Postado 3/12/2013 às 12:31 12/3, 2013 Autor Caraca, a evolução, comparado a aquelas fotos do cutting está muito boa ! Peitos maiores e mais torneados ( ui ), braço e trícpes maiores o/ Abraços! kkkkkkkkkk... Valeu pelo incentivo! Contagem regressiva pro OFF! "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 3/12/2013 às 13:36 12/3, 2013 UHAUSHAUHUSHAUHSUH, que nada ! Mais doque Merecidos. Vai adiciornar qntas kcal no off?
Postado 3/12/2013 às 14:28 12/3, 2013 Autor UHAUSHAUHUSHAUHSUH, que nada ! Mais doque Merecidos. Vai adiciornar qntas kcal no off? Ainda não planejei, mas vai ser bem "clean", coisa de 200 a 300 kcal por semana! "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 4/12/2013 às 10:39 12/4, 2013 Autor Terça 03/12/2013 - Treino B1 (Lower) Aquecimento: Bicicleta ................................ 10 minutos Agachamento ....................... 1x10 - 30 kg Treino: Agachamento ....................... 4x6 - 76 kg Levantamento terra .............. 3x5 - 104 kg Leg press .............................. 4x6 - 170 kg Panturrilhas leg ..................... 3x12 - 160 kg Panturrilhas em pé ................ 3x20 - BW Obs: Total de peso em anilhas. Dieta: 2800 kcal "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 5/12/2013 às 10:56 12/5, 2013 Autor Quarta 04/12/2013 - OFF Dieta: 2800 kcal "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 5/12/2013 às 12:53 12/5, 2013 eita carai pesos top em brow BONDE PARANAUÊ'S MAROMBA #14 /topic/135640-rumo-ao-sinistro/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135640-rumo-ao-sinistro/ Não quero ser chamado de monster, por que o que eu quero "ainda não tem nome" (Old Scool Maromba)
Postado 5/12/2013 às 17:55 12/5, 2013 Autor eita carai pesos top em brow Valeu cara... Obrigado pelo apoio! Abraço! "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 6/12/2013 às 17:32 12/6, 2013 Autor Quinta 05/12/2013 - Treino A2 (Upper) Aquecimento: Elíptico .................................. 5 minutosSupino reto ........................... 3x20 - 26 kg Treino: Supino reto .......................... 4x6 - 68 kgBarra fixa ............................. 6+6+5+4 - BWArnold press ......................... 4x6 - 16 kg Crucifixo inclinado ................ 3x8 - 16 kg Tríceps testa ........................ 3x8 - 28 kgRosca direta ......................... 3x8 - 28 kg Abedômen Obs: Total de peso em anilhas. Dieta: 2800 kcal "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 7/12/2013 às 11:33 12/7, 2013 Autor Sexta 06/12/2013 - Treino B2 (Lower) Aquecimento: Bicicleta ................................ 10 minutosAgachamento ....................... 1x10 - 28 kg Treino: Agachamento frontal ............. 4x6 - 60 kgLevantamento terra .............. 3x5 - 104 kgPassadas ............................... 3x10 - 32 kg Panturrilhas leg ..................... 4x30 - 80 kgPanturrilhas maquina ............ 4x20 - 35 kg Obs: Total de peso em anilhas. Dieta: 2800 kcal Editado 7/12/2013 às 11:34 12/7, 2013 por Anderson Horsczaruk (veja o histórico de edições) "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 9/12/2013 às 16:49 12/9, 2013 Autor Sábado 07/12/2013 - OFF Domingo 08/12/2013 - LIXO "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 10/12/2013 às 10:49 12/10, 2013 Autor Segunda 09/12/2013 - Treino A1 (Upper) Aquecimento: Elíptico .................................. 5 minutos Supino reto ........................... 3x15 - 30 kg Treino: Supino reto .......................... 4x6 - 70 kg Remada curvada .................. 4x6 - 60 kg OHP ..................................... 4x6 - 34 kg Crucifixo inclinado ................. 3x8 - 20 kg Paralelas ............................... 3x8 - BW + 2 kg Chinups ................................ 3x8 - BW + 2 kg Abedômen Obs: Total de peso em anilhas. Dieta: 2800 kcal "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 10/12/2013 às 12:29 12/10, 2013 Autor Boa noite, LOL, 104kg no terra? Aí sim heim.. HUE Abraço! Pior que eu acho uma carga baixa, levando em consideração que tenho 1,85 metros e 90 kg, penso que deveria estar levantando mais... Hoje vou fazer com 55--55, 120 kg no total, considerando 10 kg da barra, vamos ver que que vira... rsrsrs... Amanhã relato aqui! Abraço! "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 11/12/2013 às 10:41 12/11, 2013 Autor Terça 10/12/2013 - Treino B1 (Lower) Aquecimento: Bicicleta ................................ 10 minutos Agachamento ....................... 2x10 - 30 kg Treino: Agachamento ....................... 4x6 - 80 kg Levantamento terra .............. 3x5 - 110 kg Leg press .............................. 4x6 - 180 kg Panturrilhas leg ..................... 3x12 - 160 kg Panturrilhas sentado ............. 3x12 - 60 kg Obs: Total de peso em anilhas. Dieta: 2800 kcal "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 11/12/2013 às 10:57 12/11, 2013 Faz tempo q não passo aqui! Tu deu uma evoluída monstra em!! Dedicação e constância é outra coisa! Parabéns! Diary of a mad man
Postado 11/12/2013 às 11:08 12/11, 2013 Autor Faz tempo q não passo aqui! Tu deu uma evoluída monstra em!! Dedicação e constância é outra coisa! Parabéns! Opa! Obrigado pelo incentivo! Abraço! "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 12/12/2013 às 13:38 12/12, 2013 Autor Quarta 11/12/2013 - OFF Dieta: 100% - Segue em 2800 kcal (calculei minha tbm em um site gringo e deu +/- isso, então devo manter essas 2800 kcal até fevereiro pelo menos). Calculei nesse site aqui: https://iifym.com/iifym-calculator/ Alguém conhece? Deu uma diferença enorme em relação à outros calculadores, inclusive da planilha aqui do fórum. "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 13/12/2013 às 10:51 12/13, 2013 Autor Quinta 12/12/2013 - Treino A2 (Upper) Aquecimento: Elíptico .................................. 5 minutosSupino reto ........................... 3x15 - 26 kg Treino: Supino reto .......................... 4x6 - 70 kgBarra fixa ............................. 6+6+5+4+3 - BWArnold press ......................... 4x6 - 16 kg Crucifixo inclinado ................ 3x8 - 20 kg Tríceps testa ........................ 3x8 - 28 kgRosca direta ......................... 3x8 - 28 kg Abedômen Obs: Total de peso em anilhas. Dieta: 2800 kcal "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 16/12/2013 às 17:43 12/16, 2013 Autor Sexta 13/12/2013 - Treino B2 (Lower) Aquecimento: Bicicleta ................................ 10 minutosAgachamento ....................... 1x10 - 28 kg Treino: Agachamento frontal ............. 4x6 - 64 kgRDL ...................................... 4x6 - 20 kg - (Aprendendo a técnica)Passadas ............................... 3x10 - 32 kg Panturrilhas leg ..................... 4x30 - 80 kgPanturrilhas em pé ................ 4x15 - BW Obs: Total de peso em anilhas. Dieta: 2800 kcal "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 17/12/2013 às 11:12 12/17, 2013 Autor Sábado e domingo 14/12/2013 e 15/12/2013 - Lixo Dieta: Sem comentários! Lixo total! "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 17/12/2013 às 13:45 12/17, 2013 Autor Segunda 16/12/2013 - Treino A1 (Upper) Aquecimento: Esteira ................................... 5 minutos Supino reto ........................... 3x15 - 26 kg Treino: Supino reto .......................... 4x6 - 72 kg Remada curvada .................. 4x6 - 64 kg OHP ..................................... 4x6 - 34 kg Crucifixo inclinado ................. 3x8 - 20 kg Paralelas ............................... 3x8 - BW + 2 kg Chinups ................................ 8+6+6 - BW + 2 kg Abedômen Obs: Total de peso em anilhas. Dieta: 2800 kcal "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 18/12/2013 às 11:07 12/18, 2013 Autor Terça 17/12/2013 - Treino B1 (Lower) Aquecimento: Bicicleta ................................ 10 minutos Agachamento ....................... 1x10 - 30 kg Treino: Agachamento ....................... 4x6 - 84 kg Levantamento terra .............. 3x5 - 116 kg Leg press .............................. 4x6 - 180 kg Panturrilhas leg ..................... 3x15 - 130 kg Panturrilhas sentado ............. 3x12 - 60 kg Obs: Total de peso em anilhas. Dieta: 2800 kcal "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 19/12/2013 às 11:11 12/19, 2013 Autor Quarta 18/12/2013 - OFF Dieta: 2800 kcal "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 20/12/2013 às 12:09 12/20, 2013 Autor Quinta 19/12/2013 - Treino A2 (Upper) Aquecimento: Elíptico .................................. 5 minutosSupino reto ........................... 3x15 - 30 kg Treino: Supino reto .......................... 4x6 - 72 kgBarra fixa ............................. 6+6+4+4+4 - BWArnold press ......................... 4x6 - 18 kg Crucifixo inclinado ................ 3x8 - 18 kg Tríceps testa ........................ 3x8 - 28 kgRosca direta ......................... 3x8 - 28 kg Abedômen Obs: Total de peso em anilhas. Dieta: 2800 kcal "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 20/12/2013 às 17:12 12/20, 2013 Autor Fechando a semana, hoje devo me pesar, devo estar estagnado em algo entre 88,5 e 89,5 kg, oque está relativamente dentro dos conformes para faze de consolidação. Só para relembrar finalizei um cutting de 5 meses (meu 1º cutting) e entrei e faze de consolidação dia 01/09/2013 com aproximadamente 86 kg, subi 100 kcal por semana até as 2800 kcals atuais e iniciei a suplementação com creatina, então penso que esses 3 kg que ganhei estão dentro dos parâmetros aceitáveis. Amanhã posto o peso aqui! "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 23/12/2013 às 12:44 12/23, 2013 Autor Última pesagem 20/12/20013 - 89,8 kg "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 23/12/2013 às 13:24 12/23, 2013 Cara, eu recomendaria para você fazer uma dieta Paleo / Low carb, principalmente por causa da diabetes. Veja o blog desse médico (tudo evidenciado em estudos científicos com o maior nível de evidência): https://lowcarb-paleo.blogspot.com.br/2013/07/low-carb-e-diabetes.html Nele há vários relatos de pessoas que pararam de tomar os remédios, controlando a diabetes apenas pela dieta. Meu pai tem 60 anos e é diabético tipo II, também está fazendo a dieta e tendo bons resultados. A dieta consiste basicamente em manter carboidratos abaixo de 100g por dia, proteína normal (~2 g/kg) e alta em gordura (60% de kcal vindo de gordura). Início do desafio: 08/01/2014 Queda: 25/02/2014 (48 dias) Reinício: 28/05/2014... última atualização em 01/06/2014 Living a primal life...
Postado 23/12/2013 às 13:25 12/23, 2013 Autor Sexta 20/12/2013 - Treino B2 (Lower) Aquecimento: Bicicleta ................................ 10 minutosAgachamento ....................... 1x10 - 30 kg Treino: Agachamento frontal ............. 4x6 - 68 kg RDL ...................................... 4x6 - 40 kg - (Aprendendo a técnica) Passadas ............................... 3x10 - 40 kg Panturrilhas leg ..................... 4x30 - 90 kgPanturrilhas em pé ................ 4x15 - BW Obs: Total de peso em anilhas. Dieta: 2800 kcal "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 26/12/2013 às 11:01 12/26, 2013 Autor Cara, eu recomendaria para você fazer uma dieta Paleo / Low carb, principalmente por causa da diabetes. Veja o blog desse médico (tudo evidenciado em estudos científicos com o maior nível de evidência): https://lowcarb-paleo.blogspot.com.br/2013/07/low-carb-e-diabetes.html Nele há vários relatos de pessoas que pararam de tomar os remédios, controlando a diabetes apenas pela dieta. Meu pai tem 60 anos e é diabético tipo II, também está fazendo a dieta e tendo bons resultados. A dieta consiste basicamente em manter carboidratos abaixo de 100g por dia, proteína normal (~2 g/kg) e alta em gordura (60% de kcal vindo de gordura). Opa! Valeu... Depois dou uma lida com calma! "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 26/12/2013 às 12:29 12/26, 2013 Autor Segunda 23/12/2013 - Treino A1 (Upper) Aquecimento: Elíptico ................................... 5 minutos Supino reto ............................ 3x15 - 30 kg Treino: Supino reto .......................... 4x6 - 74 kg Remada curvada .................. 4x6 - 70 kg OHP ..................................... 4x6 - 36 kg Crucifixo inclinado ................. 3x8 - 20 kg Paralelas ............................... 3x8 - BW + 2 kg Chinups ................................ 3x8 - BW + 2 kg Abedômen Obs: Total de peso em anilhas. Dieta: 2800 kcal "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Crie uma conta ou entre para comentar