Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Custo Benefício Da Caseína Em Relação A Albumina + Dieta Simples


Ykiam

Posts Recomendados

Boa tarde galera, to com essa duvida ae, pois descobri que a caseina é bem mais cara que a albumina. Será que vale a pena usar caseina antes de dormir? sendo que é o período que a gente passa mais tempo sem comer nada.
Abaixo meus dados.

1,72m, 28 anos, 71Kg
Biotipo: Acho que 80% ectomorfo e 20% endomorfo. Como já malho há muito tempo nem sei avaliar isso direito, mas se eu estivesse ao natural seria um cara magro, com um pouquinho de gordura no abdomen e sem definição muscular alguma.
Já malho direto há 4 anos, mas nunca fui de tomar suplementos o tempo todo, e sou relaxado com a dieta, por isso agora to querendo montar algo que dê pra eu seguir mas que não seja muito regrado. E quero jogar o suplemento no meio justamente pq sou preguiçoso pra comer.

Segue abaixo o meu planejamento. Vcs acham que esta bom? Não coloquei valores, quero apenas algo pra seguir tranquilo.


8:00 - Café da manhã (Pré Treino)
Batata doce
Pão Integral com peito de peru
Café
Fatia Queijo Branco

9:00 - Treino

10:30 - Pós treino
Whey Protein + Dextrose + Creatina

12:00 - Almoço

15:00 - Lanche
Iorgute
banana amassada com aveia e mel

18:00 - Café da Tarde
Pão Integral com peito peru
Leite semidesnatado com nescal
1 Ovo cozido

22:00 - Janta

23:30 - Indo pra cama
Albumina com leite semidesnatado, nescal e um pouquinho de dextrose.


PS.: Fiquei na dúvida sobre onde postar. Sinta-se à vontade para mover o tópico.

Editado por Ykiam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

toma o leite junto com café da manhã

tira esse café de manhã pq é cheio de açucar (obvio)

e toma essa albumina com agua (manda umas 2 a 3 colheres antes de dormir) se n conseguir, toma cm leite msm '-' menos nescau que é açucar puro

e quando o saco de albumina acabar vc substitui ela por 3 ou 4 ovos antes de dormir (inteiros) <- custo x beneficio bem melhor

albumina com leite nao tem gosto ruim, e outra se é loco de mandar dextrose antes de dormir? pra que?

pra crescer, manda 2g de proteinas por kg de peso e uma dieta com mais calorias que vc necessita

EDIT;

ESQUECI DE FALAR, CASEINA É LIXO N COMPRA ISSO TALOCO

Editado por jakejammerr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toma o leite junto com café da manhã

tira esse café de manhã pq é cheio de açucar (obvio)

e toma essa albumina com agua (manda umas 2 a 3 colheres antes de dormir) se n conseguir, toma cm leite msm '-' menos nescau que é açucar puro

e quando o saco de albumina acabar vc substitui ela por 3 ou 4 ovos antes de dormir (inteiros) <- custo x beneficio bem melhor

albumina com leite nao tem gosto ruim, e outra se é loco de mandar dextrose antes de dormir? pra que?

pra crescer, manda 2g de proteinas por kg de peso e uma dieta com mais calorias que vc necessita

EDIT;

ESQUECI DE FALAR, CASEINA É LIXO N COMPRA ISSO TALOCO

caseina é lixo?

caseina >>> albumina.

Só q é cara.

Mas qualidade superior.

Não precisa tirar o café do café da manhã,

Cafeina é bom, só faça que nem eu, tome sem açucar.

E tira essa dextrose e nescal antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana as dicas.

Acho que o consenso geral é banir açúcar né. Meu café ja tem pouquíssima açúcar, é só uma pitada mesmo. Por que o açúcar é tão grave assim?

Confirmado que caseina tem péssimo custo benefício.

Agora só fiquei na dúvida em relação ao leite, afinal de contas ele possui proteína. Por que não posso usar o leite junto com albumina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual vantagem de caseína em relação a albumina pra crescer músculos ?

não vejo nada disso

pra atrasar a digestão da albumina, consome alguma gordura junto.... ou oleaginosas, ou azeite, ou abacate

A vantagem da Caséina:

Gosto,

"Efeitos Colaterais" (se é que você me entende)

Solubilidade.

Eu pago 60 pila na caseina da Elite de vez em quando.

Mas também uso a naturovos.

E posso disser que caseina é melhor, mas concordo que aqui no Br n vale o cxb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...