futuro faço Ed. Fisica haha

Postado

pois é cara, não sou formado, mas o curso é análise e desenvolvimento de sistemas, quando concluir pretendo me especializar em engenheiro de software. Ainda to no segundo semestre, tem muito chão. :P

Postado

Comprou aonde brôw?

Comprei umas creas na farmácia 3g - 3g creatina, por 20 reais cada.

Postado

Importei, no .

Sempre compro suplementos importados

Estou esperando chegar um carnivor

E essa semana agora vou pedir mais creatina e alguma outra proteina

Postado

Bá, eu tenho curso técnico em Informática e curso técnico em Automação Industrial, Informatica eu gosto bastante também deste ramo, mas o meu predileto ainda é a ed. física, os esportes. :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...