Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da Pra Crescer Com Dieta Zuada?


MaRLo

Posts Recomendados

Quando eu começei a treinar a 5 meses atras eu era magro e comia tudo direitinho, cresci um poco, de 52kg fui para 60, isso em 3 meses, comendo tudo direitinho, então eu continuei, dos 3 meses até 4, eu ñ consegui ganhar peso, acho que foi só 2kg, dai fiquei com 62kg, e parei de crescer, agora to morando com meu pai e so to comendo besteira, e ganhei 5kg nesse mes e estou com 67kg agora e cresci bastante, então, da pra continuar crescendo comendo besteira mesmo? pq aqui eu so vejo o povo falando de dieta, dieta , dieta... e foi oque eu fiz, mas agora eu to comendo tudo zuado e ta dando certo tbm, tipo, a dieta é assim, eu coloco muito no almoço ate nao aguentar mais, nao tem essa de frango, batata e etc, é oque tiver eu como, tento comer em 3 em 3 horas, danone, todinho, pipoca, churros, sanduiche, torrada, suco, tudo que tiver aqui..

p.s: nao ta criando buxo nao. da pra crescer assim mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando eu começei a treinar a 5 meses atras eu era magro e comia tudo direitinho, cresci um poco, de 52kg fui para 60, isso em 3 meses, comendo tudo direitinho, então eu continuei, dos 3 meses até 4, eu ñ consegui ganhar peso, acho que foi só 2kg, dai fiquei com 62kg, e parei de crescer, agora to morando com meu pai e so to comendo besteira, e ganhei 5kg nesse mes e estou com 67kg agora e cresci bastante, então, da pra continuar crescendo comendo besteira mesmo? pq aqui eu so vejo o povo falando de dieta, dieta , dieta... e foi oque eu fiz, mas agora eu to comendo tudo zuado e ta dando certo tbm, tipo, a dieta é assim, eu coloco muito no almoço ate nao aguentar mais, nao tem essa de frango, batata e etc, é oque tiver eu como, tento comer em 3 em 3 horas, danone, todinho, pipoca, churros, sanduiche, torrada, suco, tudo que tiver aqui..

p.s: nao ta criando buxo nao. da pra crescer assim mesmo?

Nem vou zuar, vai que..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Agora reparei na sua foto de perfil.. Boa!! hahaha :lmaosmiley:

O negócio da dieta é esse mesmo, quanto mais calorias comer, mais peso ganha, não depende tanto da fonte..

Editado por 007.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio, mais ou menos...vc tá monitorando a natureza desses kgs a mais? Como o 007 falou, sobra de calorias é fundamental para crescer mas, apesar de proteinas e carboidratos terem o mesmo potencial calorico, o corpo utiliza os nutrientes para diferentes funções.

isso sem falar em aspectos como glicemia e outros impactos de botar lixo pra dentro.

E na boa, se voce ganhou 8kg em 05 meses, de duas uma..ou vc era mais magro que o seu madruga ou tá ganhando gordura pra caramba..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...