Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

Postado

to na dúvida mano... ainda quero bulkar mais um pouco, sei que issu não quer dizer nada, mas como nunca tomei bold e hemo então quero usá-los por enquanto pra depois usar a trembo... naum quero acumular muita droga de uma vez... quero ir aos poucos, tirar o máximo de aproveitamento de cada droga e cada dosagem... acha que isso faz sentido ou eu to sendo frouxo demais??? hehe

suas costas parecem estar mais largas saint.... minhas costas são uma vergonha hehe

a brother

sei lá, teoricamente TEORICAMENTE falando.

a trembolona é esquema pra cutting

eu acho mais jogo usar drogas mais suaves pra bulking

nao vale a pena os colat da trembo pra bulkar...

desculpa me intrometer, mas o melhor a fazer é cozinhar a própria trembo, jamais usaria de qualquer lab, somente esta droga eu so confiaria se fosse eu fazendo, até porque eu saberia a qualidade do meu veiculo e as porcentagens da esterealização

finaplix , oleo, fogo, vials, filtro, acetato

seja feliz HAHAHAHA

queria saber cozinhar kakaka

é facil, precisa dos materiais e dos sais

Postado

das 3 vc prefere gc então??? tenho contato pra pegar gc e rwr mas to na dúvida... ainda não vou usá-la no meu próximo ciclo mas já estou planejando aqui hehe

CARA RWR tomei ano passado curti demais..a GC to entrando na 4 semana ainda..mas to curtindo...eu confio 100% na GC..nunca tive oq rclamar dos produtos deles...usp labs que eu achei q seria a mais vagabunda deu um efeito fudido...mas assim..aumentar dosagem da trmbo nao tenho muita coragem nao...os efeitos batem forte psico fode cara fica bipolar...mas atualizo sobre a trembo GC ate terminar esse meu ciclo..

Visitante usuario_deletado23233
Postado

fseed cade o relato desse seu ciclo, parece ser top!

Postado (editado)

fseed cade o relato desse seu ciclo, parece ser top!

po cara eu não tenho paciencia mas repasso resultados e qualquer pergunta sobre meu ciclo por mp parceiro mas to bem no inicio comecei a 4 semana..percentual ta baixando a cada semana qualidade e vascularização melhorando pra cacete mesmo...mas a partir da 5 semana normalmente começo a ver mais os resultados mas ta indo legal até entao..como é cutting nao vou esperar muita coisa de ganhos..quero mais qualidade mesmo

mas pra quem quer saber

1-8 fenil 200mg dsdn

1-8 primobolan 200mg dsdn

1-8 acetremb 110mg dsdn

5-10 stan oral 60mg dia

7-10 t3+clemb

Editado por fseed
Postado

CARA RWR tomei ano passado curti demais..a GC to entrando na 4 semana ainda..mas to curtindo...eu confio 100% na GC..nunca tive oq rclamar dos produtos deles...usp labs que eu achei q seria a mais vagabunda deu um efeito fudido...mas assim..aumentar dosagem da trmbo nao tenho muita coragem nao...os efeitos batem forte psico fode cara fica bipolar...mas atualizo sobre a trembo GC ate terminar esse meu ciclo..

As drugs da USP em geral são mais caras que todas as outras, porem dificilmente vejo alguém relatando com drogas USP, parece que o pessoal usava muito a um tempo atras, og não vejo quase falarem deles, será que é só marketing? Ou pq os produtos são mais caros?

Postado

As drugs da USP em geral são mais caras que todas as outras, porem dificilmente vejo alguém relatando com drogas USP, parece que o pessoal usava muito a um tempo atras, og não vejo quase falarem deles, será que é só marketing? Ou pq os produtos são mais caros?

cara usei a trembo deles...30ml e curti os efeitos..usei com masteron e prop e tive bons resultados...mas em relação a preço é caro pra caralho..nao pego mais nao hehehe

Visitante usuario_deletado23233
Postado

fseed - usa esse relato aqui mesmo , dá nada não

pq só 4 sem de t3 e clemb, pq vai piramidar t3 pra logo baixar de novo?

Postado

a brother

sei lá, teoricamente TEORICAMENTE falando.

a trembolona é esquema pra cutting

eu acho mais jogo usar drogas mais suaves pra bulking

nao vale a pena os colat da trembo pra bulkar...

finaplix , oleo, fogo, vials, filtro, acetato

seja feliz HAHAHAHA

é facil, precisa dos materiais e dos sais

Sabe como arrumar isso tudo???
Postado (editado)

po cara entao t3 vai ser piramidal comentei anteriormente e o clemb vai ser normal aumentando a dose a cada 3 dias ambos durante 1 mes..vo tomar cetotifeno junto..parceiro que compro as parada me indico essa como a melhor forma de tomar vc tem alguma outra opção??queria fazer no final pra fechar com todas as drugs...nunca tomei t3.. e o clemb oral foi oq melhor me sai..mais do q com o em gel..ae vamos ver esse combo como será..acho q o resultado vai dar bom..to focando apenas em qualidade e baixar percentual...o problema eh que meu parceiro de treino q ta fazendo prop trembo e stan ta querendo extende ou seja..ainda nao sei que fim dara esse ciclo..mas vou deixar sempre msg sobre como ta indo..por enquanto deu uma grande melhora de qualidade como já falei...mas ta longe ainda..qualquer coisa soh perguntar ae!

Editado por fseed
Postado

E ai SG....eu usei trembo rwr e usp no ultimo ciclo, as duas foram uma graça porem rwr usei mais tempo usp so 2 semanas, agora quero ver qualéqueé dessa trembo da lander......segue firme manim e relatando sobre as drugs ai, abrssss.

Postado

saint vai manda o clemb como??gel ou oral??to com clemb oral aqui..vo tomar com cetotifeno só to em duvida ate qual dosagem posso chegar...160mcg ou 200??

Postado

saint vai manda o clemb como??gel ou oral??to com clemb oral aqui..vo tomar com cetotifeno só to em duvida ate qual dosagem posso chegar...160mcg ou 200??

oral

clenb vet lavisoo

pode jogar até 200mcg

eu sou bem tolerante com clenbuterol

Nossa SG, credo, reduzir carga, aff

TO ZUANDO MEU LINDO, escolha certa, aproveita as drogas com uns treinos avançados mesmo!

valeu, ja estou aplicando isso

;)

E ai SG....eu usei trembo rwr e usp no ultimo ciclo, as duas foram uma graça porem rwr usei mais tempo usp so 2 semanas, agora quero ver qualéqueé dessa trembo da lander......segue firme manim e relatando sobre as drugs ai, abrssss.

a trembo lander é boa sim, nao tenho nada a reclamar

Sabe como arrumar isso tudo???

sei nada, eu sei que os sais se importa da china

e o restante tem que procurar

em famacias, ou revendas especializadas pra laboratorios

é usa aqui, não da nada nao

Postado

Será que a palmirinha não ensina a gente cozinha um dia??? Hahahahahaha

Saint, acha fácil fazer ae's homebrew???

claro que é facil poha uheuehuehe

Se não for proibido, prometo fazer um topico com um tutorial pra galera fazer em casa

Postado

Se não for proibido, prometo fazer um topico com um tutorial pra galera fazer em casa

Se vc fazer um tópico desse e me ajudar eu te dou um like em cada letra do seu tópico hehe :D
Postado

Se vc fazer um tópico desse e me ajudar eu te dou um like em cada letra do seu tópico hehe :D

precisa da aprovação de um moderador primeiro, não entendo muito de regras no forum, se moderador aprovar, eu faço o tutorial passo a passo! :D

Postado

precisa da aprovação de um moderador primeiro, não entendo muito de regras no forum, se moderador aprovar, eu faço o tutorial passo a passo! :D

Por favor Carloslr e Hitch, deixem o OV3R nos ensinar a cozinhar nossos próprios AE'S!!!

Postado

Por favor Carloslr e Hitch, deixem o OV3R nos ensinar a cozinhar nossos próprios AE'S!!!

odiamos comprar de labs hahaha fazer em casa é bom demais :)

Postado

uia, no aguardo em!

relatando fds

fiz alguns treinos esse fds, que não me recordo para postar todos os detalhes aqui.

sei que foi perna na sexta, costas no sab.

just

menos no domingo que tirei OFF

não exagerei tanto na comilança. estava muito frio aqui, uns 5 graus

hoje cedo quase morri fazendo AEJ, frio do cassete PQP

entrei com t4 hoje

100mcg junto com 40mcg de clenbuterol.

o clenbuterol vou tomar dsdn

vamos ver o que acontece

ja tomei 30g whey, 30g aveia, 20g açucar e 1 banana

foi meu desjejum após 1h de aej.

agora só almoçar

a tarde treino de peitoral.

abraços!

Postado

Saint pq naum manda 2ds 2dn de clembu?

você acha mais interessante dessa forma?

eu acho que dsdn

por ele ter 35hrs de MV , ficaria uma boa

Postado (editado)

você acha mais interessante dessa forma?

eu acho que dsdn

por ele ter 35hrs de MV , ficaria uma boa

Qdo usei eu usava 2ds 2dn ou direto com cetotifeno, achei vantagem tsd....mas vc vai usar t4 dai naum sei como funciona os colaterais, é o puran neh?

Editado por julieduca
Postado

qdo usei ou usava 2ds 2dn ou direto com cetotifeno, achei vantagem tsd....mas vc vai usar t4 dai naum sei como seria a sua ideia

bah

esse mes eu to zerado de verba pra comprar cetotifeno

minhas ultimas dilmas foram no puran t4

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ai quero usar dsdn pra extender o clenb durante o ciclo todo de t4

saca?

Postado

bah

esse mes eu to zerado de verba pra comprar cetotifeno

minhas ultimas dilmas foram no puran t4

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ai quero usar dsdn pra extender o clenb durante o ciclo todo de t4

saca?

pq nao vai mandar todo dia clemb?cetotifeno comprei na ultrafarma R$7,88...mande todo dia cara..essas parada de dsdn ou 2ds2dn é velho demais e creio que menos efetivo que todo dia se vc quiser secar mesmo a graxa..e manda bala nos aero cara

Postado

pq nao vai mandar todo dia clemb?cetotifeno comprei na ultrafarma R$7,88...mande todo dia cara..essas parada de dsdn ou 2ds2dn é velho demais e creio que menos efetivo que todo dia se vc quiser secar mesmo a graxa..e manda bala nos aero cara

vai saturar rapido demais não vai?

eu achei lá também, mas to com cartão bloqueado kkkkkkkkkkkkkkkkk

vou ver se arrumo

se nao arrumar, vou aumentar cavalarmente as dosagens, vou usar tsd então

manter mais constante no plasma essa porra

agora que entrei de férias, não vai faltar tempo pra fazer aero

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...