Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1,3 Dmaa Liberado Nos Eua?

Posts Recomendados

Postado

E ae galera, estava olhando o Health Designs hoje e me deparei com as fórmulas antigas do Jack3d, 1M.R, Oxyelite.

Alguém sabe dizer se a substancia foi liberada nos EUA?

#NOFAP

DIA 0

LET'S GOO

Postado

"se a substancia foi liberada" ,PORQUE,ela tava proibida no EUA? Sempre foi vendido nestes sites,acredito que proibido apenas aqui.

Postado

"se a substancia foi liberada" ,PORQUE,ela tava proibida no EUA? Sempre foi vendido nestes sites,acredito que proibido apenas aqui.

Errado. Está proíbida nos EUA, Canadá, Brasil e acho que em outros países também.

E verdade, realmente está vendendo no HD, não sei o motivo.

Postado
  • Autor

Ela foi proibida para tudo, dessa vez não apenas no brasil(apesar que não tem estudos que comprovem que ela realmente faz mal, apenas é um estimulante)

Deu uma vontade de comprar o antigo Lipo6 '-' rsrs

#NOFAP

DIA 0

LET'S GOO

Postado

ta vendendo ou tá como out stock?

realmente tá, acabei de ver o oxyelite, nem com um caralho que eu importo um oxyelite com dmaa, é mais fácil passar batido um dhea, do que um oxyelite com dmaa.

Trilha Sonora de Treino:

Death Metal/Grind/Splatter - Cannibal Corpse / Nasum / Brujeria/ Mortician

Black Metal - Behemoth / Incantation

Thrash - Slayer

Postado

Nem sabia que era proibido em outros países, esta vendendo na HD ,vi isto a mais de uma semana, porem sou cliente novo lá,sempre comprei apenas na BB, entao acreditei que as formulas com DMAA (lipo,jack) eram liberadas no EUA.

Realmente deve ser dificil passar uma formula desta aqui no brasil,rs.. hoje na minha cidade (na verdade ontem a tarde) , policia prendeu 2 donos de uma academia,pois vendiam dentro dela anabolizantes e suplementos (os cara tinha anabolizante vencido desde 2012) kkk

Postado
  • Supermoderador

Ela não está "banida" de ser vendida, mas o FDA está indo atrás das empresas que usavam ela pedindo explicações sobre a segurança dela e afirmando que ela é sintetica. Então a treta vai mais em cima dos fabricantes do que a substancia em si (e o poder vender ou não nas lojas), isso até o FDA realmente decidir banir a substancia.

Mas se nem um monte de substancia de PH ela bane, apenas vão atrás de fabricantes para pararem de produzir e fica nisso até finalmente decidirem banir a substancia (o que não acontece sempre)

Postado

A culpa é dos frangos que não sabem tomar o negocio certo, não consigo entender,como consegue morrer tomando jack3d,ou lipo 6? kk

Postado
  • Autor

Acho que da pra importar... A chance de ela ser pega é baixa tb.

Afinal só vão saber o que tem dentro dela se abrirem a caixa!

Sera que se comprar um Jack3d com 1,3DMAA a PF que vai entregar em minha casa?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

#NOFAP

DIA 0

LET'S GOO

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.