Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona - Feminino


Posts Recomendados

Publicidade

Oi gente... Então... estive viajando a trabalho esses dias e acabei adiando meu ciclo pra ñ me atrapalhar... Segunda feira sem falta dou início... Na segunda vou editar as informações de medidas pq por causa das viagens acabei me afastando da academia e com certeza perdí algum coisa... Então... segunda estamos colados... Obrigada a todos que estão acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ñ desistí ñ viu gente!!! É q minha Oxan demorou quase 1 mês pra chegar...

E tô fula da vida... pq chegou aqui manipulada sem rótulo e sem lacre....

tô com um medo danado de tomar...

Comprei de um cara bem conhecido no meio... mas... todo cuidado é pouco...

Se tomar coragem começo amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá gente :)

queria tirar uma dúvida

estou pra começar um ciclo de oxan, queria fazer o uso de 20 mg/ dia (10 mg de 12 em 12 horas)

porém cada cápsula( não é comprimido) é de 20 mg, me deixando sem a opção de dividir 10 mg em 12 horas

se eu tomar uma cápsula de 20 mg por dia vai "perder" o efeito da droga pela meia vida dela?

2 capsulas por dia (40 mg) pro meu primeiro ciclo acho demais

me ajudemmm rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa amiga, não sei nem como te ajudar... , aliás já falaram aqui sobre a meia vida da droga né! Acho q nem de 12 em 12 vai ficar bom. Desculpa eu ser sincera mas antes de criar seu tópico deveria ter preparado com mais cuidado a melhor forma de iniciar seu ciclo, primeiro adquirindo os AEs com antecedência e em dosagem e quantidade apropriadas. Se conseguir dividir em mais partes talvez dê pra aproveitar, mas olha torço pra q alguém consiga te ajudar! Beijo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...