Postado 24/03/2013 às 21:24 03/24, 2013 Fala galera, beleza? Gostaria que vocês dessem opiniões aqui para quem só pode fazer treino full body. Estou fazendo um full body 3x baseado em: desenvolvimento, remada, agachamento, rosca...um exercício para cada grupo + uns 3 adicionais ao final do treino Acho que posso render mais em um ABC1x, pois só posso ir três vezes, mas como dizem que frequência é o melhor para a hipertrofia, acho que vou continuar num fullbody. Então gostaria de saber que treino full-body vocês preferem, se é stronglift, etc... Abraço gurizada "Não importa o que você come, nem quando. Mas sim quanto você come!"
Postado 24/03/2013 às 21:26 03/24, 2013 Cara, tenta fazer o SL5x5... muito bom. Diário iniciando no powerlifting:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135529-powerliftingterra-19yo/
Postado 24/03/2013 às 21:32 03/24, 2013 Supermoderador Fala galera, beleza? Gostaria que vocês dessem opiniões aqui para quem só pode fazer treino full body. Estou fazendo um full body 3x baseado em: desenvolvimento, remada, agachamento, rosca...um exercício para cada grupo + uns 3 adicionais ao final do treino Acho que posso render mais em um ABC1x, pois só posso ir três vezes, mas como dizem que frequência é o melhor para a hipertrofia, acho que vou continuar num fullbody. Então gostaria de saber que treino full-body vocês preferem, se é stronglift, etc... Abraço gurizada Quais são os seus objetivos? Há quanto tempo treina? Quais são as suas cargas nos exercícios que você citou? Como está o seu treino atualmente (exercícios, séries, cargas e repetições)? Não entendi a ênfase à rosca Diário
Postado 24/03/2013 às 21:37 03/24, 2013 também tenho essa dúvida. SL 5x5 ta deixando meus braços pra trás (coisa notável) Trabalhando duro (Diário): http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110271-dirio-do-mihuuuu-powerbuilding-5x5/
Postado 24/03/2013 às 21:47 03/24, 2013 também tenho essa dúvida. SL 5x5 ta deixando meus braços pra trás (coisa notável) Acrescente e um dos dias de treino Rosca direta e Tríceps supinado que resolve, faça bem intenso, concentrando as repetições... Não existe essa coisa de overtraining, ou vc está dormindo pouco, ou comendo pouco!
Postado 24/03/2013 às 21:55 03/24, 2013 Autor Quais são os seus objetivos? Há quanto tempo treina? Quais são as suas cargas nos exercícios que você citou? Como está o seu treino atualmente (exercícios, séries, cargas e repetições)? Não entendi a ênfase à rosca Realmente há pouco tempo, por isso mesmo comecei num fullbody, por adaptação...e curti. Meu amigo faz full body mas 2 exercícios pra grupo, seja pernas ou tríceps, são dois pra cada. Mas sei que ele tá fazendo errado porque fica 2h na academia, sem dieta nem nada. A ênfase à rosca foi porque uso nos treinos rosca direta e francesa, então pra não citar ambos coloquei rosca =D Valeu "Não importa o que você come, nem quando. Mas sim quanto você come!"
Postado 24/03/2013 às 21:59 03/24, 2013 faça sl 5x5 ou então opte por criar um treino com a mesma ideologia. vários compostos 3x na semana! pode fazer um puxar/empurrar ou upper/lower e faz um treino AB. numa semana faz ABA e noutra BAB [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 24/03/2013 às 22:03 03/24, 2013 posta o treino ai A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Postado 24/03/2013 às 22:07 03/24, 2013 P/ mim chin ups + paralelas (costas superior + bíceps + tríceps + peito + ombro) dão de 10 a 0 em rosca + francês (bíceps + tríceps), não só por serem compostos e diminuírem bem o volume do seu treino, mas também na matéria hipertrofia. Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 24/03/2013 às 22:30 03/24, 2013 Autor Curti as opiniões caras, não sei me daria bem com SL, mas talvez com um upper/lower sim, mesmo que fosse 3x Alguém tem artigos sobre esse treino? "Não importa o que você come, nem quando. Mas sim quanto você come!"
Postado 24/03/2013 às 22:36 03/24, 2013 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/102477-o-segredo-do-treino-de-alta-frequencia-chad-waterbury/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/100013-artigo-frequencia-a-chave-para-o-sucesso/ Não são sobre o AB3x, mas falam sobre intensidade vs frequência, o que acaba ajudando indiretamente. Acho assim, você poderia manter seu FB ABC1x. Sem probs. Só faria uma seleção mais cautelosa dos exercícios. Vai um bônus aí -> https://www.hipertrofia.org/forum/topic/71199-atualizado-240213-melhores-tpicos-da-seo-treinamento/ Editado 24/03/2013 às 22:37 03/24, 2013 por Dacio (veja o histórico de edições) Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 24/03/2013 às 23:49 03/24, 2013 Autor Valeu Dacio, os exercícios seriam os melhores com certeza, compostos, trabalhando bastante com sinergistas "Não importa o que você come, nem quando. Mas sim quanto você come!"
Postado 25/03/2013 às 01:02 03/25, 2013 também tenho essa dúvida. SL 5x5 ta deixando meus braços pra trás (coisa notável) Nao sei porque, tem paralelas (triceps) Supino(triceps), Desenvolvimento Militar(triceps), Chin Up (biceps), Remada curvada (Biceps) Barra fixa (biceps) Mais tb cada corpo é um corpo cada caso é um caso né aoiehaoiehaoiehao DLF #154
Postado 25/03/2013 às 17:30 03/25, 2013 Autor Eu curto fazer pelo menos um isolador... "Não importa o que você come, nem quando. Mas sim quanto você come!"
Postado 25/03/2013 às 21:04 03/25, 2013 vo colocar rosca no dia B e testa no dia A Trabalhando duro (Diário): http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110271-dirio-do-mihuuuu-powerbuilding-5x5/
Crie uma conta ou entre para comentar