Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem A Dieta De Um Novato.


Geovani Jardim

Posts Recomendados

Bom dia galera do Hipertrofia, tudo certo com vc's?

Info's

Altura: 180cm

Peso: 76kg
Dieta: Cutting

Suplementação: Por enquanto estou sem nenhum tipo de suplemento, nem o bom e velho whey.

Água: 3L por dia.
Alimentos: Tanto os alimentos, quanto as quantidades estão descriminados na MACRO, já estão também a quantidade de carbo e proteína lá também.

BF: 17% +-

Vim aqui hoje postar a dieta que montei (não tenho muito conhecimento a respeito disso) mas seguindo as dicas do fórum montei uma com a intenção de reduzir meu bf, eu já fui MUITO GORDO, perdi 25kg nesses 7 meses que to treinando, mas aquela gordura abdominal ainda me assombra, então troquei minha dieta, se puderem dar uma olhada e verificarem se esta boa eu ficaria bem agradecido, segue abaixo minha foto e o print da macro pra vcs darem uma olhada.

vlws gurizada.

Obs: NÃO é uma puta evolução e talz, mas pra quem já foi gordo sabe que quando você emagrece já é uma "grande evolução" passar de uma camiseta GG pra uma P, pq sua batalha mental é bem maior que a física.
Obs2: Essa primeira foto é de março de 2012, só fui tomar vergonha na cara e começar a treinar em agosto de 2012, a da direita é de março desse ano. :)

2ypga3b.jpg

Aqui é a macro que montei:
vzg00g.jpg

Editado por Geovani Jardim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

seguinte sua dieta esta fora de modelo segue o link pra vc arrumar

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

a dieta em si ta legal, mas na boa cara, se fosse vc faria um clean bulk pra jogar massa muscular na carcaça, nem parece q vc treina! depois q conseguir um volume legal, ai sim se preocupa em perder gordura e deixar os músculos definidos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mano, vou editar aqui.

@Edit
Sei lá, eu peguei alguns bloqueios mentais com medo de engordar de novo saca?
Umas 3 ou 4 pessoas já me falaram pra fazer isso, um CB e ganhar massa, dai sim começar a definir, mas eu fico mal, pensando em engordar de novo, sei lá :S

Editado por Geovani Jardim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...