Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

eae Galera beleza ? seguinte to com 18anos , pesando 70kg 1,75de altura, nunca ciclei nada , só tomei uma droga até hoje o m-drol , bons ganhos sem efeitos colaterais , tomei Tamoxifeno , ok ,mais agora to querendo fazer um ciclo que nao fique muito caro , de AE's , alguem me passa um bom para ganho de massa , me falaram para tomar Equipoise isso ta certo ? agradeço desde já

Editado por ivanjr12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que isso jovem, tão novo e quer se enfiar no caminho do mau. isso não foi um bom negócio pra mim e não será para você.

Recomendo chocolate após o treino, tem efeito recompensador, libera dopamina e melatonina, de quebra ainda estimula os efeitos anabóicos de um bom treino.

Editado por Tim maia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso jovem, tão novo e quer se enfiar no caminho do mau. isso não foi um bom negócio pra mim e não será para você.

Recomendo chocolate após o treino, tem efeito recompensador, libera dopamina e melatonina, de quebra ainda estimula os efeitos anabóicos de um bom treino.

falou sério chocolate? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesquise mais sobre as drogas

e escolhas as que mais lhe convir, no quesito financeiro e efeitos

ai você posta a galer avalia ;)

aquestão do chocolate, o tim maia apesar de te trollar, ele falou sério, ele libera mesmo esses hormonios, mas tem que se atentar as calorias dele ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...