Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Diabético IIFYM


Anderson Horsczaruk

Posts Recomendados

39 de braço cm metade do peso!

Ta upando! Bichu bruto!

Valeu ai pelo incentivo!

Essa é a parte boa de ser iniciante, conseguir ganhar um pouco de massa magra enquanto emagrece...

Porra velho, parabéns !

Precisávamos de um membro assim como você no bonde, huahuahuahuahu, dar essa motivação pra galera que ta começando.

Acompanhando frenéticamente assim como o bonde !

Abraço

Opa!

Valeu ai pela força!

Ixeee... Estou longe de ser exemplo... rsrsrsrs...

Tenho muuuuiiiiitooooo oque melhorar ainda!

lembrando que a cuequinha azul tem que ser de chochê feita pela avó

Evolução animal! ta de parabens! Agora é upar pro nivel 3 \o/

Com certeza!

Sempre em busca do próximo desafio! :oneeyed01:

Não vejo a hora de poder "bulkar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quinta 01/08/2013 - Treino C (Pernas e Panturrilhas).

Pernas:

Agachamento Livre - 1x10 (40kg Aquecimento) +8+8+8+6 (60kg)(70kg)(76kg)(80kg)

Leg Press - 4x10 (140kg)

Extensor - 10+10+8 (45kg)(50kg)(55kg)

Flexor - 10+10+8 (40kg)(45kg)(50kg)

Panturrilhas:

Gêmeos sentado - 20+15+12 (60kg)

Abdômen

Dieta: Carbos normais

06:30 - Shake (250ml Leite desnatado + 20g Whey & Egg Growth + 1 Banana + 5g Nescau + 1 Caps Fish Oil)

09:00 - Lanche (1 Fatias pão integral + 35g Presunto de peru) + (2 Colheres de leite pó + 250ml Café)

11:45 - Almoço (150g Arroz e feijão + 200g Carnes + Salada a vontade + 1/2 Colher azeite + 2 Caps Fish Oil) + 1 Maçã

15:00 - Lanche (2 Colheres de leite em pó + 250ml Café)

18:30 - Shake Pré (250ml Leite desnatado + 20g Whey & Egg Growth + 1 Banana + 5g Nescau + 1 Colher de aveia) + (7g BCAA em pó)

19:20 - Treino

20:30 - Shake Pós (30g Whey + 5g Creatina + 10g Nescau + 7g BCAA em pó)

21:45 - Jantar (170g Peito de frango cozido + 4 Ovos cozidos + Multivitamínico + 2 Caps Fish Oil)

22:00 - Shake (250ml Leite desnatado + 14g Albumina)

Obs: Essa semana senti um desconforto nos joelhos durante a execução do levantamento terra e hoje senti novamente no leg, por tanto devo diminuir as cargas semana que vem para ver como se comporta, estou com medo de lesão, acho que progredi as cargas rápido de mais.

Bom... É isso ae, mandar um salve ai pro pessoal do bonde que ta mandando um apoio bacana e pra todo mundo que segue a minha rotina ai...

Abraço e bons ganhos á todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Bro
Bonde começando os trabalhos por aqui...
É isso ai, sentiu o joelho da uma relachada, ve oq que é, sentiu que da pra voltar volta a carga e boa, e assim vai indo..
O importante é fazer e não foder o joelho pra depois ficar sem fazer...(dai é fods)

Abraço \o>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta 01/08/2013 - Treino C (Pernas e Panturrilhas).

Pernas:

Agachamento Livre - 1x10 (40kg Aquecimento) +8+8+8+6 (60kg)(70kg)(76kg)(80kg)

Leg Press - 4x10 (140kg)

Extensor - 10+10+8 (45kg)(50kg)(55kg)

Flexor - 10+10+8 (40kg)(45kg)(50kg)

Panturrilhas:

Gêmeos sentado - 20+15+12 (60kg)

Abdômen

Dieta: Carbos normais

06:30 - Shake (250ml Leite desnatado + 20g Whey & Egg Growth + 1 Banana + 5g Nescau + 1 Caps Fish Oil)

09:00 - Lanche (1 Fatias pão integral + 35g Presunto de peru) + (2 Colheres de leite pó + 250ml Café)

11:45 - Almoço (150g Arroz e feijão + 200g Carnes + Salada a vontade + 1/2 Colher azeite + 2 Caps Fish Oil) + 1 Maçã

15:00 - Lanche (2 Colheres de leite em pó + 250ml Café)

18:30 - Shake Pré (250ml Leite desnatado + 20g Whey & Egg Growth + 1 Banana + 5g Nescau + 1 Colher de aveia) + (7g BCAA em pó)

19:20 - Treino

20:30 - Shake Pós (30g Whey + 5g Creatina + 10g Nescau + 7g BCAA em pó)

21:45 - Jantar (170g Peito de frango cozido + 4 Ovos cozidos + Multivitamínico + 2 Caps Fish Oil)

22:00 - Shake (250ml Leite desnatado + 14g Albumina)

Obs: Essa semana senti um desconforto nos joelhos durante a execução do levantamento terra e hoje senti novamente no leg, por tanto devo diminuir as cargas semana que vem para ver como se comporta, estou com medo de lesão, acho que progredi as cargas rápido de mais.

Bom... É isso ae, mandar um salve ai pro pessoal do bonde que ta mandando um apoio bacana e pra todo mundo que segue a minha rotina ai...

Abraço e bons ganhos á todos!

É, esse desconforto no joelho é normal, as vezes evoluimos demais, é muita força de vontade que o corpo não consegue acompanhar xD..

Mas relaxa, da uma diminuida na carga pra dar aquela recuperada e depois volta no Power Force Extreme Ranger Evolution Soccer 2013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico cabreiro com essas dores tbm, principalmente tomando creatina, da um up na força muscular mas os ligamentos podem não acompanhar e acabar lesionando.

Mas é coisa que dá e passa uhhdsaads

vamos que vamos sempre hard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aguentaria ficar 2 semanas sem treinar pernas, treinaria pernas até alejado ( momento dark: Você deve estar lendo esse comentário e pensando, que maluco idiota )

Ramones, falando em dores:

Estou com uma dor ombro que ta de foder velho... se pá vou precisa da pomada de verdade huauhuhaa, vende em algum lugar aquela porra? farmacia e talz? huauhauhuhaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aguentaria ficar 2 semanas sem treinar pernas, treinaria pernas até alejado ( momento dark: Você deve estar lendo esse comentário e pensando, que maluco idiota )

Ramones, falando em dores:

Estou com uma dor ombro que ta de foder velho... se pá vou precisa da pomada de verdade huauhuhaa, vende em algum lugar aquela porra? farmacia e talz? huauhauhuhaa

ahuauhhau cara a minha eu comprei em uma agropecuária, essas lojas que vende coisa pra lavouras e animais de grande porte hudsahusdahudsa Balsamex, ou Calminex que é melhor ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...