Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Ciclo Oxandrolona Puro

Posts Recomendados

Postado

cara ninguém vai falar aqui onde vc consegue arrume um fornecedor é contra as regras.

po cara se vc vai ciclar, vc precisa saber o que é aromatizar né ...

se vc não sabe isso, vai só de oxandrolona é melhor pra vc na real.

Postado (editado)

cara ninguém vai falar aqui onde vc consegue arrume um fornecedor é contra as regras.

po cara se vc vai ciclar, vc precisa saber o que é aromatizar né ...

se vc não sabe isso, vai só de oxandrolona é melhor pra vc na real.

Já entendi aqui... Mas seguinte, se eu fosse tomar uma testosterona, a minha líbido iria cair mais ainda, não?

Editado por Marombadim
Postado

sou a favor do ciclo de oxan "puro" no 1° ciclo pois assim se os resultados satisfazer a pessoa ela pode manter somente com suplementação, claro que com testo será uns resultados melhor, porém fazer um ciclo decente e dizer que vai ser só aquele, é como o Caiooo diz é a mesma coisa que dizer que vai colocar só a cabecinha ehehe

Postado

Já entendi aqui... Mas seguinte, se eu fosse tomar uma testosterona, a minha líbido iria cair mais ainda, não?

Man posso te dar um consellho de verdade ..

vc precisa estudar muito antes de ciclar ... como sua libido vai cair usando testo?

Postado (editado)

Man posso te dar um consellho de verdade ..

vc precisa estudar muito antes de ciclar ... como sua libido vai cair usando testo?

Então pra que a utilização da TPC sendo que a testosterona em si aumenta a líbido?

No caso, a TPC só iria funcionar neste ciclo para proteção de ginecomastia?

Cara, eu tenho conhecimento do colateral de cada esteroide, mas tem algumas coisas mal esclarecidas.

Editado por Marombadim
Postado (editado)

Então pra que a utilização da TPC sendo que a testosterona em si aumenta a líbido?

Cara, eu tenho conhecimento do colateral de cada esteroide, mas tem algumas coisas mal esclarecidas.

deve ser um perito no assunto, cara TPC não serve somente para evitar gineco, e teu eixo HPT como fica sem TPC? vai querer esperar uns 6 ou 9 meses (dependendo da droga) para voltarem ao normal e ai você perder a metade dos ganhos ou até mais apos o ciclo?

Editado por brau
Postado (editado)

deve ser um perito no assunto, cara TPC não serve somente para evitar gineco, e teu eixo HPT como fica sem TPC? vai querer esperar uns 6 ou 9 meses para voltarem ao normal e ai você perder a metade ou até mais apos o ciclo?

Cara, até onde eu sei tamoxifeno só serve na prevenção de ginecomastia, ou estou errado?

No caso, qual outro medicamento seria usado para re-estabelecer o eixo HPT?

A testosterona num ciclo com Oxandrolona só serviria para impedir que o eixo HPT reduza muito?

Não entendo por que vocês defendem tanto a utilização de uma testosterona juntamente com um ciclo de Oxandrolona.

Uns dizem que a oxandrolona pura não afeta tanto o HPT, outros dizem que inibe. O que dá a entender é que qualquer informação passa a ser inverídica.

Editado por Marombadim
Postado (editado)

Cara, até onde eu sei tamoxifeno só serve na prevenção de ginecomastia, ou estou errado?

No caso, qual outro medicamento seria usado para re-estabelecer o eixo HPT?

A testosterona num ciclo com oxandrolona só serviria para aumentar a produção de libido no corpo?

sem mais, vai pesquisar! pfv

Editado por brau
Postado (editado)

sem mais, vai pesquisar! pfv

Parece que você não entende. Eu não quero ganhos muito ambiciosos cara, eu quero o maior nível de segurança possível juntamente com um ganho de massa magra de qualidade.

A minha dúvida é a seguinte.

Eu consigo re-estabelecer o meu eixo HPT num ciclo apenas com a Oxandrolona utilizando só na TPC o Tríbulus e tamox ou seria necessário o uso de uma testosterona para ampliar os ganhos e estimular a libido?

Ou seja, pra que a testosterona se a TPC resolveria?

Entendeu a dúvida cara, ou tá difícil ai?

Editado por Marombadim
Postado (editado)

Cara, até onde eu sei tamoxifeno só serve na prevenção de ginecomastia, ou estou errado? sim, está errado

No caso, qual outro medicamento seria usado para re-estabelecer o eixo HPT? leia mais sobre tpc, serms, etc

A testosterona num ciclo com Oxandrolona só serviria para impedir que o eixo HPT reduza muito? não, muito pelo contrário... inibirá mais. Serve pra manter libido principalmente, e mais ganhos

Não entendo por que vocês defendem tanto a utilização de uma testosterona juntamente com um ciclo de Oxandrolona. Mais pra manter libido, mas tbm pra mais ganhos.. ta no inferno abraça o capeta...

Uns dizem que a oxandrolona pura não afeta tanto o HPT, outros dizem que inibe. O que dá a entender é que qualquer informação passa a ser inverídica. afeta sim, pra uns mais outros menos, mas afeta

edit:

eu não usaria testo no seu caso.

único problema mesmo que você pode ter, em 6 semaninhas, é a libido... mas pode nem dar nada

Da pra recuperar o eixo normal só com tamox.

Editado por VitorT
Postado

edit:

eu não usaria testo no seu caso.

único problema mesmo que você pode ter, em 6 semaninhas, é a libido... mas pode nem dar nada

Da pra recuperar o eixo normal só com tamox.

Entendi, no caso, acho que irei utilizar um cipionato de testosterona junto com a oxan.

Como ficaria o ciclo?

6 Semanas com oxandrolona 60mg

a cada 15 dias 200mg de cipionato?

Postado (editado)

mal estudadas né ...

a testo aumenta sua libido enquando vc está utilizando, vc cessa o uso até vc voltar a produzir vc fica sem testo é meio obvio isso não?

nenhuma TPC é para ginecomastia, gineco da enquanto vc cicla ... TPC é para que seu corpo volte aos níveis normais e vc perca menos do que vc ganhou ...

eu faria assim

1-6 cipio 200mg week

2-8 ox 60mg dia

Editado por Caiooo!
Visitante usuario_excluido22s
Postado

Larguei mão, Caio.

Postado (editado)

mal estudadas né ...

a testo aumenta sua libido enquando vc está utilizando, vc cessa o uso até vc voltar a produzir vc fica sem testo é meio obvio isso não?

nenhuma TPC é para ginecomastia, gineco da enquanto vc cicla ... TPC é para que seu corpo volte aos níveis normais e vc perca menos do que vc ganhou ...

eu faria assim

1-6 cipio 200mg week

2-8 ox 60mg dia

E como ficaria a TPC caio? Tamox e tribulus apenas?

Caio, se tratando de um primeiro ciclo, você aconselharia o uso da testo?

Os colaterais poderiam ser muito grandes?

Editado por Marombadim
Postado

Cara eu vou ser sincero com vc,

eu acho uma boa usar testo, mas sendo honesto, como vc não sabe absolutamente nada sobre testosterona eu não usaria.

tpc eu uso clomid também faço serms ...

acho que vc não deveria usar testo sério.

Postado (editado)

Beleza caio. Tipo... vo deixar pra usar a testo mais pra frente, é até bom que eu vejo com o oxandrolona se encaixa no meu corpo, o que acha?

Então tá fechado. 6 Semanas 60mg/dia.
A TPC eu vou iniciar 2 dias após o fim do ciclo da oxandrolona com 40mg de tamox nas 2 primeiras semanas e 20mg nas 2 últimas.
No caso, como eu poderia usar este clomid? No quesito dosagem e por quanto tempo.

Editado por Marombadim
Postado (editado)

20mg dia?? se ta doido dose de mina

cara leia sobre tpc SERMS, lá explica a dosagem de clomid, pelo menos pra mim ajuda a limpar meu perfil lipidico, e sempre que eu uso dht fica uma merda.

Editado por Caiooo!
Postado

20mg dia?? se ta doido dose de mina

cara leia sobre tpc SERMS, lá explica a dosagem de clomid.

kkkkkkkkkk, eu errei, é 60mg/dia 20mg a cada 8h

Postado

20mg caralho vai ficar um monstro eheh

no minimo 60mg por dia de 6 a 8 semanas senão nem faz.

TPC para oxan pode ser somente tamox,

cara de boa, da uma pesquisa serio mesmo!

Postado

Eu sei que a dosagem mínima pra homens é 60mg. Errei na hora de digitar.
Vou fazer 6 semanas com 60mg/dia.
E a TPC eu vô ficar só com o tamox e o tribulus mesmo.

Postado

20mg caralho vai ficar um monstro eheh

no minimo 60mg por dia de 6 a 8 semanas senão nem faz.

TPC para oxan pode ser somente tamox,

cara de boa, da uma pesquisa serio mesmo!

Cara eu uso clomid msm qdo é só ox, meu perfil lipidico melhora mto com o uso dele .. sei lá né ... se o cara não tiver complicações.

Postado

Caiooo! o que acha de uma silimarina 15 dias antes do início do ciclo e ao final, 2 dias depois, utilizar novamente por durante 1 semana?

Postado (editado)

veiu na boa já te ajudei demais isso aqui não é um quiz ..

se vc estudar 3 minutos vc responde sua pergunta.

Editado por Caiooo!
Postado (editado)

Cara eu uso clomid msm qdo é só ox, meu perfil lipidico melhora mto com o uso dele .. sei lá né ... se o cara não tiver complicações.

Caiooo eu sei lá, já li alguns artigos e argumentaram que o clomid além de ser mais caro, teria que ter uma dosagem na faixa de 300mg para atingir os beneficios que 20mg de tamox.

Mais Caiooo seu conhecimento é extremamente superior ao meu, pode me explicar qual o fato de você preferir o clomid?

Caiooo! o que acha de uma silimarina 15 dias antes do início do ciclo e ao final, 2 dias depois, utilizar novamente por durante 1 semana?

O irmão da uma lida, te passei 4 LINKS

Editado por brau
Postado

Então man vou ser sincer com vc .. é uma atitude pratica minha .. odeio tamox ... nem 40mg de tamox seguram porcaria nenhuma em mim ... eu prefiro usar anastrozol sempre ... e o clomid foi indicação do médico pq dizem que ajuda a melhorar o hdl ... eu vou entrar em cruise essa semana, e cara pra mim ... estou dizendo pra mim né .. o menos necessário sempre foi o tamox ... nunca me ajudou hahahahaha

Postado (editado)

Então man vou ser sincer com vc .. é uma atitude pratica minha .. odeio tamox ... nem 40mg de tamox seguram porcaria nenhuma em mim ... eu prefiro usar anastrozol sempre ... e o clomid foi indicação do médico pq dizem que ajuda a melhorar o hdl ... eu vou entrar em cruise essa semana, e cara pra mim ... estou dizendo pra mim né .. o menos necessário sempre foi o tamox ... nunca me ajudou hahahahaha

Bah interessante, também nem sei dizer o que é bom para mim, pois nunca fiz TPC, estou no meu primeiro ciclo infelizmente de PH hehehe vou fazer a TPC com tamox, mais futuramente quero fazer um ciclo de verdade porém por enquanto o conhecimento com AE's de verdade e com auto aplicação estão meio fracos ainda hehe

cruise = ciclo?

Se for relata para gente aí

Abraço!

Editado por brau

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...