3nigm4_br Postado Junho 3, 2009 às 18:31 Postado Junho 3, 2009 às 18:31 Bom, eu nunca usei nenhuma massa antes pois achava que servia só pra dar barriga, mas após conversar com vários amigos meus descobri que não é bem assim, elas dão bons ganhos e fornecem boas quantias de proteinas também, então estou querendo uma pra substituir minha refeição pré treino que geralmente são 2 frutas ou 1 lanche de peito de peru com pão integral e quem sabe substituir também a refeição da manhã que é a mesma da refeição da tarde (se não for muito, pois não quero ganhar pança)... Após dar uma boa pesquisada, cheguei a estas massas que considero uma boa relação Custo x Benefício, sei que existem várias outras melhores, porém essas estão dentro do que eu posso gastar (60~70 reais), queria uma opnião sobre qual delas seria realmente a melhor escolha: 1- Hiper Mass 17500 - 5kg Sabor Napolitano - Atlhetica (78,90 Reais) 2- Nitric Mass 15000 - 2,8Kg - Body Action (59,90 Reais) 3- Mass Nitric NO2 Release 2,8Kg - Body Action (69,85 Reais) 4- Mass Grand 3500 Anabolic Form 3Kg - Body Action (71,10 Reais) Confesso que fiquei muito tentado entre a opção numero 1 e a opção numero 4, mas como nunca usei isso antes não sei qual seria realmente a melhor escolha.
juggs Postado Junho 3, 2009 às 19:10 Postado Junho 3, 2009 às 19:10 da uma olhada nos resultados da enquete.. https://www.hipertrofia.org/forum/index.php...;showtopic=1348 talvez lhe ajuda a escolher.. eu se fosse escolher por uma nacional iria de probiotica ou nutrilatina
3nigm4_br Postado Junho 3, 2009 às 19:16 Autor Postado Junho 3, 2009 às 19:16 da uma olhada nos resultados da enquete.. https://www.hipertrofia.org/forum/index.php...;showtopic=1348 talvez lhe ajuda a escolher.. eu se fosse escolher por uma nacional iria de probiotica ou nutrilatina Então cara, eu já até dei uma lida lá, mas é muita coisa e não falam de todas essas que eu coloquei. Já usei whey da probiotica e body action e pra mim o resultado foi igual. Não citei a probiótica porque o valor de um pote 3200 no catabolic de 1,4kg dela é o mesmo que um pote de 2,8 da body action ou o balde de 5kg da Atlhetica, e como isso não será a minha principal fonte de ganho e sim apenas um complemento a mais, não pretendo gastar mais que 60~70 reais pra pegar um pote de no mínimo 2,8kg, pois já uso whey, malto, albumina, bcaa e vitamina c. Queria uma opnião entre as que citei mesmo...
Porpramuk Postado Junho 3, 2009 às 19:27 Postado Junho 3, 2009 às 19:27 Cara...acho q esse site ta enganado com a tabela nutricional do hiper17500 da atlhetica, fique de olho, todos os outros sites ele tem 17gr de proteina por dose e nao 30, ele é barato assim pq tem pouca proteina... Oq q tem 30gr por dose é esse ( e que por sinal é mto bom )https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Hiper_Mass_Protein_Atlhetica Fica com a opçao 4 mass grand 3500, ou esse que eu te passei.
funkstatic Postado Junho 3, 2009 às 19:49 Postado Junho 3, 2009 às 19:49 Eu iria na 1a opção. Pra mim massa é tudo igual! xD
3nigm4_br Postado Junho 3, 2009 às 19:57 Autor Postado Junho 3, 2009 às 19:57 Eu iria na 1a opção. Pra mim massa é tudo igual! xD Kkkkkkkkkkkk... também sempre pensei dessa forma, além disso, a opção 4 tem 30gr de proteinas na porção de 5 dosadores, e a opção 1 tem 30gr em 2 dosadores (se a informação do site estiver correta), senão, mesmo que seja só a metade, com 5 dosadores eu teria 37,5gr de proteina (supondo que fosse 15gr de proteina por dose (2 dosadores)). Acho que vou acabar pegando essa da Atlhetica mesmo, será que o gosto é bom?
Porpramuk Postado Junho 3, 2009 às 20:30 Postado Junho 3, 2009 às 20:30 Nao acho que massa seja td igual...se for pra tomar apenas antes do treino blz...mas c for tomar mais vezes no dia, uma massa de qualquer marca sei nao...aquela da atlhetica é 18conto o kg se nao me engano...eu nao arrisco nem a pau...e na minha opiniao aquela tabela ta furada...Ja tomei todos os tipos de hiper e teve alguns q so me deram panceps...O hiper q mais gosto é o da bad boy, o hiper mass da atlhetica ( do link q passei ), e o mass grand 3500 da body...
craw69 Postado Junho 3, 2009 às 20:48 Postado Junho 3, 2009 às 20:48 Hiper a melhor opcao é natural, mas entre os que voce colocou, iria com o 4. O 1º tambem esta legalzinho.
Andre Pajé Postado Junho 3, 2009 às 20:58 Postado Junho 3, 2009 às 20:58 Amigos, Não sei se ajuda muito, mas ja fiz uma vez uma tabela de composição de alguns hipercalóricos, grande abraço: (por 100g de produto) Produto Marca Carboidratos Proteínas Gorduras Real Gains Universal 56 g 33,5 g 3,9 g True Mass BSN 50 g 32 g 12 g Gainers 3000 Integralmedica 67 g 25,4 g 0,7 g Muscle Juice Ultimate 64,8 g 22 g 6,8 g Serious Gainers Performance 75,7 g 15 g 1,2 g Nutri Mass Integralmedica 79 g 13,3 0,8 g Hiper Mass 17.500 Atlhetica 84,4 g 10,6 g 0 g grande abraço andré
M2a Postado Junho 3, 2009 às 21:00 Postado Junho 3, 2009 às 21:00 Já tomei 10kg da opção 1 hduashduah. é 10kg hduashdu. é legalzinha até. mas hoje em dia não curto mais não. tanto que ultimamente tomei uns 2~3kg e de nada adiantou. mas no começo foi bom. hoje acho enjoativa. a atlhetica tem a Mass Protein. que custa uns 80$ 3kg. essa tomei também. achei legal. mas se fosse você pegaria body action, se for a questão preço. mas a 3200 da Probiótica tem bons resultados com o pessoal. então se eu fosse comprar uma hoje, seria ela. a nutrilatina tem uma de 3kg que é mais em conta também. não usei, mas talvez seja boa o link da Mass Protein: https://www.dotstore.com.br/tntsuplementos/...ProdutoID=16805 achei da Nutrilatina: https://www.dotstore.com.br/tntsuplementos/...ProdutoID=17244
Porpramuk Postado Junho 3, 2009 às 21:42 Postado Junho 3, 2009 às 21:42 Amigos, Não sei se ajuda muito, mas ja fiz uma vez uma tabela de composição de alguns hipercalóricos, grande abraço: (por 100g de produto) Produto Marca Carboidratos Proteínas Gorduras Real Gains Universal 56 g 33,5 g 3,9 g True Mass BSN 50 g 32 g 12 g Gainers 3000 Integralmedica 67 g 25,4 g 0,7 g Muscle Juice Ultimate 64,8 g 22 g 6,8 g Serious Gainers Performance 75,7 g 15 g 1,2 g Nutri Mass Integralmedica 79 g 13,3 0,8 g Hiper Mass 17.500 Atlhetica 84,4 g 10,6 g 0 g grande abraço andré Esse gainers 3000 da integral sera q presta andre ? alguem ja tomou ? Eu tbm precisava de um hiper, e tabela desse gainers 3000 ta bem bacana...
Andre Pajé Postado Junho 3, 2009 às 22:04 Postado Junho 3, 2009 às 22:04 Irmao, presta sim, ja utilizei ele e quem eu vejo utilizar nao se arrepende, geralmente ele não é comprado pela galera que procura nacionais por causa do custo que é um pouco mais caro, entao o que acaba acontecendo é q os caras que tavam tomando massa gringa quando falta grana sao direcionados para esse e muitos nao voltam a tomar as massas gringas porque sentem-se satisfeitos com esse produto, inclusive nós nao trabalhamos muito com nacionais, então eu pesquisei entre todos os nacionais para achar algo entre o gringo e os nacionais e esse foi o que melhor se enquadrou nas categorias composição, solubilidade, aroma e aspecto do produto, cada produto que vendemos é testado cegamente (os caras nao sabem o que tao tomando pois vem tudo no mesmo pacotinho) por uma equipe de personais e entao determinamos o que vamos indicar para nossos clientes, porque o personal bom sabe que 70% do resultado de seu cliente vem de uma boa nutricao, entao fazemos esses grupos de estudo para ver o que vamos trabalhar, e aqui em CTBA o consumo ainda é baixo, pois nao temos rotatividade, por varios aspectos, clima, cultura do povo que nao curte muito treinar... entao, nao podemos correr o risco de passar algo que faça com que o cara nao nos procure mais ou nao tenha resultados, pois o povo aqui em CTBA é mto mto exigente e acho que isso q fez a gente evoluir... grande abraço andré
M2a Postado Junho 3, 2009 às 22:28 Postado Junho 3, 2009 às 22:28 boa andré. valeu pela ajuda no fórum
Ruan.90 Postado Junho 3, 2009 às 22:37 Postado Junho 3, 2009 às 22:37 Já ouvi maravilhas do Real Gains Universal, dizem ser a melhor massa do mundo.
Seifer Postado Junho 3, 2009 às 23:04 Postado Junho 3, 2009 às 23:04 Cara, não troca o sanduiche e as frutas por hipercalórico nenhum, NADA substitui uma refeição de qualidade, só use caso não consiga comer mesmo. Minha opinião sobre a qualidade dos hipercalóricos é a de quanto menor for a diferença entre carbos e proteínas melhor, claro, isso vindo daquele hipercalórico básico sem misturas de NO2 e afins. Dessa lista eu iria no número 4, é o que tem mais proteína por grama de produto. O da Athletica é ruim demais Deus do céu, é muito grosso, pesa no estomago e dá muita gordura, a linha Titanium Series da Body Action vem me agradando muito ultimamente, estou tendo resultados muito bons com ela e quase nada de pança.
Ruan.90 Postado Junho 3, 2009 às 23:09 Postado Junho 3, 2009 às 23:09 O Seifer tem toda razão, nada substitui o alimento, salvo algumas exceções.
craw69 Postado Junho 3, 2009 às 23:53 Postado Junho 3, 2009 às 23:53 Eu só investiria em um hiper se fosse um muito bom. Ja tomei o Mass Factor da EAS a um bom tempo atras e tive bons resultados, depois experimentei o 3200 da Probiotica e nao gostei tanto... na minha opiniao, gastar uns 70 conto com hipercalorico nao vale muito a pena, compensa investir essa grana em frango/peito de peru ou entao montar um hiper naturalzao mesmo ( aveia + banana + albumina )... só tomaria um hiper meia boca se estivesse num bulking muito relaxado ( leia-se, nao ligar pra ganhos de gordura ) e tivesse que ser algo MUITO pratico, caso contrario nao vejo vantagens. PS: Andre, de qual VitaFIT voce é? Sou de CTBA e conheco o Diogo la da VitaFIT Barigui Abracos
MatheusJ Postado Junho 4, 2009 às 00:45 Postado Junho 4, 2009 às 00:45 faz o cálculo de quantas proteínas/embalagem, proteínas/porção, proteínas/$$...
3nigm4_br Postado Junho 5, 2009 às 16:36 Autor Postado Junho 5, 2009 às 16:36 Cara, não troca o sanduiche e as frutas por hipercalórico nenhum, NADA substitui uma refeição de qualidade, só use caso não consiga comer mesmo. Minha opinião sobre a qualidade dos hipercalóricos é a de quanto menor for a diferença entre carbos e proteínas melhor, claro, isso vindo daquele hipercalórico básico sem misturas de NO2 e afins. Dessa lista eu iria no número 4, é o que tem mais proteína por grama de produto. O da Athletica é ruim demais Deus do céu, é muito grosso, pesa no estomago e dá muita gordura, a linha Titanium Series da Body Action vem me agradando muito ultimamente, estou tendo resultados muito bons com ela e quase nada de pança. O Seifer tem toda razão, nada substitui o alimento, salvo algumas exceções. Então amigos, sei que a alimentação é melhor mas é que as vezes fica complicado fazer essas feições, em geral meu horários de alimentação são: 07:30 Café reforçado com Whey 10:00 Intermediária 12:00 Almoço 15:00 Intermediária 17:00 Jantar 17:30 Treino 18:00 Shake de Whey + Malto 21:00 Lanche 23:00 Shake de Albumina As refeições intermediárias em vermelho são as que tenho mais dificuldade em fazer (principalmente a das 15hrs), e ás vezes acaba passando em branco, por isso mesmo que gostaria de colocar um shake pra tomar quando não conseguir fazer essa refeição. faz o cálculo de quantas proteínas/embalagem, proteínas/porção, proteínas/$$... Cara, aquele da opção 1 que eu tinha visto realmente não vale a pena, acho que só me daria "panceps", mas pesquisando mais um pouco achei esse o Mass Muscle 4000 Protein Plus 3 da Bad Boy que tem um excelente Custo x Benefício (se a tabela nutricional estiver correta): Porém, com essa grana também dá pra comprar + 2kg de whey hilmar... se o mais importante para suprir essa refeição realmente for proteina, será que não compensaria mais enfiar + 1 dose de whey nesse shake ao invéz de um shake de massa. Na minha próxima dieta (prevista para o dia 15/06), começarei a tomar 2 scoop de whey hilmar no café da manhã + 2 scoop no pós treino, e se for o caso, compro + 2kg e tomo no lugar da massa se for melhor na função de suprir uma refeição intermediária. Não sei muito bem se a massa e o whey possuem a mesma função, por isso o que vocês recomendam?
Ruan.90 Postado Junho 5, 2009 às 16:39 Postado Junho 5, 2009 às 16:39 Claro cara, manda um shake com whey hilmar, aveia e mel e umas frutas.
3nigm4_br Postado Junho 5, 2009 às 17:32 Autor Postado Junho 5, 2009 às 17:32 É acho que vou fazer shake de Whey com aveia e mel mesmo (não dá pra colocar frutas porque vou preparar no trabalho mesmo (usando o shaker)), além de ter muito mais proteinas não corro o risco de ganhar "panceps" ...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora