Diegouw Postado Junho 3, 2009 às 21:35 Postado Junho 3, 2009 às 21:35 bom vou dar um parecer da minha atual situação ;D Treino há quase 2 anos, ja usei alguns PH, porém não tive muitos resultados em relação a ganhos de massa, sigo uma dieta rigida feita por nutricionista, passo nela a cada 2 meses mais ou menos ... Tenho quase 18 anos e estou pesando 79 ~80Kg e com 8% de BF altura: 1,86 m medida do biceps 36 ( sei que é pouco :X ) estou tomando suplementação basica: bcaa + malto + whey nacional(manha ) + whey importado(pós treino ) + NOX3 Um amigo meu indicou stanozol oral, dei uma pesquisada mais não vi relatos ou comentarios sobre o uso de apenas stan vale a pena como primeiro "ciclo"? E então ele me falou pra tomar o stan com algum PH+ Tribulos , porém terei bons ganhos apenas com isso ? e se esse for o caso é preciso uma tpc ? ou apenas tribulos ? E montei um "ciclo" de 4 semans e por ser novato a dosagem é baixa mesmo : Stanozol ( oral ) 3 comp por dia a cada 8 horas 1 - 4 ( 30 ~50 mg tds ) Queria saber se da pra ganhar uns 3 ~4 kg limpos ?? e tbm li alguns relatos de stan+ oxan( o que acham ?) Obrigado desde ja =D
bomberman100 Postado Junho 3, 2009 às 21:36 Postado Junho 3, 2009 às 21:36 Posta suas medidas....braço por exemplo!
mahal Postado Junho 3, 2009 às 21:39 Postado Junho 3, 2009 às 21:39 Eu acho que um Ph+Tribullus daria pra pegar ate mais doque 4kg, ja o ciclo tambem ai voce teria que avaliar qual seria a melhor opção para voce, quanto ao ciclo que voce montou esta teoricamente correto, pode mandar 1-4 50mg TSD. E a tpc eu nao entendo muito mais acho que sempre que voce usa algum tipode substancia que mexe com sua libido eh nescessario fazer. Aguarde alguem mais experiente pra te dar certeza quanto a isso. Abraços
Hitch Postado Junho 3, 2009 às 22:00 Postado Junho 3, 2009 às 22:00 Ficou bem confuso o post, afinal o que vc vai usar só stan, o PH mais o tribulus, ou os três? E o tempo de treino? Se for só stano não vale a pena, ciclo de vergonha tem que ser com testo, ok. Se for usar o PH, dependendo de qual for, será necessário uma TPC sim. Em relação ao peso almejado prefiro não opinar, isso varia de pessoa pra pessoa e por alguns outros fatores também.
rodts Postado Junho 4, 2009 às 17:00 Postado Junho 4, 2009 às 17:00 pelos colaterais disso tudo ai acho q nw compensa velho e como o hitch disse,depende de muita coisa.. eu tiraria o tribulus e ph e colocaria uma testo ai..
Diegouw Postado Junho 10, 2009 às 20:19 Autor Postado Junho 10, 2009 às 20:19 UP genteee da uma ajuda aee, eu sei que sem testo não vou ter os mesmo ganhos mais como so meio novo, não pretendo usar testo ainda Eu pesquisei muito e sei que os ganhos só com stano não vão ser os mesmos mais tudo bem mandar um PH junto com o Stano? ou vai ser desperdicio ja que o Stano na teoria iria inibir a produção do meu corpo ? E tpc, seriaa apenas tribulus ? ou melhor mandar clomid ? em relação ao " ciclo " um amigo meu que ja usou falou em mandar de domingo(manha ) a sexta ( noite ) 8 em 8 horas, ja que no final de semana costumo sair e as vezes beber, ja aproveitando seria muito prejudicial ao meu figado ? pois essa mesma pessoa diz que faz isso e não sente nada ... Espero respostas por favor, pretendo comprar as coisas semana que vem no maximo ... Grato desde ja
mahal Postado Junho 10, 2009 às 20:41 Postado Junho 10, 2009 às 20:41 Cara se vai me desculpar, mais voce quer ciclar mais nao quer testo, quer ciclar mais quer beber de fim de semana. AE's nao sao pra voce nao pelo menos nao nesse momento, toma seus Ph'sinhos ai antes que acabe fazendo alguma besteira, quer ciclar cicla direito senao nem cicla ué. Qual a vantagem de voce ganhar 5kg, gastando mais dinheiro doque nescessario,prejudicando sua saude, nao ciclando da forma correta porque nao quer abrir mao de algumas coisas? E ainda correr o risco de perder tudo 1 mes depois que acabar ou ate menos? Digo e repito se for ciclar, cicla direito( isso inclui,drogas,treinos,dietas e descanso ). Pro seu objetivo basta se dedica 2-3 meses que voce ganha esse peso isso chutando um periodo longo.
rodts Postado Junho 10, 2009 às 20:49 Postado Junho 10, 2009 às 20:49 vo chama o Dragoo pra vim da um esculaxo no muleque. ai é foda meu fiiioooo.
Magro.Boy Postado Junho 10, 2009 às 20:55 Postado Junho 10, 2009 às 20:55 UP genteee da uma ajuda aee, eu sei que sem testo não vou ter os mesmo ganhos mais como so meio novo, não pretendo usar testo ainda Eu pesquisei muito e sei que os ganhos só com stano não vão ser os mesmos mais tudo bem mandar um PH junto com o Stano? ou vai ser desperdicio ja que o Stano na teoria iria inibir a produção do meu corpo ? E tpc, seriaa apenas tribulus ? ou melhor mandar clomid ? em relação ao " ciclo " um amigo meu que ja usou falou em mandar de domingo(manha ) a sexta ( noite ) 8 em 8 horas, ja que no final de semana costumo sair e as vezes beber, ja aproveitando seria muito prejudicial ao meu figado ? pois essa mesma pessoa diz que faz isso e não sente nada ... Espero respostas por favor, pretendo comprar as coisas semana que vem no maximo ... Grato desde ja closed
pedroviski Postado Junho 10, 2009 às 21:12 Postado Junho 10, 2009 às 21:12 UP genteee da uma ajuda aee, eu sei que sem testo não vou ter os mesmo ganhos mais como so meio novo, não pretendo usar testo ainda Eu pesquisei muito e sei que os ganhos só com stano não vão ser os mesmos mais tudo bem mandar um PH junto com o Stano? ou vai ser desperdicio ja que o Stano na teoria iria inibir a produção do meu corpo ? E tpc, seriaa apenas tribulus ? ou melhor mandar clomid ? em relação ao " ciclo " um amigo meu que ja usou falou em mandar de domingo(manha ) a sexta ( noite ) 8 em 8 horas, ja que no final de semana costumo sair e as vezes beber, ja aproveitando seria muito prejudicial ao meu figado ? pois essa mesma pessoa diz que faz isso e não sente nada ... Espero respostas por favor, pretendo comprar as coisas semana que vem no maximo ... Grato desde ja shuAhsuAhsauhsuaHsuaHSuahUSh Quer ciclar, nao tomar testo e ainda costuma sair pra beber. Nem comento closed pls
bomberman100 Postado Junho 10, 2009 às 21:13 Postado Junho 10, 2009 às 21:13 Desencana de ciclar por enquanto....falo pro seu bem! Quando estiver com mais de 40 de braço pense em ciclar... Por enquanto capriche em treino, alimentação e descanso....isso te trara bons resultados!
CHACALLL Postado Junho 10, 2009 às 21:16 Postado Junho 10, 2009 às 21:16 vai derretre figado mandano ph+stano+álcool vixxxxxxxxxxxxx
rodts Postado Junho 10, 2009 às 21:20 Postado Junho 10, 2009 às 21:20 é logico que o cara nao ta sentindo nada a hora que ele for ver ja era o figão.
Diegouw Postado Junho 10, 2009 às 21:45 Autor Postado Junho 10, 2009 às 21:45 Eu não axo que tenha necessidade de exclusão, como seria meu primeiro contato com e EA´s, eu queria tirar todas as duvidas, eu sei que algumas coisas que eu falei não são nem um pouco aconselhadas mas, eu tinha que perguntar pois como disse esse cara inclusive me disse que faz isso, por isso coloquei aqui no forum para obter respostas de pessoas que tem mais experiencia, pra não fazer nenhuma merda com meu copro/hormonios.
Hitch Postado Junho 10, 2009 às 21:50 Postado Junho 10, 2009 às 21:50 Eu não axo que tenha necessidade de exclusão, como seria meu primeiro contato com e EA´s, eu queria tirar todas as duvidas, eu sei que algumas coisas que eu falei não são nem um pouco aconselhadas mas, eu tinha que perguntar pois como disse esse cara inclusive me disse que faz isso, por isso coloquei aqui no forum para obter respostas de pessoas que tem mais experiencia, pra não fazer nenhuma merda com meu copro/hormonios. Claro amigo, mas é exatamente para isso que existe os topicos FIXOS e a ferramenta busca, pesquisando vc encontra todas as respostas, pode ter certeza. Abraço
Andre Pajé Postado Junho 10, 2009 às 21:52 Postado Junho 10, 2009 às 21:52 Mesmo para quem nao bebe é dificil ter ganhos ainda mais para quem bebe nao tanto pelo problema do figado (mas também é claro) mas principalmente porque o alcool é diurético e acaba com todo o precioso glicogenio muscular (pump) que vc ganha na semana, no outro dia os mais secos amanhecem mais inchados porque o musculo solta toda o glicogenio e os mais polentas amanhecem inchados porque sai a agua do musculo e fica sob a pele dando aquela impressao do inchaço de água cara, parar de beber é apenas um dos sacrificios que tera que fazer se quer tirar a camisa e deixar as pessoas de cara, seja com pouco ou muito volume mas um fisico de qualidade sempre impressiona, por hora acho que o principal para voce seria vencer isso, depois vao vir muitos mais desafios, como segurar o volume, treinar mesmo com os animos mais baixos depois que termina... a gente aqui quer que vc tenha muito resultado, mas temos medo de vc nao ter resultados nenhum, por isso ficamos com o pé um pouco para trás, grande abraço andré
Andre Pajé Postado Junho 10, 2009 às 21:53 Postado Junho 10, 2009 às 21:53 Errata ali em cima, quiz dizer que os mais secos amanhecem mais secos ainda e nao inchados abraço
Diegouw Postado Junho 10, 2009 às 21:55 Autor Postado Junho 10, 2009 às 21:55 é como eu disse eu estou pesquisando a muito tempo e não tinha encontrdo tópicos ligando os AE`s a ph ou coisas assim, e tambem não encontrei muitos relatos de pessoas que só usaram stan. E para não acreditar em uma só pessoa no caso meu amigo decidi procurar a opinão de pessoas mais experientes no assunto. Desculpa mais eu não creio estar tão errado assim .
juninhow Postado Junho 10, 2009 às 22:22 Postado Junho 10, 2009 às 22:22 "ja que no final de semana costumo sair e as vezes beber" Já parei por ai!
True Postado Junho 10, 2009 às 22:36 Postado Junho 10, 2009 às 22:36 UP genteee da uma ajuda aee, eu sei que sem testo não vou ter os mesmo ganhos mais como so meio novo, não pretendo usar testo ainda Eu pesquisei muito e sei que os ganhos só com stano não vão ser os mesmos mais tudo bem mandar um PH junto com o Stano? ou vai ser desperdicio ja que o Stano na teoria iria inibir a produção do meu corpo ? E tpc, seriaa apenas tribulus ? ou melhor mandar clomid ? em relação ao " ciclo " um amigo meu que ja usou falou em mandar de domingo(manha ) a sexta ( noite ) 8 em 8 horas, ja que no final de semana costumo sair e as vezes beber, ja aproveitando seria muito prejudicial ao meu figado ? pois essa mesma pessoa diz que faz isso e não sente nada ... Espero respostas por favor, pretendo comprar as coisas semana que vem no maximo ... Grato desde ja Se você mesmo disse que é novo para usar, então abandona!
gaspar Postado Junho 10, 2009 às 22:47 Postado Junho 10, 2009 às 22:47 é como eu disse eu estou pesquisando a muito tempo e não tinha encontrdo tópicos ligando os AE`s a ph ou coisas assim, e tambem não encontrei muitos relatos de pessoas que só usaram stan. E para não acreditar em uma só pessoa no caso meu amigo decidi procurar a opinão de pessoas mais experientes no assunto. Desculpa mais eu não creio estar tão errado assim . Entende o seguinte. AE´s são a ULTIMA coisa que se tenta quando tudo mais não estiver funcionando. E pelo nivel de conhecimento em seus post notasse que não tentou tudo ainda. Por isso recomendo que vá a sala de treino e nutrição para aprender algo. Quanto ao "beber", o figado não tem sensação propria de dor. Costumasse dizer que sofre calado. No geral quando acusa algum problema já e tarde demais para tratar. Se amigo é ignorante e mal informado.
Andre Pajé Postado Junho 12, 2009 às 12:12 Postado Junho 12, 2009 às 12:12 Gaspar Muito legal o seu comentário, por isso fico muito feliz em participar desse forum e foi voce ainda que me chamou, porque eu queria ter dito isso que voce falou "Esteróides sao a ultima coisa que se tenta", mas nao sabia a opiniao que rolava aqui entre os mods, porque eu cheguei a 39 de braço para fazer meu proprio ciclo e ja tinha 4 anos de treino, e quando eu fico falando pra galera que esteroides nao dao todo aquele aproveitamento se o cara ja nao tiver muitas horas de voo em relacao a dieta e treino, mas nao adianta, os caras pensam, esse cara deve tomar um monte de coisas e fica dando lição de moral aqui, mas todo mundo toma tudo e porque entao sao tao poucos os que se sobressaem, enquanto o pessoal ficar achando que a bomba faz o trabalho, nunca nunca vao ter resultado, nao conheço ninguem num shape padrao que nao entenda de sua dieta, prepare sua comida, se preocupe com sua ingestao de água, sao essas coisas que dao o resultado, isso é o estilo de vida do cara forte que treina, entao nao é uma questao de analisar pontos separados, meu ciclo, minha dieta, meu treino abcd e etc, tenho visto pessoas aqui perguntando para outras coisas que nao existem respostas a nao ser que a pessoa entenda daquilo, pegar uma dieta, um treino ou um ciclo é como pegar uma cifra de musica na internet para violao, de nada adianta aquele papel impresso com as cifras (dieta, treino, ciclo), se a pessoa nao sabe tocar o violao (viver na pratica, treinar continuamente, comprar e preparar alimentos e estudar sobre eles) fico muito feliz por fazer parte de sua equipe grande abraço
rodts Postado Junho 12, 2009 às 13:28 Postado Junho 12, 2009 às 13:28 vocês dão show de bola! raro hoje em dia pessoas que se preocupam com as outras.
gaspar Postado Junho 13, 2009 às 02:39 Postado Junho 13, 2009 às 02:39 pegar uma dieta, um treino ou um ciclo é como pegar uma cifra de musica na internet para violao, de nada adianta aquele papel impresso com as cifras (dieta, treino, ciclo), se a pessoa nao sabe tocar o violao (viver na pratica, treinar continuamente, comprar e preparar alimentos e estudar sobre eles) Adorei essa parte Eu que agradeço por aceitar o convite e compartilhar o que sabe conosco.
bomberman100 Postado Junho 13, 2009 às 04:48 Postado Junho 13, 2009 às 04:48 Gaspar quote Quanto ao "beber", o figado não tem sensação propria de dor. Costumasse dizer que sofre calado. Muito boa a frase, reflete a mais pura realidade...por isso a enorme necessidade de exames de figado durante um ciclo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora