Ir para conteúdo

Nova Marca - Pro Corps

MatheusG.A

Posts Recomendados

Postado

Meu pedido finalmente chegou, hehe.

Vou tentar fazer um unboxing aqui.

Pedido: Whey NO2 PRO (2,3Kg) - Pro Corps Sabor: Limão

Loja: Nutri Mundo

Valor: R$ 148,41

Data do pedido: 17/04/2013

Data de recebimento: 25/04/2013

(Moro em São Luís - MA, o prazo de entrega foi dentro do normal)

Algumas fotos abaixo em spoiler.

Caixa, tudo ok. Bem lacrada.

1i1u8j.jpg

Vi que pra alguns a loja não enviou nota fiscal. Pra mim veio na parte externa da caixa.

2agbya.jpg

Pra minha surpresa, a nota fiscal que veio foi de uma compra de uma outra pessoa (lol),Ligia, que é de Salvador (wtf?) e a compra dela foi de um outro valor (R$ 139,40 que não saiu na foto) e de uma data diferente também. Tem nem como ter confundido. QUE PORRA É ESSA, NUTRI MUNDO? Nunca tinha visto isso huaehuaehauauheuhae. Peço desculpas pela má qualidade da foto.

w6qook.jpg

Abrindo a caixa, tudo ok também.

v6ngq9.jpg

O produto

34529ut.jpg

Lacre, ok.

x3trg5.jpg

Se a tabela for isso tudo mesmo, já valeu a pena o investimento. Whey + mini multivitamínico. hehe

1z5oyrq.jpg

qyidtj.jpg

Abrindo o produto, já deu pra sentir o cheiro forte de limão.

2evays7.jpg

Scoop de 20g. Será que só eu que tenho o azar de o scoop sempre estar no fundo do pote? Com um amigo meu acontece o contrário, ele nunca tem que catar o scoop. :P

wqrpeg.jpg

Fui provar e coloquei logo dois scoops.

xliazs.jpg

A solubilidade foi ótima, algumas sacudidas e já tava totalmente diluído e quase não espuma. O whey que to tomando atualmente (fisio whey) espuma muito, mas muito mais do que esse.

2i27jnr.jpg

O sabor é idêntico a uma limonada com adição de leite. Eu fazia isso às vezes quando tomava limonada :P . Eu comprei esse sabor achando que ia ser idêntico ao de uma limonada normal mesmo, mas como é whey, faz sentido lembrar um pouco o gosto do leite. O sabor é muito bom, mas como minha expectativa era outra, me decepcionei um pouco. Mas ressalto, o sabor é muito bom sim.

Conclusão:

Produto - Sabor ótimo, diluição ótima e se a tabela realmente for verdadeira é um excelente produto. Não dá pra mensurar resultados práticos com whey, mas se o preço continuar bom eu comprarei novamente com toda certeza. A marca parece ter credibilidade. Curti.

Loja - Quanto a compra e entrega, tudo dentro da normalidade, prazos cumpridos, etc. Só pecou na questão da nota fiscal. Alguns usuários daqui do fórum reclamaram de não ter recebido nota fiscal. Já comigo eles mandaram a nota, mas de uma outra compra de uma outra pessoa. Nunca tinha visto isso. Fico com a imagem de uma loja desorganizada e que se "embanana" com a quantidade de pedidos. Isso me deixa com um pé atrás. Eu compraria novamente na Nutri Mundo caso o preço esteja bom (pelo menos nesse produto o preço já não está mais), mas se outra loja estiver com preços parecidos, irei na outra loja.

FIM.

Postado

1i1u8j.jpg

Vi que pra alguns a loja não enviou nota fiscal. Pra mim veio na parte externa da caixa.

2agbya.jpg

Pra minha surpresa, a nota fiscal que veio foi de uma compra de uma outra pessoa (lol),Ligia, que é de Salvador (wtf?) e a compra dela foi de um outro valor (R$ 139,40 que não saiu na foto) e de uma data diferente também. Tem nem como ter confundido. QUE PORRA É ESSA, NUTRI MUNDO? Nunca tinha visto isso huaehuaehauauheuhae. Peço desculpas pela má qualidade da foto.

w6qook.jpg

v6ngq9.jpg

O produto

34529ut.jpg

Lacre, ok.

x3trg5.jpg

Se a tabela for isso tudo mesmo, já valeu a pena o investimento. Whey + mini multivitamínico. hehe

1z5oyrq.jpg

qyidtj.jpg

2evays7.jpg

Scoop de 20g. Será que só eu que tenho o azar de o scoop sempre estar no fundo do pote? Com um amigo meu acontece o contrário, ele nunca tem que catar o scoop. :P

wqrpeg.jpg

xliazs.jpg

A solubilidade foi ótima, algumas sacudidas e já tava totalmente diluído e quase não espuma. O whey que to tomando atualmente (fisio whey) espuma muito, mas muito mais do que esse.

2i27jnr.jpg

O sabor é idêntico a uma limonada com adição de leite. Eu fazia isso às vezes quando tomava limonada :P . Eu comprei esse sabor achando que ia ser idêntico ao de uma limonada normal mesmo, mas como é whey, faz sentido lembrar um pouco o gosto do leite. O sabor é muito bom, mas como minha expectativa era outra, me decepcionei um pouco. Mas ressalto, o sabor é muito bom sim.

Conclusão:

Produto - Sabor ótimo, diluição ótima e se a tabela realmente for verdadeira é um excelente produto. Não dá pra mensurar resultados práticos com whey, mas se o preço continuar bom eu comprarei novamente com toda certeza. A marca parece ter credibilidade. Curti.

Loja - Quanto a compra e entrega, tudo dentro da normalidade, prazos cumpridos, etc. Só pecou na questão da nota fiscal. Alguns usuários daqui do fórum reclamaram de não ter recebido nota fiscal. Já comigo eles mandaram a nota, mas de uma outra compra de uma outra pessoa. Nunca tinha visto isso. Fico com a imagem de uma loja desorganizada e que se "embanana" com a quantidade de pedidos. Isso me deixa com um pé atrás. Eu compraria novamente na Nutri Mundo caso o preço esteja bom (pelo menos nesse produto o preço já não está mais), mas se outra loja estiver com preços parecidos, irei na outra loja.

FIM.

Otimo! E esse scoop ai, tem realmente 20g? Pq com o da growth, eles falam que tem 10g. Mas fiz um teste simples ( vi qntos scoops davam no pacote de 1kg, e ao invés de dar 100 scoops, provando que tem 10g, o produto deu +/- 70 scoops. Com matematica basica, pode-se perceber que em media, tem 14,2g POR scoop, se não me engano, logo, uns 2scoops e meio dão os 30G de whey)

Postado

Mark, ja pesei aqui tb, mas axo que o scoop que eles dizem é normal, nada daquele MORRO de whey em cima, chego no limite do scoop pronto, sem contar tb que vc deve tirar o peso do scoop sem whey e dps pesar ele com Whey dentro ou entao pega o whey com scoop ate o limite e jogar logo na balança, aqui em casa deu em torno de 10~12g se nao me falha a memoria.

muito bom esse review do Whey em igor? se nao fosse o preço atual eu iria comprar COM CERTEZA!!

Postado

Esse negócio dos scoops é fogo mesmo. Eu considero sempre que a informação da embalagem é com o scoop totalmente preenchido e sem morro, só até o limite do scoop mesmo. Uma curiosidade:

Mark, ja pesei aqui tb, mas axo que o scoop que eles dizem é normal, nada daquele MORRO de whey em cima, chego no limite do scoop pronto, sem contar tb que vc deve tirar o peso do scoop sem whey e dps pesar ele com Whey dentro ou entao pega o whey com scoop ate o limite e jogar logo na balança, aqui em casa deu em torno de 10~12g se nao me falha a memoria.

muito bom esse review do Whey em igor? se nao fosse o preço atual eu iria comprar COM CERTEZA!!

Tem uns sites aí que postaram aqui no tópico mesmo que tavam com preço bom. Se quando eu for comprar novamente os preços ainda estiverem bons eu compro com certeza também.

Postado

entao, é q aq eu nao tenho uma balança, no meu caso foi no manual msm, contando qntos scoops davam um saco, e deram +/- 70. Por isso que falei dessa base ai dos 14g
Postado (editado)

vou comprar 2 no ache suplementos. Tomara que não tenha problemas na entrega

Compra lá depois vc faz um post aqui dizendo se esse site é confiavel, vlw?

To querendo comprar lá tbm, mas vo comprar só no meio de maio, se vc digitar NOVOACHE em cupom de desconto, vc ganha 5% de desconto.

Editado por Rodrigo_Oliveira
Postado

@jeniffer: Isso é inadmissível. Acho que nem vou tomar esse multivitaminico, vai saber onde eles conseguiram o msm... E dando uma olhada melhor no site, percebi que não tem nenhuma referencia a CNPJ da empresa. Obs: comprei o multivitaminico com a intenção de comprar esse Whey depois... mas deixa queto. Rs

@Dacia: Pow brother ai vai de vc, mas eu não compro mais nada desse site.

Pois é! Dá a impressão de que o produto é "pirata". Pega muito mal. Eu ainda reclamei pelo site e nem para o cara se desculpar, dizer que foi um erro.. essa loja está pouco se lixando para o cliente.

https://planetavitaminas.com.br/ProdutoId-570/Massa-Muscular/Proteinas/Whey-Protein/Pro-Corps---Whey-NO2-Pro.html

Galera, coloquei esse link a umas páginas atrás, essa loja é bem confiável, já comprei de lá e nas 2 compras feitas, a nota fiscal estava presente.

Ninguém tinha comentado nada sobre meu post, mas acredito que muita gente comprou lá, pois tinham 3 sabores disponives: Chocolate, Baunilha e Limão, e agora só está disponível a de Limão.

Mas fica aqui minha contribuição novamente, se alguem quiser experimentar. Lembrando que se comprar 2 potes, o frete vai sair grátis, pois o valor ficará certinho em 150.

Valeu :D

Boa man, eu olhei lá e o whey está mais barato do que a nutrimundo, quando for comprar vou pegar nessa loja.

Quando comprei veio com nota, ela vem presa na caixa!

Comigo a caixa veio limpa, só com o logo deles na parte de cima, estranho isso.

1i1u8j.jpg

2agbya.jpg

w6qook.jpg

v6ngq9.jpg

O produto

34529ut.jpg

Lacre, ok.

x3trg5.jpg

1z5oyrq.jpg

qyidtj.jpg

2evays7.jpg

wqrpeg.jpg

xliazs.jpg

2i27jnr.jpg

Conclusão:

FIM.

O gosto é bom mesmo, depois vou pegar o de limão.

Estou no trabalho e não consigo ver as fotos, seu scoop é vermelho? O meu é vermelho, vou pesar em casa para ver quanto tem, mas pelo rótulo acho que era 30g por dizia que a dose era de 1 scoop.

Postado

Pois é! Dá a impressão de que o produto é "pirata". Pega muito mal. Eu ainda reclamei pelo site e nem para o cara se desculpar, dizer que foi um erro.. essa loja está pouco se lixando para o cliente.

Boa man, eu olhei lá e o whey está mais barato do que a nutrimundo, quando for comprar vou pegar nessa loja.

Comigo a caixa veio limpa, só com o logo deles na parte de cima, estranho isso.

O gosto é bom mesmo, depois vou pegar o de limão.

Estou no trabalho e não consigo ver as fotos, seu scoop é vermelho? O meu é vermelho, vou pesar em casa para ver quanto tem, mas pelo rótulo acho que era 30g por dizia que a dose era de 1 scoop.

É vermelho sim e no rótulo do meu diz 30g = 1 medidor e meio. Só pra obrigar a gente a fazer conta. :P

Postado

É vermelho sim e no rótulo do meu diz 30g = 1 medidor e meio. Só pra obrigar a gente a fazer conta. :P

Medi hoje e manhã e o scoop vermelho cheio deu 30g exatas.

Detalhe: nem precisei deixar como "montanha", ele reto já deu as 30g.

Vou olhar no meu pote, se estive dizendo que para chegar as 30g precisa de um scoop e meio o bixo vai pegar. Os caras querem que você consuma mais para acabar mais rápido. Se no meu estiver assim vou reclamar.

Postado (editado)

Acho que vou testar esse whey NO2 Pro da Pro Corps. Nunca comprei nesse site planetavitaminas. Será que é confiável? https://planetavitaminas.com.br/ProdutoId-570/Massa-Muscular/Proteinas/Whey-Protein/Pro-Corps---Whey-NO2-Pro.html

Se for bom mesmo eu comento aqui. Sou ectomorfo e treino pesado, então se o whey não presta, acordo cheio de dor no dia seguinte hahahaha

Ainda estou entre ele e o da solaris https://planetavitaminas.com.br/ProdutoId-194/Massa-Muscular/Proteinas/Whey-Protein/Solaris---Extreme-Whey.html

Nunca usei nenhuma das duas marcas. Costumo tomar probiótica, mas ultimamente tem sido intragável. Só fechando o nariz e tomando de uma vez.. hahaha por isso quero variar. Qual será que compensa mais?

EDIT: acabei de ler na tabela nutricional no whey da pro corps, que lá tem 0,3g de gordura TRANS para cada 30g. Não é alto, pra algo que será ingerido todos os dias?

Editado por Mike_
Postado

galera so uma pergunta.. Como estao medindo o scoop? Pelo amor de DEUS nao vao esquecer de tirar o peso do SCOOP VAZIO quando for pesar ele CHEIO, o da growth eu ja medi VARIAS vezes, com WHEY, ALBUMINA e AVEIA e TODOS eu tirei 4g(peso do scoop vazio) o SCOOP CHEIO da em torno de 24,5g (como eu arredondei os 3,6do scoop vazio p/ 4g) arrendondei o scoop cheio para 24g, 24-4=20g POR SCOOP CHEIO, coloco sempre 1 scoop(CHEIO COM AQUELE MORRINHO) e + 1/2 scoop.

Postado

Heheeheh, putz, quando eu acho que a humanidade evoluiu me vem essa hahahaha

É que nem o cara se pesar com jaqueta e bota após sair de uma churrascaria e falar "peso 100kg, tô grandão". Pelo amor né, tira esses 2 kg de carne + 2 de roupa e calçado e vai se pesar.

O scoop vermelinho da Pro Corps dá 30g certinho, sem torre ainda rs.

Postado

jeniffer, no seu pote diz mesmo que um scoop = 30g?

Não, vi agora. Diz um scoop e meio.

Vou reclamar com o fabricante, na minha balança eu coloco um scoop cheio sem torre e dá 30g.

Pode ser a questão da densidade do pó também, eu sempre dou umas batidinhas no scoop aí o pó desce e sobra lugar para mais e é nessa que eu preencho.

Vou ver o que o fabricante me diz, caso consiga entrar em contato com eles.

Postado

posso ser sincero? nao vai adiantar nada reclamar com eles, bem provavel que vao dar algumas desculpinhas esfarrapadas, estamos cansados de saber que a industria brasileira tem objetivo de lucrar gastando a menor quantidade possivel, mas eles esquecem que existem outras maneiras pra isso e acabam escolhendo "passar a perna" nos consumidores por ser uma tatica mais facil e infalivel

Postado (editado)

Vou reclamar, se não me derem uma explicação plausível eu não compro mais, simples.

Se todo mundo parasse de consumir produtos de empresas que não são honestas isso acabaria.

Não podemos esperar que a empresa passe a agir corretamente do nada ou que o governo as obrigue a agir conforme a lei, temos nós mesmo que forçar a mudança.

Eu penso assim pelo menos, tenho um xls com lojas e marcas que gostei e que não gostei, quando vou comprar algo consulto lá, pode estar com o preço mais barato, mas se a loja/marca estiver na aba de "Não Comprar" eu não compro e ponto final. É o meu jeito de lutar contra isso.

Se eu tiver um retorno da loja posto aqui.

Editado por jeniffer
Postado

Enviei agora

Comprei um whey NO2 e nele diz que a porção de 30g é igual a um scoop e meio, porém ao medir na minha balança digital constatei que apenas um scoop cheio atinge essa quantidade.

Goataria de saber se há alguma explicação com relação a isso. Densidade do pó, scoop que veio errado, embalagem com informações obsoletas...

Obrigada.

PS: minha definição de cheio é o scoop com pó até a sua superfície, nada de torre. Posso enviar fotos se for o caso.

Vamos ver se respondem.

Postado

Acho que vou testar esse whey NO2 Pro da Pro Corps. Nunca comprei nesse site planetavitaminas. Será que é confiável? https://planetavitaminas.com.br/ProdutoId-570/Massa-Muscular/Proteinas/Whey-Protein/Pro-Corps---Whey-NO2-Pro.html

Se for bom mesmo eu comento aqui. Sou ectomorfo e treino pesado, então se o whey não presta, acordo cheio de dor no dia seguinte hahahaha

Ainda estou entre ele e o da solaris https://planetavitaminas.com.br/ProdutoId-194/Massa-Muscular/Proteinas/Whey-Protein/Solaris---Extreme-Whey.html

Nunca usei nenhuma das duas marcas. Costumo tomar probiótica, mas ultimamente tem sido intragável. Só fechando o nariz e tomando de uma vez.. hahaha por isso quero variar. Qual será que compensa mais?

EDIT: acabei de ler na tabela nutricional no whey da pro corps, que lá tem 0,3g de gordura TRANS para cada 30g. Não é alto, pra algo que será ingerido todos os dias?

Vai de Pro Corps além de estar mais barato, eu li whey Solaris que a sua formulação só tem whey Protein Concentrado, o Pro Corps além de ser concentrado tem proteina hidrolisada(é claro que em porcentagem pequena).

Além de tudo o Pro Corps ta quase R$ 20 mais barato.

Mas quando for usar use só um scoop, o que a jennifer falo é verdade em 1 semana 1/3 do desse ja tinha acabado.

Postado

O suplemento da Procorps está realmente muito bom. Tô tomando ele desde janeiro, estou realmente curtido demais. O Whey é fantástico. Já comprei de morango, chocolate e baunilha, agora tô no de milho verde. Todos são fantásticos, esse de milho verde eu comprei o de 2,3kg.

Meu conselho: Não comprem o de milho verde de 2,3kg! hahaha é realmente muuito bom, mas enjoativo DEMAIS. O dono da loja onde eu compro suplementos fez a mesma cagada, pegou um de milho verde pra ele, agora não aguenta mais tomar o bagulho. É uma delícia, mas doce demais. Ainda mais com dextrose.

Ele comentou que vão sair dois novos sabores: Abacate e açaí. Mas enfim.Na minha opinião, podem comprar o produto, está fantástico e não vai decepcionar ninguém.

Enviei agora

Comprei um whey NO2 e nele diz que a porção de 30g é igual a um scoop e meio, porém ao medir na minha balança digital constatei que apenas um scoop cheio atinge essa quantidade.

Goataria de saber se há alguma explicação com relação a isso. Densidade do pó, scoop que veio errado, embalagem com informações obsoletas...

Obrigada.

PS: minha definição de cheio é o scoop com pó até a sua superfície, nada de torre. Posso enviar fotos se for o caso.

Vamos ver se respondem.

O meu dá mais ou menos 1,5 scoops, pesadinho na balança. Três scoops resultam em 60g mesmo.

Contudo, o volume e densidade do pó podem variar de acordo com a compressão que ele sofreu durante o transporte e armazenamento. Pode até mesmo variar se você der aquela "apertadinha" contra a parde do pote antes de jogar na coqueteleira!

Postado

Mas e essa quantidade de gordura trans? O corpo não metaboliza esse troço. Tudo fica acumulado.

Eu não tenho medo de engordar. Meu medo é ferrar minhas artérias..

Postado

pelo amor de deus nao vai comprar mais o suplemento por causa do medidor de whey é o fim da picada ... oque importa nao é o scoop e sim a qualidade em si do produto , muita tempestade num copo dagua

Cara, não é o scoop, é a falta de idoneidade da loja que estamos discutindo (eu pelo menos), saiba ver o real motivo de discussão das coisas.

Fraudar a porção para o produto acabar mais rápido é muito errado.

O suplemento da Procorps está realmente muito bom. Tô tomando ele desde janeiro, estou realmente curtido demais. O Whey é fantástico. Já comprei de morango, chocolate e baunilha, agora tô no de milho verde. Todos são fantásticos, esse de milho verde eu comprei o de 2,3kg.

Meu conselho: Não comprem o de milho verde de 2,3kg! hahaha é realmente muuito bom, mas enjoativo DEMAIS. O dono da loja onde eu compro suplementos fez a mesma cagada, pegou um de milho verde pra ele, agora não aguenta mais tomar o bagulho. É uma delícia, mas doce demais. Ainda mais com dextrose.

Ele comentou que vão sair dois novos sabores: Abacate e açaí. Mas enfim.Na minha opinião, podem comprar o produto, está fantástico e não vai decepcionar ninguém.

O meu dá mais ou menos 1,5 scoops, pesadinho na balança. Três scoops resultam em 60g mesmo.

Contudo, o volume e densidade do pó podem variar de acordo com a compressão que ele sofreu durante o transporte e armazenamento. Pode até mesmo variar se você der aquela "apertadinha" contra a parde do pote antes de jogar na coqueteleira!

Poutz, eu to amando o de milho verde, eu tomo puro mesmo, nunca gostei de dextrose porque adoça muito as coisas.

Quando esse acabar vou pegar o de limão. Assim que sair o de abacate e açai irei experimentar, se a tabela e o sabor continuar bons desse jeito esse vai ser meu whey padrão.

Com relação ao scoop pode ser isso que você citou, eu sempre aperto ele na parede do pote, além de dar várias batidas para caso haja aqueles "buracos" o pó descer (esse é o ruim de scoop que não é tranparente)

--

Até agora nada de resposta da loja. : S

Postado

Nada de resposta ainda, jeniffer?

To curioso.

E parece que já saíram os novos sabores, o danilo frança mostrou no último vídeo dele uma massa sabor abacate da pro corps. Quando for comprar de novo, vou procurar o de açaí.

Postado

Nada de resposta ainda, jeniffer?

To curioso.

E parece que já saíram os novos sabores, o danilo frança mostrou no último vídeo dele uma massa sabor abacate da pro corps. Quando for comprar de novo, vou procurar o de açaí.

Responderam hoje!

A pessoa que me respondeu disse que mandou o caso para a analise técnica.

Vamos ver no que vai dar.

Vou esperar acabar o meu de milho verde e pego o de limão, após isso pego esses novos sabores.

Postado

Responderam hoje!

A pessoa que me respondeu disse que mandou o caso para a analise técnica.

Vamos ver no que vai dar.

Vou esperar acabar o meu de milho verde e pego o de limão, após isso pego esses novos sabores.

Jeniffer vc vai comprar na nutrimundo ou vai comprar em outra loja?

to pensando de comprar na achesuplementos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...