Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Importar 10 Lbs

Posts Recomendados

Postado

acho q deve calcular o pior quadro possivel, se vier sem taxa perfeito

Trilha Sonora de Treino:

Death Metal/Grind/Splatter - Cannibal Corpse / Nasum / Brujeria/ Mortician

Black Metal - Behemoth / Incantation

Thrash - Slayer

Postado

acho q deve calcular o pior quadro possivel, se vier sem taxa perfeito

esse é o pensamento.... o maximo q pode acontecer..é pagar o mesmo preço q aqui...

e correr o risco...de pagar bem menos importando..

Meu Diário 5x5 -->http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122070-diario-do-preto :medieval: - 8 x 1 x 0

PR's há serem batidas Cutting: de leve, só pra manter-se na ativa sem fazer força

Agachamento Livre: 80 90 100 |Semana - BW- Meta:60~61 Kg
Levantamento Terra: 80 90 100 |1ª - 66,5 5ª -
Supino Reto: 70 80 86 90 100 |2ª - 65,6 6ª -
Remada Curvada: 60 70 80 |3ª - 7ª -
Desenvolvimento Militar: 40 50 60 |4ª - 8ª -
Chin-Up: BW+ 14 16 18 20
|
BW: 68,4 66,5 kg |

Postado

Nao compensa...

Melhor importar 5 x 2lbs que pelo menos é certeza que chega sem taxas...

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado

Nao compensa...

Melhor importar 5 x 2lbs que pelo menos é certeza que chega sem taxas...

Não é certeza chegar sem taxas não, chegou um da HD pra mim a poucos dias e foi taxado

#NOFAP

DIA 0

LET'S GOO

Postado

taxa eh u uma ciencia oculta da sorte

Trilha Sonora de Treino:

Thrash - Slayer

Postado

Eu não sei dessa conta de vcs da taxa não.. mas sempre que fui taxado foi 60% do valor do produto, e só. e lógico o IOF q vem na fatura de 6,38% do valor total, então fiz uma btabelinha aqui simulando os 2 wheys, 2lb e 10lb

Bvqxmct.png

Eu particularmente sempre fraudo o sistema, pego sempre com descontos de 5$ ou 10$. Então as vezes fica bem mais barato, e como revendo tb não tenho prejuízos.
Mas se fosse um comprador/consumidor apenas eu iria sempre de Growth (alias, maior parte de minhas proteínas é da growth)

OBS: Houve um erro na ultima celula que é o preço por kilo do de 10lb, o valor é 81,57 e não os 407,85. ;)

Editado por Pepper_1986 (veja o histórico de edições)

Musculação é um Esporte individual!

Como tratam nossas importações..
content_Chines.gif

Postado

Com a operação atual,posso quase te garantir que será taxado.

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Eu não sei dessa conta de vcs da taxa não.. mas sempre que fui taxado foi 60% do valor do produto, e só. e lógico o IOF q vem na fatura de 6,38% do valor total, então fiz uma btabelinha aqui simulando os 2 wheys, 2lb e 10lb

Bvqxmct.png

Eu particularmente sempre fraudo o sistema, pego sempre com descontos de 5$ ou 10$. Então as vezes fica bem mais barato, e como revendo tb não tenho prejuízos.

Mas se fosse um comprador/consumidor apenas eu iria sempre de Growth (alias, maior parte de minhas proteínas é da growth)

OBS: Houve um erro na ultima celula que é o preço por kilo do de 10lb, o valor é 81,57 e não os 407,85. ;)

kkkk vc frauda os descontos na hd?

Postado

Comofas pra conseguir Esse desconto? Faz um cadastro novo toda vez?

Trilha Sonora de Treino:

Thrash - Slayer

Postado

Comofas pra conseguir Esse desconto? Faz um cadastro novo toda vez?

Sim, mas não é bem fraudar, visto que as pessoas que compram são reais (primos, irmãos, namorada(s) :ohno02: ) e lógico, uso os e-mails e pcs delas pra fazer os pedidos, $10 na vitacost e 5$ na HD, a HD agora tá com uma promoção de compartilhar um link, então é 5$ por compartilhar o link + 5$ por primeira compra fica $10 tb, na minha conta mesmo original eu só uso os ganhos por indicação, quando a acumula ao bastante eu vou lá e pego algo. ;)

$10 é R$21, é muito dinheiro. ;)

content_Chines.gif

Postado

Garoto esperto! Vou já fazer isso tb :laughingsmiley:

Trilha Sonora de Treino:

Thrash - Slayer

Postado

Pessoal compro a alguns anos de fora,

A chance de ser taxado depende mais de como a pessoa envia o produto pra você, se você tem algum vendedor conhecido fora (e gente boa) você conversa para que ele te mande como gift e declare sei lá 20 dolares, a chance de você ser taxado assim é 0000,1%. Resultado: Já importei diversas vezes 10lbs da optium e nunca fui taxado. Valor final? 370 reais.

Se o cara declarar o valor real, além do pacote ser grande/pesado e valor alto a chance de você ser taxaado é gigantesca.

fica a dica!

Postado

Sim, mas não é bem fraudar, visto que as pessoas que compram são reais (primos, irmãos, namorada(s) :ohno02: ) e lógico, uso os e-mails e pcs delas pra fazer os pedidos, $10 na vitacost e 5$ na HD, a HD agora tá com uma promoção de compartilhar um link, então é 5$ por compartilhar o link + 5$ por primeira compra fica $10 tb, na minha conta mesmo original eu só uso os ganhos por indicação, quando a acumula ao bastante eu vou lá e pego algo. ;)

$10 é R$21, é muito dinheiro. ;)

Mas voce usa o cartao delas pra ganhar um novo desconto? ou usa o mesmo cartao(o seu) e oq muda é apenas o cadastro?

Postado

Mas voce usa o cartao delas pra ganhar um novo desconto? ou usa o mesmo cartao(o seu) e oq muda é apenas o cadastro?

Eu uso 2 cartões.. e vario entre eles.. um em meu nome outro em nome de minha namorada.. mas creio que isso não influencie em um possivel block... visto que nunca teve nada até hj.. e ja recebi algumas encomendas normalmente... só tenho realmente cuidado com os logins na hora de cadastrar e na hora de comprar.. as lan houses aqui tudo já viram minha cara.. :D

content_Chines.gif

Postado

To vendo mais vantagem em mandar trazer do paraguai.

Sai pouquinho mais caro do que importando, mas não demora 500 anos para chegar e não corre o risco de perder.

Estou até pensando em ir para lá mês que vem e comprar uns 5 sacos.

Estive lá fim do ano passado, mas a cotação dos Obamas estava alta (R$2,20)... =\

Comprei 2 Gold Standard 5 lbs saiu R$180 cada!

Tbm peguei 2 Assault, fico R$100,00 cada!

Imagina se pegar os Obamas numa época melhor... xD

Creatina Universal tava R$56,00 a de 2x400g, mas eu fui burro e não comprei...

Saudades do Py!

"Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi
"Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp
"Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin
"Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee
"Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?]

Vale a pena ler, abre ai:
  • 2 meses depois...
Postado

5 lbs 180 reais no Paraguai? Mais o Gold Stantard?

“O treino é como a vida, tem os seus altos e baixos, mas se pensar nos seus problemas com a intensidade e lógica suficiente, irá resolvê-los ou chegar a um compromisso.” Reg Park.

Postado

Irei para os Eua mês que vem, pretendo trazer pelo menos um saco de 10lbs.

+- 110 doletas.

Se sobrar espaço na mala trago e vendo por 450 Pila, 150 pila mais barato do que no Brasil e ainda tomo o meu de graça rs

Diario de treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136215-diario-de-treino-macmiller-16-anos-e-rumo-giga/

Uhh, let me get a turkey sandwich, uh lettuce tomato (bitch)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.