Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo (Oxandrolona+Durateston)


Posts Recomendados

Idade: 20 anos

Altura: 1,70cm

Peso: 75kg

Braço: 39 frio

Objetivo: Hipertrofia

Objetivo do ciclo: "Ganhos mais secos"

Galera, treino cerca de 2 anos e desde o início acompanho o site para tirar dúvidas.

Tive ótimos ganhos (era muito magro).

Estou aqui pela primeira vez postando, desculpem se o post está no lugar errado :)

Então...Tô querendo fazer um ciclo e como é o primeiro pensei em alguma coisa "mais leve".

Tava querendo fazer com Oxandrolona+Durateston.

Pelo que pesquisei a MV da Oxandrolona é de 8hrs...ia mandar 60mg por dia dividido de 8 em 8hrs (20-20-20) por 4 semanas.

Minha dúvida é: a Oxan pode causar queda de libído, porisso resolvi usar uma testo junto. Então gostaria de saber sobre as dosagens da dura, pois quero apenas evitar a queda de libído (que pode acontecer), deixar as dosagens no mínimo possível.

Ai ficaria assim:

Oxandrolona 1-4 semanas 60mg (20-20-20) por dia.

Durateston 1-4 semanas ? segunda-feira

Então, quanto de dura usar? Eu ia manda uma por semana (toda segunda). Ou é melhor de 15 e 15 dias...? Pois a MV dela é longa...

Outra coisa que eu estava pensando, ao invés de Oxan+Dura mandar Deca+Dura, já que de qualquer forma vou ter que meter agulha mesmo rs. O foda é que o ciclo vai ter q ser mais longo né?! umas 8 semanas, e não é isso que quero ;s

Galera, da uma força aí...Não quero fazer "cagada" rs.

TPC (clomid - tamoxifeno) vou pesquisar mais sobre... mas se quiserem da uma ajuda eu agradeço rs.

Dieta está ok.

Suplementação básica, sempre: Whey, Bcaa, Glutamina, Dextrose/Malto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nossa cara 4 semanas fazendo 1 dura na semana, e usando oxandrolona por 4 semanas,

tu nao ia ter um grande ganho nao :S

acho melhor fazer:

1-8 dura

1-8 oxandrolona

dura: segunda e quinta 250mg

oxandrolona 80mg

É cara, pq onde pesquisei a maioria dos relatos de oxandrolona era de 4 semanas apenas... a dura eu já sabia q era no mínimo 8 semanas (segunda - quinta)... mas como é meu primeiro ciclo eu ia mandar só a oxan sem testo.. só resolvi usar a dura depois q vi e podia acontecer queda de libido.

Mas vlw pelas informações ;]

é bom eu pesquisar pra n fazer besteira rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem relato ai no forum de oxandrolona, da uma pesquisada, se quiser joga so oxandrolona, depois se sentir uma queda da libido usa tribulus, mas se usar dura concerteza vai ter mais ganhos.

ps: geralmente usa se dura: terça e quinta, mas eu acho mais vantagem na segunda e na quinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...