Postado 19/04/2013 às 19:32 04/19, 2013 Este é um post popular. Não sei se já foi postado, mas achei muito legal as explicações dele!
Postado 19/04/2013 às 19:46 04/19, 2013 Show, não tinha encontrado ainda um vídeo brasileiro com uma explicação legal assim. Pequeno esse cara ai, rs
Postado 19/04/2013 às 19:59 04/19, 2013 curti demais..video foda..justamente a questao q eu estava discutindo com minha irma ontem.. outra coisa q eu estava pensnado era a questao do calço..qndo eu agacho com calço da pra fechar mais as pernas e PARECE que recruta mais o quadriceps..ja sem calço só consigo agachar a fundo igual o cara..com as pernas um poucos mais afastadas..fiquei me questionando se teria REALMENTE uma diferença na pratica..
Postado 19/04/2013 às 21:21 04/19, 2013 Pena que uma matéria como essa nunca vai ser mostrada em TV aberta, pra atingir o máximo de pessoas possível. Se mostrar vão cortar e tirar frases de contexto.
Postado 20/04/2013 às 02:45 04/20, 2013 Goxtosinha porém feinha. GO"X"TOSINHA doeu no meu saco essa. o cara publicou um video falando sobre agachamento, debatando mitos é verdades é você so consegue tirar que a mina é gostosa é feia shaushausa.
Postado 20/04/2013 às 02:52 04/20, 2013 GO"X"TOSINHA doeu no meu saco essa. o cara publicou um video falando sobre agachamento, debatando mitos é verdades é você so consegue tirar que a mina é gostosa é feia shaushausa. "Cargas atual" Ai meu saco. Sarcasmo não dá pra perceber né? @Tópico Apesar de explicar alguns conceitos, pecou por ser muito superficial. Poderia ter aprofundado um pouco mais nos diversos tipos de agachamento, e outras coisas que já tem em vários tópicos no fórum. E eles poderiam colocar eu pra demonstrar o agachamento, já que o meu é o mais bonito do brasil
Postado 20/04/2013 às 02:56 04/20, 2013 "Cargas atual" Ai meu saco. Sarcasmo não dá pra perceber né? @Tópico Apesar de explicar alguns conceitos, pecou por ser muito superficial. Poderia ter aprofundado um pouco mais nos diversos tipos de agachamento, e outras coisas que já tem em vários tópicos no fórum. E eles poderiam colocar eu pra demonstrar o agachamento, já que o meu é o mais bonito do brasil Oque que tem "CARGAS ATUAL" não quero criar um diario prefiro deixar na minha descrição, é nois :? sendo sarcasmo ou não, disvirtuo o topico é merecia punição por isso. no post você so citou isso sem dar mais em nada não falou sobre o assunto abordado é a mesma coisa que entra em qualquer topico de alguem perguntando sobre treinos, dietas ... é falar batata. @topico Minha opnião menos de 90 graus não é agachamento.
Postado 20/04/2013 às 03:09 04/20, 2013 Oque que tem "CARGAS ATUAL" não quero criar um diario prefiro deixar na minha descrição, é nois :? @topico Minha opnião menos de 90 graus não é agachamento. De modo algum estou sacaneando você pelas cargas, até porque ninguém nasce forte. Mas de novo você pecou em perceber sarcasmo. Corrija a assinatura e coloque CARGAS ATUAIS. Agora, o que é 90° graus pra você? Pra mim é isso: https://www.youtube.com/watch?v=Oo1tU1YqPp0 Pra você deve ser isso: https://www.youtube.com/watch?v=PdQ2X4SudvA E o agachamento completo é isso: Agora, se você faz o primeiro e acha que está fazendo completo, então deveria fazer o terceiro. Se faz o segundo e acha que está fazendo até 90°, então deveria fazer o primeiro. Tentei achar alguma coisa pra falar do segundo, mas a única coisa que saiu foi que não valeu. Editado 20/04/2013 às 03:15 04/20, 2013 por danilorf
Postado 20/04/2013 às 03:13 04/20, 2013 De modo algum estou sacaneando você pelas cargas, até porque ninguém nasce forte. Mas de novo, você pecou em perceber sarcasmo de novo. Corrija a assinatura e coloque CARGAS ATUAIS. Agora, o que é 90° graus pra você? Pra mim é isso: https://www.youtube.com/watch?v=Oo1tU1YqPp0 Pra você deve ser isso: https://www.youtube.com/watch?v=PdQ2X4SudvA E o agachamento completo é isso: Agora, se você faz o primeiro e acha que está fazendo completo, então deveria fazer o terceiro. Se faz o segundo e acha que está fazendo até 90°, então deveria fazer o primeiro. Tentei achar alguma coisa pra falar do segundo, mas a única coisa que saiu foi que não valeu. eu faço como ta no terceiro sim, completo. desculpa cara mais você é um levantador olimpico não compare suas cargas com as minhas, eu sou menor de idade é tenho pouco tempo de academia.
Postado 20/04/2013 às 03:16 04/20, 2013 eu faço como ta no terceiro sim, completo. desculpa cara mais você é um levantador olimpico não compare suas cargas com as minhas, eu sou menor de idade é tenho pouco tempo de academia. De modo algum estou sacaneando você pelas cargas, até porque ninguém nasce forte. Cara, aprende a ler pelo amor de deus. Eu não fiz nenhum deboche ou comparação com as suas cargas. Encerro por aqui.
Postado 20/04/2013 às 03:17 04/20, 2013 Oque que tem "CARGAS ATUAL" não quero criar um diario prefiro deixar na minha descrição, é nois :? sendo sarcasmo ou não, disvirtuo o topico é merecia punição por isso. no post você so citou isso sem dar mais em nada não falou sobre o assunto abordado é a mesma coisa que entra em qualquer topico de alguem perguntando sobre treinos, dietas ... é falar batata. @topico Minha opnião menos de 90 graus não é agachamento. Serio que voce nao entendeu que ele tava zuando seu português, e nao suas cargas?
Postado 20/04/2013 às 03:21 04/20, 2013 Serio que voce nao entendeu que ele tava zuando seu português, e nao suas cargas? não tenho disturbios mentais de grau 6 é meiu. athe purqe naum errei en nada sinples asim. Cara, aprende a ler pelo amor de deus. Eu não fiz nenhum deboche ou comparação com as suas cargas. Encerro por aqui. ler ? fugi da escola muito sedo. ta encerro, corto é para de zuar minhas cargas, suave ?? ja corrigi o erro ortografico. @topico. Agachamento completo tem que passar dos 90 graus minha opnião sahushaushuahsuas.
Postado 20/04/2013 às 11:53 04/20, 2013 Gostei do vídeo! As pessoas tendem a criar regras, esquecendo-se que musculação não é uma ciência exata. Cada corpo responde de forma singular, tanto em relação aos exercícios quanto à dieta. Abraços!
Postado 20/04/2013 às 12:49 04/20, 2013 Bom o video mesmo. sintetiza as diversas informações que tem por ai sobre o agachamento. serve para quem tem preguiça de ler e/ou dificuldade pra sintetizar o conteudo lido.
Postado 20/04/2013 às 12:59 04/20, 2013 "Cargas atual" Ai meu saco. Sarcasmo não dá pra perceber né? @Tópico Apesar de explicar alguns conceitos, pecou por ser muito superficial. Poderia ter aprofundado um pouco mais nos diversos tipos de agachamento, e outras coisas que já tem em vários tópicos no fórum. E eles poderiam colocar eu pra demonstrar o agachamento, já que o meu é o mais bonito do brasil Deletou seu diário também. O foda é que se vai mais fundo nego já ia começar a falar merda, visto que nego ficava falando(nos outros vídeos dela, ela disse) que se o joelho passar do pé significa que a pessoa tem AIDS ...
Postado 20/04/2013 às 21:38 04/20, 2013 Goxtosinha porém feinha. Cara, tô matando minha cabeça pra entender isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O foda é que se vai mais fundo nego já ia começar a falar merda, visto que nego ficava falando(nos outros vídeos dela, ela disse) que se o joelho passar do pé significa que a pessoa tem AIDS ... Se o joelho passa do pé o que kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 21/04/2013 às 00:22 04/21, 2013 Autor Se o joelho passa do pé o que kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a personal da minha academia ja me falou isso " Você não pode passar o joelho dos pés" ...
Postado 23/04/2013 às 01:52 04/23, 2013 Fiquei com duvida em relação ao espaçamento da pegada.O marmanjo lá pega a barra com os braços totalmente extendidos, enquanto a moçoila pega com uma medida um pouco após a largura dos ombros.Qual é a diferença?
Postado 23/04/2013 às 01:59 04/23, 2013 Eu não sinto os braços trabalhando no agacho, a função é só equilibrar a barra, talvez a diferença seja só pelo comprimento dos braços
Postado 23/04/2013 às 02:14 04/23, 2013 Supermoderador Fiquei com duvida em relação ao espaçamento da pegada.O marmanjo lá pega a barra com os braços totalmente extendidos, enquanto a moçoila pega com uma medida um pouco após a largura dos ombros.Qual é a diferença? provavelmente, mobilidade. Eu entendo que o ideal seja um espaçamento tão curto quanto a sua mobilidade permitir. Aproximando os braços você vai contrair mais os músculos das costas, aumentando a estabilidade e tornando o exercício um pouco mais seguro.
Crie uma conta ou entre para comentar