Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dietas Legais!

Posts Recomendados

Postado

ai galera sou novo aki no forum e queria saber si vc"s

Nao poderiam mim dar alguma dica de dietas vc tem alguma que me aconselham a sequir ?

faço academia a mais de um mes sem dieta apenas com a suplementaçao (whay protein gold standart +malto + dextroze + cratina da muscle pharm ) fiz uma boa compra? importei tudo

Quem tiver uma boa dieta ai (que funcione né) mim passe vlw si eu tiver fazendo errado aki foi mal :)

Postado

Você não tem dieta mais compro suplementos.

parabens ai para você cara muito parabens.

SUPLEMENTO NÃO SUBSTITUI UMA DIETA, vem escrito até no rotulo.

Cargas atuais.

Supino reto - 70 kg

Levantamento terra - 90 kg

Agachamento livre - 100 kg

Rosca direta - 34 kg

Postado

Nao poderiam mim dar alguma dica de dietas vc tem alguma que me aconselham a sequir ?

faço academia a mais de um mes sem dieta apenas com a suplementaçao (whay protein gold standart +malto + dextroze + cratina da muscle pharm ) fiz uma boa compra? importei tudo

Quem tiver uma boa dieta ai (que funcione né) mim passe vlw si eu tiver fazendo errado aki foi mal :)

1 MÊS DE ACADEMIA E TOMANDO TUDO ISSO S/ DIETA...

TA BEM EM CHAMPZ

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado
  • Autor

Uai cara eu pensei em esperar um mes + eu estava louco pra começar e estou pegando pessado só falta a dieta

foi bom a compra deses suplementos?

Pesquisei bastante antes

Postado

Ajudar que e bom ninguem ajuda mas criticar aew mano da uma pesquisada em umas dietas aew que cabe no teu bolso e que tenha os nutrientes que vc precisa pesquise aew e faça a sua propria nunca que uma dieta que um cara usa vai servir pra outro!!

Postado
  • Autor

Princerhard o unico q ajudou vlw ai cara eu pesquizei mais nao achei nenhuma dieta boa

e a dieta que caiba no meu bolso Qualquer uma serve pois dinheiro noiz arruma!

Vlw ai galera quem mais mim ajudar vlw

Mais algun comentario?

?

Hum?

Postado

Uai cara eu pensei em esperar um mes + eu estava louco pra começar e estou pegando pessado só falta a dieta

foi bom a compra deses suplementos?

Pesquisei bastante antes

Só isso???

Velho,vc quer dieta pronta? Monta a sua cara, não é tao difícil....1 hora de leitura e vc já tem as informações básicas para montar uma dieta boa

Postado

Cara a dieta não e a mesma para todos.

vc tem q montar a sua dieta de acordo com seu corpo, suas medidas, seu BF.

e o mais importante qual objetivo.

da uma pesquisada ai..que igual o membro de cima ai falou...com 1 hora de pesquisa vc ja consegue bastante informação.

e vc nao fez mal negocio em comprar esses suplementos.

igual o whey e a dextrose mesmo com pouco tempo de treino ja sao importantes...

agora o resto so pesquise como melhor tomar para nao tomar de uma forma q vai estar jogando dinheiro fora..

Postado

importou de qual site?

• 2 semanas depois...
Postado

Olá, meu caro. Seja bem-vindo ao Hipertrofia.org!

Vou tentar ajuda-lo da melhor maneira possível, mas como os outros colegas disseram, apenas você (com algum estudo) será capaz de montar uma dieta específica, completa e efetiva.

Minha ajuda se resume a apontar quais alimentos eu NÃO deixaria de fora do cardápio (por uma série de motivos que com alguma pesquisa você irá evidenciar).

Vamos a eles:

1. Brócoli (americano, de preferência). Ele tem muito indole-3-carbinol (em inglês), um potente anti "cancerígeno" e antioxidante.

2. Mamão papaya. Fonte muito boa de enzimas (e pra quem treina e come muito enzima é a grande aliada).

3. Peixes, de preferência atum ou salmão, e de preferência crus. São peixes caros, mas sempre que for possível pode mandar ver. Se eu pudesse ($ money talks) eu comeria salmão todo dia.

4. Ovos. Ovos são baratos e são a base de qualquer dieta de qualquer marombeiro sério. Dependendo do seu objetivo pode consumir junto com as gemas (eu como o ovo inteiro - sempre).

5. Peito de frango. Alimento bem sem graça, mas o interessante é que pode ser feito de muitas maneiras diferentes, com variados temperos. Digo que é sem graça porque já devo ter enjoado do mesmo. A praticidade suplanta qualquer outro "defeito".

6. Castanha do pará. Sim, é bom comer umas duas ou três todos os dias.

7. Azeite. Eu abuso, mas depende do objetivo. Prefira o extra-virgem... Aliás, se não for extra-virgem melhor comprar um bom óleo do que o azeite propriamente dito.

8. Carne vermelha é sempre bom, mas com moderação. Prefira carnes magras, como o patinho moído (que é mais barato, inclusive)

9. Banana. Ótimo pré-treino - barata, prática, fácil de comer e de transportar.

10.Berinjela (de forno) - pegue algumas berinjelas, pique-as, pique também um pimentão vermelho e um amarelo (tudo em cubos), leve ao forno com bastante azeite e pouco sal - coloque orégano se gostar. Espere esfriar e guarde na geladeira. Acompanha muito bem o arrozinho branco de cada dia.

11. Extra: Suco de Couve com Limão - aprendi a fazer no supermercado, com um cara louco que se meteu na minha vida - mas a dica foi válida, gostei do resultado. Lave bem duas a três folhas grandes de couve e corte em pedaços menores. Jogo no liquidificador e adicione um limão (ou metade, ao menos) descascado sem aquela parte branca do centro (para não ficar amargo). EU tomo sem açúcar (aliás, aboli o açúcar há muito tempo - até café é sem açúcar), mas se for colocar prefira o mascavo. Bata com gelo (se o liquidificador permitir) e COE (se não coar as fibras da couve atrapalharão na hora de beber). É MUITO refrescante e saudável. Façam o teste.

Agora alguns exemplos de refeições sem as quantidades - antes eu era meio psico com as coisas relacionadas à academia - comprei uma balança de precisão à época, que ainda uso de vez em quando. Mas com o tempo aprendi que a tranquilidade e o bom treino suplanta a inespecificidade da dieta. Claro que ALGUM conhecimento teórico e embasamento prático-experimental você tem que ter, mas aquela precisão doentia não é necessária.

1. Café da manhã: duas fatias de pão caseiro (máquina) com azeite tostadas na frigideira + duas fatias de queijo branco com pouco sal + duas fatias de peito de peru (ou presunto, porque o peito de peru está caro pra... peru :D - piada infame) + 300ml de café e 400ml de leite + duas bananas e 1/2 mamão papaya pequeno com granola.

2. Almoço: salada a gosto (brócoli, agrião, tomates, pepinos, cenoura e muita salsinha e cebolinha) + dois bifes médios de alcatra ou 5 filezinhos de frango ou 400 gramas de patinho moido cozido ou duas postas médias de salmão... Aqui fica a seu critério + um carboidrato à escolha (se for arroz coma feijão junto, claro - e uma farofinha pra temperar) + legumes cozidos variados (abobrinha, beterraba, cenoura, chuchu, brócoli, berinjela). Se quiser um suco use a dica acima.

3. Janta - depende de como você se relaciona com os alimentos a noite - eu costumo jantar algo parecido com o almoço. De sobremesa algumas frutas c/ sorvete (DEPENDE do seu OBJETIVO, massa muscular, BF e sistema de treinamento). Termino com amêndoas, nozes, castanhas do pará e avelãs.

Bom, é isso aí - espero ter ajudado minimamente - enquanto você pesquisa já vai ter uma base pra seguir.

Mais uma vez bem-vindo ao HIPERTROFIA.ORG!

Grande abraço.

Conteúdo revolucionário. Transforme seu corpo, mude sua mente. Acesse faminem.com

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.